Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Meus amigos.... Tenho um ranger xlt 2.8 2004, estou assustado com o consumo de 9,8 km/litro na estrada com ar condicionado ligado e velocidade...
Olá, pessoal! Me ajudem neste raciocínio: tenho uma ranger 4x4 2002 e estou na dúvida se trocar por uma mais nova; a picape está ótima (ou quase), no...
Ola Pessoal EStou pra comprar uma pickup RAnger 2000 4x4 V6 oq voces me dizem a respeito ? Opnioes sao bem vindas
Gostaram Dessa?
Os colegas saberiam me informar os prós e os contras da Explorer V6 e da V8 (limited) ? Qual seria a melhor opção para instalação de GNV, seguro,...
dae pessoal , alguem tem , ou sabe onde tem o cubo pra colocar volante esportivo na ranger argentina 98 ?eu quero colocar um esportivo , ma dizem q...
pessoal estou com problemas ao engatar o 4x4 da minha camionete ja aconteceu 1 vez logo apos voltou ao normal o que acontece é o seguinte: ao...
senhores, tenho notado que em algumas curvas mais fechadas aparece um pouco de agua no parabrisa do lado no canto do lado esquerdo (do motorista) ja...
Em primeirão mão, ta ai para vocês um folheto da nova Ranger 2008 destinado as concessionárias. Mudanças principais: * Amortecedores traseiros...
Olá, todo mundo! Estou querendo trocar os faróis de neblina da minha Ranger. Os suportes quebraram, então tá entrando água/barro e o facho de luz...
Pessoal, alguém saberia me dizer se a ranger XL CD 2001/2002 2.8 TB diesel vem com airbag do motorista? Não achei informação no manual nem na nota...
Olá, tenho uma ranger 2002 2.8, e aconteceu algo inesperado. Ela está com 120.000 originais, e sempre tive muito cuidado com filtros e oleo....
senhores, tenho uma ranger preta,alias nao é a cor que eu gosto,mas o preco tava bom resolvi encarar,acontece que eu uso a viatura na fazenda e tem...
Olá pessoal, sou eu de novo. A um tempo atrás vim aqui pedir a opnião de vocês a respeito da troca da minha D20 por uma S10 advantage. Na época...
Boa, pessoal! Alguém sabe como trocar a haste da antena externa da ranger? Já tentei desmontando o protetor sob o paralamas e tirando o porta-luvas,...
Ola Pessoal Acabo de ler essa noticia uma boa e outra ruim a nova ranger pra 2009 e devido problemas entre ford e international o motor pode...
dae pessoal , eu ja li varios topicos aqui no site , o pessoal falando que da pra aumentar a pressao pela WG , mas eu ainda nao consegui entender bem...
SUPERPEÇAS Especializado em Ford Rua Candido Falcão, 21 - CENTRO São Borja - RS - Fone: (55) 3431-5219 ...
Pessoal, tenho uma Ranger CD XL 2.8 4x4 diesel 2001/2002, turbo, powerstroke com 100.000 km, ar, travas, sto. antonio, protetor de caçamba, etc. e...
Pessoal, estou com um grave problema na Ranger. A junta homocinética da roda dianteira esqueda está saltando fora da tulipa. O problema é que o...
Fala pessoal. gostaria de saber, se alguem puder responder, qual a autonomia de uma explorer 98 4.0 v6 automatica na gasolina e no gas. vale a...
Na página 33 da edição número 544, da revista Quatro Rodas (outubro 2005), um informe publicitário da MWM-Internacional trouxe um gráfico muito...
Ola pessoal, será q o sistema original do farol de milha da ranger suporta uma lampada de 100W? Alguem ja colocou, fica bom? Onde acho a lampada?...
Alguém já instalou essas LÂMPADAS PHILIPS CRYSTAL VISION em uma Ranger ? Laércio Souza ...
http://www.clarin.com/diario/2007/08/10/elpais/p-02101.htm PARA EL MERCADO DOMESTICO Y LA EXPORTACION Ford desembolsa $ 500 millones y se suma...
Sou Mais Um Indignado Com As Concessionarias Ford. Para Minha Surpresa Em Uma Revisao De Rotina Apos Uma Grande Viagem Constatei A Coifa Do Carda...
Ola, Disculpa pero nao aché otro forum para fazer essa pergunta: A camonieta e f-1000, 1995 ...4x2 !:mrgreen: Alguem ja tive estalado um kit...
me mandaram esse comunicado da ford por email. as mudanças parecem serem boas! http://www.pomal.com.br/ranger_2008.pdf
A dakotaparts tá vendendo umas lanternas dianteiras(do paralelo) da ranger por R$ 79/cada. Achei o preço justo e até tentei comprar 02 para trocar...
Prezados colegas, Tive uma experiência má com o freio da minha Ranger, 2007, com 9000 km. Numa emergência, meti o pé no freio e a pickup deslizou em...
Olá! Sou marinheiro de 1º viagem e vou trocar pela primeira vez os pneus da minha Ranger xlt 2.5 4x4 2001. Estou usando o original 235/75 R15...
Amanhã estarei fazendo a revisão da suspensão do carro e o meu mecânico já me passou a lista de peças a serem trocadas. Tenho algumas dúvidas: ...
Mais uma pessoal Hoje recebi meus documento da Ranger transferindo do Parana para São Paulo e fui trocar a plaquetinha. Chegando la descobri que...
Amigos, ouço muito falar das explorers 4x4 porem apareceu uma oportunidade de compra de uma explorer 94 4x2 e eu estou inclinado a compra-la, meu uso...
Boa Tarde caros colegas, deixe me contar uma infeliz situação que aconteceu comigo dia 26/07/2007 com minha Ranger 2.8. Estava andando e de...
Fala pessoal, tudo bom? Tenho uma Explorer 94/94 4x4 como alguns já sabem, hehehe. E estou com um problema. O antigo dono dela, disse que...
Olá pessoal. Tive dois problemas na minha na minha Ranger XL 2002, 2.8, 4x4 que, gostaria de saber é +- comum. 1- quebrou a bengala do lado...
http://www.youtube.com/watch?v=ZAF7b5ezdic totalmente amador, mas um dia nós chegamos lá! abraços hiro
Caros colegas após uma espera de 60 dias está finalmente chegando esta semana a minha Ranger, e como sempre acompanho os relatos de problemas...
Eu já vi alguns relatos de Rangers que esquentaram e não marcaram no mostrador, e agora aconteceu comigo. O pior é que levou os bicos juntos! Ela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 124 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 124 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum