x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2



    Ontem pela manhã, finalmente, troquei os 4 amortecedores.

    Infelizmente no super mercadão de autopeças de Natal, quase que nem consegui os amortecedores, então a opção por gás gold, rancho, etc... nem pensar. Foi um turbogás qualquer com 02 anos ou 40k de garantia.

    Inspecionando os amortecedores velhos, 01 dianteiro e 01 traseiro estavam estragados. Na expansão estavam ok, mas na retração eram bem mais duros que os novos. Os outros 02 estavam praticamente iguais aos novos.

    O interessante é que após a troca mesmo dirigindo com muita atenção para alguma diferença no comportamento da viatura, não detectei nada. Não notei nenhuma diferença entre a dirigibilidade com 02 amortecedores estragados e com os novos.

    Ou seja daqui a +-50k estarei trocando os 04 amortecedores novamente. Com sintomas ou não!

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0

    Valeu Ronaldão!!!

    Fala mais a respeito destes botões colega, são eletricos os comandos dos amortecedores?

    fiquei interessado!

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Jeff

    Uso na G.Cherokee com kit 3.5" e no jeep com kit de 8".

    A regulagem no jeep não faz diferença nenhuma, pois as molas são muito fortes.
    Na ZJ é bom, pois na estrada deixo na regulagem mais dura e qdo chego na estrada de terra, coloco na mais macia, para ficar mais confortável.
    Regulagem de dentro do carro, num toque no botão ou botões, já que é um para os diant. e outro para o tras.

    Qto a durabilidade, ainda não sei te dizer, pois rodo pouco com cada carro, mas já tem uns 4 anos o do jeep e uns 2 anos o da ZJ.

    [s]

  • #27
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala mais a respeito destes botões colega, são eletricos os comandos dos amortecedores?

    fiquei interessado!

    Abraços.

    Jeff,

    Dentro do carro tem um painelzinho com dois relogios indicadores da posição da regulagem e um terceiro que aciona um pequeno compressor eletrico.
    Acredito que o que este ar comprimido controla uma válvula dentro do amortecedor, restringindo a passagem do gas. Por isto fica mais duro (ou vice-versa).
    Veja em:
    http://www.gorancho.com/flash/rancho.html

    Abs,
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #28
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    RONALDO.
    Pode ser colocado em uma SW4????

    quanto custam?

    ABS:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade