x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Tópico: Explorer

Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    Verdade que os rolamentos de roda dianteiros só são vendidos em conjunto com o cubo de roda completo, e que isso custa mais de mil reais?
    Se comprar na autorizada sim. Se for o mesmo da Ranger assim como são todas as peças da suspensão dianteira, custa no paralelo menos de R$200,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pneus 31" 10,5...Pode colocar tranquilo na Explorer

meu camarada tem uma explorer ano 95 e meteu uns 31x10.5 e não precisou de nenhum tipo de adaptação. é tirar um e por o outro. o carro é automático 4x4 e ja foi até castelhanos, sem chorar... e pra quem não sabe, todas as explorer 4x4 também são reduzidas... ah.. ele falou que não mudou o desempenho do carro com os 31.
    só falei o que ele me disse, tenho uma spotage e to colocando 31 também, quem quiser que acompanhe....
    valeu!!!![/quote]

Caros Companheiros
    Eu tenho uma Explo 95 XLT
    Na minha comprei com os 31" 10,5 sem qualquer ajuste. Não existe nada a ser feito, tira o original, coloca o BF Goodrich, não raspa coisa alguma...
    Gostaria de Bizus para levantar um pouco a minha. Peço ajuda aos Experts para realizar esta tarefa a bom custo. Caso tenham também indicação de onde fazer no RJ/RJ, agradeço.
    Forte abraço
    Eron

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom, quanto a peças os V6 tem mais facilidade pois em boa parte são as mesmas do Ranger V6.
    Já os V8, vc também encontra com facilidade, pelo menos em SP, até pq muitas peças são compartilhadas, em especial a suspensão.
    Peças de câmbio, se for automatico é indiferente pois é muito dificil de achar nas revendas Ford e quando tem cobram absurdos, por peças que vão comprar em importadoras e revender nas autorizadas.

Quanto ao GNV, não sou muito fã, mas se o serviço for bem feito é indiferente no V6 ou V8.

Quanto ao consumo, os V8 chegam a consumir menos até, mas como sempre; depende do pé...

Nos 4x4 XLT posterior a 96, a maioria conta com control trac, sistema de gerenciamento eletronico da tração, com opções "manuais" de Auto, $x4 High e 4x4 Low e já no LTD também é 4x4, mas "só" conta com o gerenciamento eletrônico sem opções.

Depende de quanto quer gastar e qual será o uso:

Se tiver uns R$35mil e usar mais em estrada eu iria atrás de um LTD, caso contrário até uns R$33mil vc encontra um XLT em excelente estado, ambos 98.
    O seguro não é caro mas o do LTD é um pouco mais barato(cerca de R$300)

Se optar por um XLT sugiro o 98, por ser mais atualizado da 97 para 98 itens como freios, alguns itens de suspensao, cambio automatico de 5 velocidades(97 e 98) e outros itens que foram corrigidos de versões anteriores.

Dica:A Ford malandra desovou um estoque no Brasil ao final de 97 com cara de 98 e caracteristicas das anteriores, pra dferenciar é só ver pelo filtro de ar, se for o conico redondão é uma "falsa" e se for um plano quadradinho é 98.

Tenho um 98 XLT 4x4 Auto e estou muito satisfeito.
    Abs e boa sorte

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Caro Wallace, terias um cambio de Explorer 97 97, V6, automático, 4X4, com controltrac ? Ato ficaria?

Abraços

Ferreira – (011) 7815 3402 – (011) 4070 9980

Olá, Ferreira. Seja bem vindo.

Há muito tempo que o Wallace não aparece por aqui. Tem lá seus motivos. E, que eu saiba, não negociava com câmbio, mas com amortecedores importados, guinchos e bloqueios.
    Use o recurso de pesquisa no fórum que você vai encontrar diversos posts do jsebastian e do nelsonrc indicando oficinas de reparo de câmbio automático aí em São Paulo.

Boa sorte.

Márcio

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Estou pensando em vender a minha Explorer

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho a Explorer fantástica. Eu também estou a procura de uma 4x4 automática. De preferência uma 94, mas serve também qualquer uma anterior 97. Comprarei quando encontrar uma de boa procedência...
    Mal comprei, fiquei decepcionado: o leiloeiro omitiu que a desgraçada era blindada. No resto, tudo perfeito. O estado de conservação é fantástico. Da dó de vender. Mas, para eu usar na roça, não tem lógica. Então, peço a colaboração dos colegas para os palpites: vale a pena tirar a blindagem os vidros blindados, ou tem mercado para esse tipo de veículo com 10 anos de uso? E o preço: aumenta ou diminui na hora da venda?

Eu comprei uma outra 4x2 mecânica sem documento para aproveitar peças e pôr a mecânica na minha F-75 (motor câmbio). E já estou meio desanimado com tudo.

Pessoal, aceito palpite. Eu quero uma "Luz"!...
    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer-explorer-4x4-xlt-autom-9798.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvidas sobr bl na explorer automática
      Por velocyraptor no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2010, 14:57

Permissões de Postagem