Da Fernanda eu só troco pelo conjunto( Dodge Ram 4x4 + uma F-75 4x4 ) após comprar um 4x4 já to querendo outro isso vicia assim mesmo? Não vejo graça nenhuma mais em carro que não é traçado, será que to doente?
Putz...vicia mesmo....
Queria ter mais $$$ para comprar outra Ranger, mas CS...ai mexer em bomba, colocar pneuzão, mexer no diferencial, etc. etc. etc.
Aliás, tava vendo, vocês repararam que as Ranger caras? 2 anos atrás, quase comprei uma Ranger XLT 2.8 2002, o cara queria R$50 mil. Hoje, no Webmotors, Ranger igual o pessoal pede os mesmos R$50 mil...Cheguei a ver Ranger CS 2001 4x4 2.5 por 30 mil...Hoje em dia...
Da Fernanda eu só troco pelo conjunto( Dodge Ram 4x4 + uma F-75 4x4 ) após comprar um 4x4 já to querendo outro isso vicia assim mesmo? Não vejo graça nenhuma mais em carro que não é traçado, será que to doente?
Vc ta doente é porque chama o carro de Fernanda e não pelo resto.
uauahauhauha Minha namorada fala o mesmo uhauhauauahuahuaha, agora melhor q Gorete, Jabiraca, Dorilene e Valdineusa (CJ de um amigo) po@#$@* é fo@&¨@#da
Vcs ja viram aquela Ranger que aparece na pagina inicial do Mercado Livre? Fazendo propaganda do anuncio de carros? É uma FX4? Queria meu carro assim. Que vcs acham?
A FX4 é linda... meu sonho de consumo quando tinha a Ranger era pintar ela de amarelo e deixar igual a essa:
Carlos Gouveia (Govi) Discovery V8i 1998 PP5PD - PX5P4004
Patoso, vc ta encontrando alguma dificuldade de encaixe ou compatibilidade de seu carro com o novo? Nao vai ficar esquisito a frente nova e o resto do carro antigo
Tenta a bareta autopecas, lá tem o farol e frente e o que vc pensar.
Abs
não estou encontrando nenhuma dificuldade....o encaixe é o mesmo...troquei todas as peças que são diferentes....acho que não vai ficar feiu não..pq a unica coisa que vai ficar da velha é a tampa traseira...
acho que não vale a pena mexer...o detalhe é mínimo....o retrovisor tbm vai ficar diferente..mais qualquer coisa eu troco....
Agora só falta a grade....será que eu consigo comprar só a moldura cromada da grade??? a comeia interna eu encontro toda hora nas lojas..só a moldura que quebra...
Mas o parachoque , a parte de fibra, os farois, tudo encaixa? Vc trocou paralamas e capo? Quanto vc conseguiu nas peças? Desculpe as perguntas
Abraços
Obrigado
Os farois e a grade da nova encaixam somente no painel de fibra da nova...e o painel de fibra da nova encaixa na frente do carro igual ao painel de fibra original....o resto tudo encaixa perfeitamente (capô e parachoque)
Troquei Capô, grade, parachoque, painel de fibra e farois (Tudo da modelo novo)
o paralama eu troquei só o da direita pq minha ranger comprei batida...mais é igual.....o que muda em alguns é que o modelo novo tem um que é furado pra colocar aquela proteção de plástico...
Achei tudo com um preço até bom
Parachoque (usado bom estado), capô (recuperado), painel de fibra (recuperado) e paralama (novo) comprei tudo por R$1.300,00
Os farois achei usados por R$150,00 lado esquerdo e R$180 Lado direito. Preço diferente por ser em lojas diferentes.. a Grade ainda falta comprar....mais já achei nova por 350...só não sei c é original..c for vou comprar.....Mais vai chegar no máximo uns R$2.000,00 de peça
Achei bastante interssante...
Quando ficar pronta posto foto dela antes(batida) e depois arrumada com a frente nova....daki uma semana talvez fiquei pronta..
pode deixar...vou postar aki assim que acabar...já está na pintura final..semana que vem eu mando foto...
Comprei a maioria das peças na loja Paula Auto peças na Pedro II nº(4215) mais rodei de mais pra achar, foi muito facil não....algumas tive que comprar na autorizada msm..como a grade...