x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Smile cubo do volante da ranger argentina 98




    dae pessoal , alguem tem , ou sabe onde tem o cubo pra colocar volante esportivo na ranger argentina 98 ?eu quero colocar um esportivo , ma dizem q nao tem cubo pra ranger argentina , alguem sabe me dizer se ja viu ? meu amigo tem uma 96 americana teve que fazer um cubo destruindo o volante original , se alguem tiver ideia sobre o assunto agradeço , abs

  • #2
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,

  • #4


    to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora

  • #5
    Citação Postado originalmente por degenerated Ver Post
    hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,
    Negativo amigo. Não coloco esse tipo de acessório na minha Ranger nem Fu! Prefiro picape ao estilo off-road. Tuning tô fora!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por degenerated Ver Post


    to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora
    Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
    Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
    Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
    Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
    Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!

    amigao , a ranger q eu saiba é minha , assim como vc escolheu meter pneu de trator na sua pra trepar barranco , eu resolvi abaixar , e andar na boa na cidade , cada um faz o q bem entende com o carro , e leia o topico , to pedindo sobre o cubo do volante , guarde suas criticas pra vc mesmo , e use na sua ranger , abraço

  • #8
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Sr. Degenerated, aqui é um forum para quem usa o 4x4 dos seus veiculos. Se voce não concorda e o seu estilo é diferente, aconselho a procurar outro forum sem ficar procurando briga por aqui.

    Ta na cara que quem entra no forum que se chama '4x4Brasil' com uma Ranger rebaixada, ia levar umas 'bordoadas'. Se você tiver espirito esportivo, tudo bem, se não, fica a dica acima, procure o seu lugar.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Desculpa, mas eu não imaginava conhecer um Rangeiro sensível... És o primeiro.
    Leia novamente aonde disse que embora rebaixada está bonita e até comentei que se fosse 210cv ia combinar com o estilo esportivo no qual estás optando.
    Resumindo, vai pra comunidade ranger que tem de tudo lá, e embora o assunto aqui seja cubo de direção, o fórum é direcionado a 4X4, nada a ver com a tua Ranger. Claro que esse site vai te auxiliar muito em dicas de manutenção ou adaptação e mesmo que a tua não seja 4x4 serás bem vindo, mas entrasses aqui com pé esquerdo.
    Então não fiz crítica degenerativa como até nisso compreendesses...
    Deixa prá lá.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    ela eh 4x4 tbm , embora nao seja a ideal para o q estou fazendo , é a unica q tenho , mas valeu

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então repito novamente. Muito bem vindo!
    Já te adianto, se é 4x4, e o teu uso mais "esportivo", o 4x4 pode ser usado sem problemas em esfalto molhado ou asfalto seco acima de 60km/h que dá uma estabilidade extra em curvas. Em dia de chuva com 4x4 acionado fica melhor que em 4x2 no asfalto seco.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    valeu pela dica , nao sabia disso , mas uma coisa , nao come os pneus andar no 4x4 mesmo acima de 60 km ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade