Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Alguem conhece um bom fibreiro que possa desenvolver alargadores para o paralamas? Quero mudar a tala e off-set das rodas e ai o pneu vai ficar muito...
Gente, Finalmente achei minha Explorer... FORD EXPLORER XLT 4.0 V6 4X4 4P 1997/1998 Qualquer dica será bem vinda !!
Agora ocorreu um fato até então inedito para mim nesses tres anos de ranger, fui dar a partida e o motro ligou normalmente, logo en seguida começou a...
Pessoal achei interessante a notícia, pois poderemos saber o que acontece com o motor rodando com o biodisel em condiçoes controladoas. Segue o...
Olá galera, Estou com um pequeno problema e queria saber se alguem poderia me ajudar. É o seguinte, as borrachas inferiores dos amortecedores...
Pessoal. Quando comprei minha 1ª caminhonete, alguém me deu a dica de sair de 1ª com o pé no freio e observar se ela fazia um assovio. Este assovio...
Relaxei um pouco no alinhamento e balanceamento dos meus pneus e observei o desgaste acentuado das laterais dos pneus dianteiros, que suponho seja...
Pessoal Acho o quebra mato super util e bonito mas lendo os folhetos da Ranger, carros com airbag não devem ter este equipamento, porem vi em...
Desde quando comprei minha ranger, a quase tres anos, não tive a felicidade de andar 100%, sempre com dificuldades devido ao mau funcionamento do...
:sad: por favor estou com um plobemao ja troquei filtro verifiquei bico lavei o tanque e nada o carro comtinua dando entrada de ar
Olá galera.... Estou precisando trocar as bieletas e batentes dianteiros da minha Ranger, mas andei pesquisando algumas oficinas e vi que as que são...
Amigos sou novo aqui no fórum, estou afim de comprar uma ranger cabine est. 4x2 4Cc gostaria de saber qual o primeiro ano este veiculo Grato
Bom Dia Tenho uma Ranger 2002 2.8 com 220 mil km rodados, nunca foi feita nenhuma manutencao em bomba, ou motor, e segundo varias retificas, o...
gostaria de saber se alguem sabe de como adaptar o 4x4 em uma f250 e como fazer isto obrigado e fico no aguardo
Bom dia galera ! Hoje antes de sair, resolvi verificar o nível do óleo de motor e a água da minha Ranger, pois havia 3 semanas da última...
A matéria é antiga, foi extraída da Revista Auto&Técnica (ano 2000) porém é interessante, quem curte pick-ups full-size, com certeza vai gostar...
olá gente.. sou novo no forum e lendo os tópicos descobri algo no mínimo curioso Foi dito que as RANGER, a partir de 2001 nao tem mais a roda...
A maçaneta da tampa da caçamba de minha Ranger 2002 quebrou. A original está custando entre R$ 185,00 e 240,00 aqui em Natal, e as lojas não...
Olá moçada, lendo alguns mensagens aqui no fórum percebi que muita gente relata que em seus veículos andam em uma velocidade relativamente alta...
Ola Pessoal Lendo alguns topicos vi uma referencia sobre regulagen do freio traseiro da ranger, alguem ai poderia me explicar como é feito, parece...
Alguem tem informaçoes sobre essa pickup? preciso de entre eixos original. qual cambio. quais as relaçoes de cambio. o v6 4. qts HP tem? a...
Upgrade simples e eficaz, substituição dos batentes originais pelo dos Ford Ranger novos. Após 2 meses da revisão no feixe de molas e instalação...
Caramba ... que susto! Sábado a tarde fui buscar minha mulher no campus da ULBRA aqui em Canoas. O trajéto passa pela BR-116, em um trecho que foi...
Estou procurando manual,catalogo de peças do motor e principalmente vista em explosão do motor Ford V8 mod. 289
ola pessoal queria pedir a ajuda de vcs... tenho uma chassi de ranger 4x2 97 completo(motor, caixa, chassi e eixos) e gostaria de "jogar" a...
Boa noite a todos, Como alguns viram na seção Geral 4x4, fui até Maceio (1.100km) com minha Ranger, e ela apresentou um problema por lá. Troquei...
Amigos, eh muito complicado instalar um eixo rígido na dianteira de uma f150?? (originalmente ela eh 4x2 e eu quero transformá-la para 4x4)... ...
oi,eu como ja havia postado estou com um problema que me persegue tem um bom tempo já no ar-condicionado da minha ranger 2000 2.5 cab. dupla ja...
Olá Galera... Acabei de comprar uma Ranger 2002 XLT 2.8L 4X4 e estou querendo trocar os pneus dela. Atualmente ela tem o velho 235, estou...
Olá rapazeada.... A ranger 2002 XLT 2.8L tem com aumentar a altura sem precisar alterar as peças, apenas apertando ou afrouxando alguma coisa. É...
E ae Galera... seguinte, tenho um ranger 2.8 ps com tgv :twisted: , ta com 147.000 km :???: e ela quando liga, o ponteiro da pressão do óleo não...
Ai Turma... sou iniciante nesse mundo de picapes, tenho uma Ranger 2002 XLT 4X4 e li um monte de tópicos sobre "dar duas voltas na WG da Ranger e...
Comprei minha Ranger 98 ( V6 XLT 4X4) a +/- 6 meses, estou gostando muito que maquina!,RECOMENDO A TODOS, só estou com 02 probleminhas: 01- Notei...
Salve pessoal ! Andando em 4x2 vai muito bem mas , quando coloco o 4x4 higt e 4x4 low começam os problemas . Em 4x4h dão-se...
amigos sou novo no fórum e nem sei como funciona direito, mas estou tendo problemas com a roda livre da minha ranger 98 6v, troquei o cubo dianteiro...
Galera, Estive dando uma sapiada no site dos gringos "www.explorer4x4.com" e encontrei a dica sobre a instalação do filtro de ar esportivo...
Amigos, Sempre recorro ao Fórum pq sei que funciona! Mas nem sempre tenho tempo de acompanhar tudo! Estou querendo trocar de Ranger e depois de...
Amigos como vão? Um amigo meu comprou uma ranger 2005 e esta precisando de uma caçamba completa mas nao sabe se a caçamba da 2002 ou de outro ano...
Vejam o que a Ford disponibiliza há anos para os "gringos" ... boa leitura!! .. .. PS >>> A matéria não é nova :discordo: salvo engano é de...
Pessoal, no site da Ford só tem Ranger 4x4 Limited agora. E não tem mais XLS CD a gasolina, só XLT. será que é erro ou a Ford diminuiu a oferta dea...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 123 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum