x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Smile cubo do volante da ranger argentina 98

dae pessoal , alguem tem , ou sabe onde tem o cubo pra colocar volante esportivo na ranger argentina 98 ?eu quero colocar um esportivo , ma dizem q nao tem cubo pra ranger argentina , alguem sabe me dizer se ja viu ? meu amigo tem uma 96 americana teve que fazer um cubo destruindo o volante original , se alguem tiver ideia sobre o assunto agradeço , abs

L200 Triton AT 3.2 2010

hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,

to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por degenerated Ver Post

to ajeitando ela devagar , qeria por um volante massa agora
    Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
    Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
    Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Escolhessesmuito bem o teu apelido... DEGENERADO!!!! fazer isso com uma Ranger deveria ser considerado crime!
    Mas não adianta, a Ranger fica bonita de qualquer jeito.
    Imagina se fosse uma 2001 V6... 210cv embaixo do capô combinaria bem! ehehehe!

amigao , a ranger q eu saiba é minha , assim como vc escolheu meter pneu de trator na sua pra trepar barranco , eu resolvi abaixar , e andar na boa na cidade , cada um faz o q bem entende com o carro , e leia o topico , to pedindo sobre o cubo do volante , guarde suas criticas pra vc mesmo , e use na sua ranger , abraço

Citação Postado originalmente por degenerated Ver Post
    hmm , vc tem na sua um desses ? ou sabe alguem q tem ? pq cubo pra ranger ja vi em um monte de lugar ,so q sempre no cantinho ta escrito , exceto ranger argentina ,
    Negativo amigo. Não coloco esse tipo de acessório na minha Ranger nem Fu! Prefiro picape ao estilo off-road. Tuning tô fora!
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem