Pessoal, a Fernandinha quando ligava o Ar tava fazendo um barulho de correias deslizando daí achei que era sujeira, pois tinha andando só em lugar ruim com a 4x4 hi ligada direto (hummm q beleza to feliz até hoje) tinha lama até na minha orelha, mais vontando as correias, o barulho não melhorou daí fui checar e via as correias do AC e a Poli V bem desgastadas, resolvi troca-las, troquei tudo certinho, ficou show de bola agora eu só queria saber os preços q paguei são estes mesmos!
Correia do AC = R$ 50,00
Correia Poli V = R$ 75,00
Esticador c/ rolamento do AC = 135,00
Esticador c/ rolamento da Poli V = 120,00
Total: R$ 380,00
PS: O Barulho era o esticador do AC que estava travando junto com o esticador da poli V que tava igual a chocalho de criança porém muito agudo hehehehehe ainda bem que vi a tempo ...
O preço é esse mesmo?
Comprei essas peças num cara aqui de Niterói que só vende Ford ele me disse que são originais, pelos menos vem Ford escrito em tudo só que como não acredito em tudo de leio, fiquei com dúvida.
Fiz o orçamento da correia dentada e esticadores/tensionadores ele faz tudo por R$ 400,00 o preço é esse mesmo?
O antigo dono disse que trocou, só que fui abrir não vi sinais de troca, daí tenho que trocar