x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tem sim. É por cima do eixo. Podia até ser mais firme.
    Só queria entender mais um pouco antes de comentar.
    Acho um pouco afoito o comentário de chamar a ford de amadora hehe!
    Não estoou defendendo ninguém mas acho que alguém só poderia fazer tal comentário se conhecesse o custo analítico na produção de um carro desses, a Ranger poderia melhorar em vários aspectos, mas só Deus saberia para onde iria o preço de um carro desse.

    Lembramos que amortecedores não são feitos para segurar carga, mas funciona como um "freio" para estabilizar os movimentos constantes da mola de suspensão, então se coloca amortecedores mais para fora, a Ranger irá balançar menos, mas a carroceria provavelmente irá deitar do mesmo jeito em uma curva no asfalto.

  • #38
    A Ford não mudou tanto a Ranger porque certamente vai sair de linha pra entrar a com Mazda...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ford não mudou tanto a Ranger porque certamente vai sair de linha pra entrar a com Mazda...
    Putz...é só não entrar a Ranger australiana (que é igual a colombiana)...Nem o motorzinho 2,5L da Australina....é cruzar os dedos!!!

    Abraços

  • #40
    A Ford não seria doida de colocar aquele lixo australiano, iria perder o mercado da Ranger todo, ou ela vai fazer igual o Walter falou, entrar com a Mazda, ou vai enrolar a gente mais um pouco e depois da um upgrade nesse modelo atual.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #41
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    (...) ou vai enrolar a gente mais um pouco e depois da um upgrade nesse modelo atual.
    O que não seria uma má idéia...

    (PS: Se bem que a Mazda colombiana também é horrível...Cruzamento de Uno Mille com Hilux...)
    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    O que não seria uma má idéia...

    (PS: Se bem que a Mazda colombiana também é horrível...Cruzamento de Uno Mille com Hilux...)
    A gente acostuma. Já me acostumei com o design da Hilux e não será diferente com a Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #43
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A gente acostuma. Já me acostumei com o design da Hilux e não será diferente com a Triton.
    Walter...

    É bem isso mesmo...Embora no primeiro impacto tenha achado horrivel, acho que acaba acostumando...Já até me acostumei com o Gol G-IV (é sério!!!Menos com painel copiado do Fox...também ai é pedir muito de mim!!!)

    Um abraço

  • #44
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    980
    Agradecimentos: 2
    A Ford é especialista em upgrade a lá maquiagem da avon... (barata mesmo).

    Alias, não só a Ford, mas quase todas as montadoras nacionais....

    Voces se lembram quando o Corcel I - o velho mesmo) estava quase pra mudar??? A Ford pintou duas faixas pretas na frente, no capo, e mandou como carro novo (do ano seguinte). Assim que acabou o estoque no patio deles, as revendas tinhas ainda algumas unidades, eles sairam com o Corcel II... que acabou inspirando o Santana da wolksvagen.

    Pois é.. A MIT trocou as lanternas traseiras da TR4, colocando umas redondinhas... maquiagem sem-vergonha.... não demora, e tome modelo novo.

    Quem comprar a Outdoor hoje, se ferra em 2 meses, que é a previsão pra Triton....

    Por esta e outras que não troco a minha velhinha, até o mercado de modelos novos se estabilizar..... trabalho muito duro pra juntar uns trocos....

  • #45
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    A Eaton apresentou em Abril a FSO-2405 "automatizada" (http://www.alfapress.com.br/secao.asp?i=7&a=66&c=1486), será que a Ford não vai se mexer?

    Sds,
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #46
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    "Adatado"

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Finalmente a Ford passou os amortecedores traseiros para fora dos chassis!!!
    Vou estudar a colocação desses suportes para fora na minha Ranger...
    Apesar da 2.5 ser arisca na traseira, será que este tipo de adaptação é prudente? Afinal como dizem na fronteira oeste do RS: "Adatado" nunca fica igual ao original.
    Saudações Cassinenses,
    Abraços,
    FRanger

  • #47
    Pod ser que não fica igual ao original, mais se ficar melhor do que ela vem...Pode ser q seja uma boa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade