Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá amigos, sou novo aqui como membro mas ja estou tentando dividir e ganhar experiencia para poder ter uma boa camionete, estava pensando em colocar...
Galera, sou novo aqui no fórum, mas já conheço ele há tempos, pois para mim é uma grande referência quando procuro algo referente a 4x4, pickups e...
Ola amigos, tenho uma Palio adventure 1.8 03/03, nova, nova,nova de tudo, tem um cara que troca uma ranger cd 4X4 99/99 ja com gas,ele troca chave na...
Nobres amigos. Venho por meio deste tópico expor uma situação vivida por mim, que provavelmente os macacos velhos já passaram, mas que pode vir a...
Passados 140.000km nossa Ranger começou a ranger violentamente. Não aquele rangidinho das bieletas ou aqueles que passam com uma lubrificação. ...
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com uma dúvida ! Tive uma S-10 2000 MWM e a vendi, agora estou para comprar uma Ranger XLT 2000, é um bom...
Olá amigos, vejo que existem muitos amigos e colaboradores entendidos de Ranger 4X4 6cc, e alguns ja devem ter apanhado um pouco né?Hehehehe, estou...
Aos 120.000km instalei na Ranger os bicos injetores do Maurício da Rasch Motoren. Fiquei extremamente satisfeito,mas como a vazão dos bicos é grande...
Talvez o problema mais significativo da Ranger seja o maldito atuador da embreagem. Aquela pecinha vagabunda, cara pra chuchu, que dá um trabalho...
Pessoal, existe diferença na mecânica da Ranger 2005 para a Ranger 2008? Vejo o pessoal falar de uma nova suspensão, o que melhora com essa...
Galera, estou com um problema na t-case de uma explorer 97 e preciso da vista explodida desta t-case, fui em uma concessionária Ford e só me...
Link com manual do proprietário da Ford Ranger ano 1996 até 2005 (atenção: os manuais estão em inglês e em arquivo .pdf)...
Pessoas, aqui está o manual dos players originais CDR4600PC e MD4500PC. Dêem um desconto, pois isso foi "scanneado", então as imagens não estão...
Olá sou novo do forum, e acabei de adiquirir uma ranger 2001 4x4 a diesel.Peguei uma enchente e agora ao ligar o carro escuto um plec plec na 3 ou 4...
Boa noit a tods tenho uma f1000 turbo de fabrica ano 94, e gostaria de saber como aumentar a pressao do turbo.a turbina dela nao possui wastgate,...
Pessoal: Ao ligar minha Ranger (98, gasolina) um aviso sonoro toca 5 vezes seguidas em 5 intervalos constantes (5x5). Nunca consegui descobrir o que...
Olá foristas, como maioria sabe tenho problema tração e acabei descobrindo que o sistema está legal, e o problema é o RETENTOR que previne de agua...
Caros (novos) amigos: Após 4 meses de pesquisa, finalmente decidi qual picape comprar e criei meu login aqui no forum. :dance: Se não fosse por...
Alquem me falou que todas as Rangers com cabine estendida são importadas e, por isso, menos desejadas. Isso é verdade? Obrigado
Galera, Bem, to com várias coisas para fazer na Ranger e gostaria de algumas sugestões se vale ou não a pena fazer da forma q estou pensando. ...
Caros Amigos, Coloquei Um Hsd 2.5 Da Ranger 2001 Na Minha Explorer.; De Fato Plug And Play, Porém A Caixa De Cambio Foi Feita A Seguinte Adaptação:...
pessoal, constatei que minha ranger esta com uma tremenda folga na roda traseira, tirei a roda e tentei desmontar o rolamento mas não consegui,...
Bom dias galera do 4x4 brasil...Venho até vcs tirar algumas duvidas... vamos lar... surgiu agora a oportunidade de trocar a caranga... encontrei aqui...
Pessoal, alguem saberia dizer onde fica instalada as cornetas da buzina do Ford Explorer XLT 4x4 ano 97
Pessoal, estava procurando por correia dentada de qualidade e encontrei uma fabricada com KEVELAR, TEFLON, reforçadas com fiber glass, e o escambau,...
Olá amigos, não durmo antes de ler os últimos pots do Forum... Minha Ranger 2001/SuperCab/2.8.. tem dois problemas..Peço ajuda aos amigos.. O freio é...
Pessoal, Onde encontro as manivelas que sobe o vidro da ranger ano 96 v6 modelo americana?No mercado livre tem um vendedor que só possui uma,...
Olá pilotos, Aqui em Blumenau SC, tem dado uns dias muito frios. Às vezes eu entro no carro com o maior frio, a hora que a mão vai no volante tá...
Tive um bico injetor queimado supostamente por gasolina ruim. As velas tambem foram trocadas e os outros bicos limpos, porem a luz do "Check Engine"...
Oi pessoal, Quem tem uma indicacao confiavel para reparo no Rio de Janeiro de motor diesel international 3.0 NGD, da Ranger e do Troller? ...
Prezados, Já tive uma Ranger XL 1997 4x2, e estou pensando em comprar novamente uma, pois adoro o carro e motor. Pergunta: Tem como Tranformar...
Sabe quando vc tem mer** na cabeça? entao! Eu tenho e muita.. ae fica fertilizando umas ideias meio estranhas. Sou um eterno fã de...
Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso ,...
Alô, pessoal. A Natasha está com o pivô inferior e a balança superior direita estourados. Encontrei numa loja em São Cristóvão o pivô a R$ 30,00...
Ola! Pessoal estou com problema com minha Ranger. O motor bateu e estou precisando comprar peças para o motor Maxion 2.5. Alguém me indicar pessoas...
Pessoal Meu seguro esta vencendo esta semana e veja as condições que consegui para a seguinte perfil: São Paulo 42 anos bonus maximo Ranger...
Boa Tarde, gostaria de receber ajuda de alguem que já passou por esse problema. Tenho uma Ford Explorer 1994 4x4 XLT, consigo engatar a 4x4 H...
Alguém pode me informar onde posso comprar o módulo ABS da F1000 98 XL 4X4. Nas concessionárias nem implorando eles conseguem pra gente. PAROSISI
Vou passar 8 dias viajando (com a possibilidade de passar 15). Além de desconectar a bateria preciso de mais algum cuidado especial? Quanto aos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum