
Postado originalmente por
AbreU
Não estou não.
Isto já foi discutido aqui e na época entrei em contato com a Internacional para maiores esclarecimentos.
O motor NGD 3.0E usado na Ranger (chamado de Power Stroke, para diferencia-lo dos demais NGD 3.0E) não atende as normas de poluição EURO IV.
O nosso motor, Power Stroke, comercializado no Mercosul, de 163Cv, atende apenas as normas EURO III/Proconve P5 de poluição.
Para confirmar isto, basta entrar no site
www.mwm-internacional.com.br e ver a ficha técnica do motor.
O motor NGD 3.0E que atende as normas EURO IV, não é o Power Stroke. Ele tem 140Cv e 34,7Kgfm de torque e NÃO É COMERCIALIZADO AQUI.
Na propia ficha de treinamento que você postou fala bem disso:
"É o primeiro do país compatível com as normas européia (EURO IV) e norte-americana (EPA 2007) de emissões de poluentes. No mercosul, atende a legislação EURO III."
Abraços.