x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Correias Ranger 2.5

Pessoal, a Fernandinha quando ligava o Ar tava fazendo um barulho de correias deslizando daí achei que era sujeira, pois tinha andando só em lugar ruim com a 4x4 hi ligada direto (hummm q beleza to feliz até hoje) tinha lama até na minha orelha, mais vontando as correias, o barulho não melhorou daí fui checar e via as correias do AC e a Poli V bem desgastadas, resolvi troca-las, troquei tudo certinho, ficou show de bola agora eu só queria saber os preços q paguei são estes mesmos!

Correia do AC = R$ 50,00
    Correia Poli V = R$ 75,00
    Esticador c/ rolamento do AC = 135,00
    Esticador c/ rolamento da Poli V = 120,00

Total: R$ 380,00

PS: O Barulho era o esticador do AC que estava travando junto com o esticador da poli V que tava igual a chocalho de criança porém muito agudo hehehehehe ainda bem que vi a tempo ...
    O preço é esse mesmo?
    Comprei essas peças num cara aqui de Niterói que só vende Ford ele me disse que são originais, pelos menos vem Ford escrito em tudo só que como não acredito em tudo de leio, fiquei com dúvida.

Fiz o orçamento da correia dentada e esticadores/tensionadores ele faz tudo por R$ 400,00 o preço é esse mesmo?

O antigo dono disse que trocou, só que fui abrir não vi sinais de troca, daí tenho que trocar
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Olá Fellipe,
    comprei a correia sincronizada e estou comprando o rolamento tensor na autorizada MWM-Iternational, seguem os preços atuais:

- correia sincronizada : R$ 92,00
    - tensor da sincronizada : R$ 359,00

Sds.

Eu troquei o esticador do AC da minha e mantive a marca: INA (original).
    Sds.
    Anthoniusnikos

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    João, antes de gastar dá uma conferida nos preços com o pessoal daqui ou manda uma MP, pois o esticador da correia do AC é o mesmo tensor da correia dentada do Chevette e custa cerca de R$35,00!!! São R$100,00 de diferença. Quando eu troquei da minha eu tinha adaptado um rolamento no esticador original e descobri aqui mesmo que seria o mesmo do Chevette.

O tensor da Multi-V de serviço eu só troco o rolamento, que custa cerca de R$18,00 de primeira linha e retentores à prova de água.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin

Edin, depois que comprei vi que era um esticardor de polímero (só nao identifiquei qual era) de 4'' mais ou menos, o meu tava desgastado, pensei em ir pro torno da facul e sempre tem nylon lá de 4'',5'' e 6'' usinava e colocava um rolamento blindado e pronto, só que como é o primeiro diesel (meu mesmo) fiquei com medo de fazer as merdas q faço no meu bugre uhauhuhauhauh mais acho que vou começar a adaptar ... o carro nao está na mao ainda, a sua ranger vc tem na mao ja desmontou toda ai sabe o q tem pra fazer agora a minha ta um incognita!!!

aproveitando um amigo meu ta com ranger dele 2.8 passando oleo pela turbina, porém quando abrimos a tampa de colocar oleo sai fumaça branca, só q ele acabou de fazer o motor e nao trocou a turbina(fez merda na minha opniao) tem alguma coisa a ve? tem como passar o oleo da turbina e ao inves de ir pro intercooler e ser queimado, queimar e subir como se os segmentos estivessem fudidos? eu acho q se sair fumaça por ali é so segmento fudido mesmo pelo menos na teoria !!! agora na pratica nao sei ? comenta ai por favor to com duvida nessa parada!!!

Abraços
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O óleo vaza na turbina tanto pelo lado quente como pelo lado frio. Normalmente o vazamento pelo lado frio é mais intenso quando a pressão na admissão está mais baixa. Ambos geram muita fumaça azul no escapamento.

Normalmente a turbina tem uma vida útil diferenciada do motor, entã é importante avaliar a turbina antes de trocá-la. Tenta descobrir as folgas máximas admitidas e confere na turbina. No caso do eixo é só demontando mesmo para ver como está. Nesse caso pode ainda mandar recondicionar, trocando os anéis de vedação, buchas e o eixo.

Fumaça

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O óleo vaza na turbina tanto pelo lado quente como pelo lado frio. Normalmente o vazamento pelo lado frio é mais intenso quando a pressão na admissão está mais baixa. Ambos geram muita fumaça azul no escapamento.

Normalmente a turbina tem uma vida útil diferenciada do motor, entã é importante avaliar a turbina antes de trocá-la. Tenta descobrir as folgas máximas admitidas e confere na turbina. No caso do eixo é só demontando mesmo para ver como está. Nesse caso pode ainda mandar recondicionar, trocando os anéis de vedação, buchas e o eixo.
    Não gera fumaça azul pelo escapamento não! ta saindo é pela tampa de oleo do motor quando aberta, me parece anel fudido, porém a 1 semana nao estava assim...
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Deve ter anéis com frestas alinhadas. Problema na montagem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem