x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Eu falei q nao precisa de alteraçoes nenhuma na lampada da PHILIPS CRYSTAL VISION...
    Elas sao 60/55, por isso , não precisam de nenhuma alteração
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    As lâmpadas de 100w são proibidas?

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Tenho na Blazer todas as lampadas deste tipo incluindo as do farol de neblina e as pingo do farolete. Com certeza se for Philips importada fica um pouco melhor mas não esqueça de regular bem o farol, para ter certeza de que a insuficiência notada é em relação a lampada. Não espere maravilhas e ainda tem a possibilidade de um rodo parar voçe e pedir para tirar etc aquela chateação.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vc colocou as originais ou de 100w ?

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tenho na minha ranger os philips.Senti uma melhora boa.Nada milagroso, mais eu axei que ficou muito melhor q os originais.Coloquei os da philips crystal vision, que tem uma temp de cor de 4300 K.
    Só compre os originais.Não precisa de nenhuma alteraçao e a medida é H4 Nas novas...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Eu coloquei as crystal vision mais com a mesma ``Wattagem´´ das originais, ou seja, 55/60.
    As de 100/90 são proibidas sim, mais dificilmente eles descobrem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    eu usei as lampadas osram de 80\100 que ate sao proibidas, mas a luz emitida e um pouco mais branca e realmente mais intensa e e a intensidade que faz a diferença, nao fica como aquelas lampadas azuis, made in paraguai, nao da para caracterizar a infraçao, a menos que se retire a lampada e verifique na gravaçao a potencia, ai ja e demais, nao acham?
    so nao pode esquecer de instalar o rele duplo, caso contrario a sua fiaçao e chave de luz vao pro saco, alem de que, como ja foi dito, nao chegara a lampada toda a potencia que ela necessita.

posso atestar o bom resultado, ja que sou de brasilia e vim com a danada aqui para joao pessoa\paraiba, de onde estou teclando, fazendo o test-drive por mais de 2.000 km, agora so falta testar na volta.

grande abraço alexandre

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    SÓ MAIS UMA, na verdade duas, DÚVIDAS:

(i) nas lâmpadas H4, quando se liga a luz alta, a baixa é desligada. Tem como adaptar para que as duas fiquem ligadas simultaneamente? compensa? quais os pontos negativos (aquecimento, por exemplo)?

(ii) Em resumo, vc´s recomendam a cystal vision ou a vision plus?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não danificou a lente do farol?

Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    eu usei as lampadas osram de 80\100 que ate sao proibidas, mas a luz emitida e um pouco mais branca e realmente mais intensa e e a intensidade que faz a diferença, nao fica como aquelas lampadas azuis, made in paraguai, nao da para caracterizar a infraçao, a menos que se retire a lampada e verifique na gravaçao a potencia, ai ja e demais, nao acham?
    so nao pode esquecer de instalar o rele duplo, caso contrario a sua fiaçao e chave de luz vao pro saco, alem de que, como ja foi dito, nao chegara a lampada toda a potencia que ela necessita.

posso atestar o bom resultado, ja que sou de brasilia e vim com a danada aqui para joao pessoa\paraiba, de onde estou teclando, fazendo o test-drive por mais de 2.000 km, agora so falta testar na volta.

grande abraço alexandre
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    as lampadas sao osram na embalagem vem escrito que sao exclusivas para carros de rali, e sao na verdadde 80\100, portanto no baixo a diferença nao chega a ser tao grande, 55 original para 80, ja no alto a diferença e maior 60 para 100. outra grande vantagem e que sao lampadas de marca reconhecidamente boas e por um preço praticamente igual as originais, paguei 28 reais o par.
    quanto a deixar o facho alto ligado junto com o baixo qualquer eletricista faz, msa efetivamente nao vejo grande vantagem pois tera um consumo"aquecimento" de 115w, mas que nao sera mais intenso tao pouco tera maior alcance que as lampadas de rali que citei.

quanto a lente do farol nao causou nenhum dano ate agora e presumo que nao causara, ja que no baixo a diferença nao e tao grande e no alto se usa tao pouco que nao da para considerar, e inda que o alto se usa normalmente em estradas a velocidades altas onde a refrigeracao natural do vento e maior.

para confirmar tudo que digo procure observar a espessura dos fios positivos do farol, tanto alto como baixo, fiz uma comparaçao com os da minha strada adventure e os da ranger inexplicavemmente sao bem mais finos, so isso ja enfraquece o farol.

grande abraço alexandre

Rogério a manutenção do filete do farol baixo aceso quando se liga também o alto fará a temperatura do farol subir muito, o que pode provocar o derretimento da lente. Cuidado!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Não só o derretimento da lente como também da cápsula de vidro da própria lampada. E

[]s

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Senhores,

acabei instalando as PHILIPS VISION PLUS - não é a Crystal Vision - mas não vi grande diferença.

Comprei por (aprox) R$50,00 + R$20,00 de frete.

Em resumo: não acho que valeu a pena e não colocaria novamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem