x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

A Porto Seguro pergunta se você permite colocar o rastreador gps no veículo e a partir daí aparecem os descontos.

Alguém falou de consultores. To cansado desses caras

Colocam diversos serviços extras e ficam relutando em tirar, argumentando um monte de coisas. E mais um detalhe: A maioria conhece tanto de automóveis quanto eu falo chinês, ou seja, nada.

Em alguns locais há consultores que são exceção. Nao te empurram nada e entendem perfeitamente do veículo, mas está cada vez mais difícil encontrar esses profissionais.

E mais uma vez valeu pelos Parabéns de vcs !!!!

Parece que começou a novela da entrega como vcs me avisaram. Após a compensação do cheque do sinal, me ligaram da concessionaria dizendo que havia um erro no preço do meu pedido e que nao poderiam entregar o veículo, a nao ser que eu pagasse uma "diferença". Tenho o pedido e o recibo, todos formalizados e com todas as condições de negociação escritas. Quando me neguei a pagar qualquer coisa adicional, o gerente de vendas disse que ia consultar o jurídico dele. Estou aguardando um posicionamento formal da concessionaria. Vou posicionando vocês. só não coloquei os nomes de tudo e todos, pq pode ser que alguém de boa vontade resolva o problema espontaneamente e o prazo para entrega ainda nao venceu.

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Comprei também uma XLT diesel 4x4 0km este ano. O carro é muito bom, anda bem e bebe pouco.
    Paguei R$180,00 na revisão de 10000km. Pelo que vi concessionária é sorte, não adianta.
    O seguro paguei 2900,00 pela Minas Brasil se não me engano. Deram-me em comodato um rastreador Teletrim, com o qual posso consultar pela internet a localizaçao do meu carro na hora que eu quiser. Não pago mensalidade.

Quanto ao seu problema sobre a "diferença" recomendo que não pague de jeito nenhum, principalmente se vc tiver documentaçao comprovando o acordo celebrado. Qualquer coisa procure o procon da sua cidade.

O único problema que estou tendo está sendo com peça. Quebrei a lanterna traseira e estao me cobrando 274 reais para trocar e nao acho a peça no paralelo. Esse valor eu nao pago.
    Se alguém souber onde encontro essa peça em BH eu agradeço.
    No mais, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Alguém falou de consultores. To cansado desses caras

Colocam diversos serviços extras e ficam relutando em tirar, argumentando um monte de coisas. E mais um detalhe: A maioria conhece tanto de automóveis quanto eu falo chinês, ou seja, nada.

Em alguns locais há consultores que são exceção. Nao te empurram nada e entendem perfeitamente do veículo, mas está cada vez mais difícil encontrar esses profissionais.

E mais uma vez valeu pelos Parabéns de vcs !!!!

Parece que começou a novela da entrega como vcs me avisaram. Após a compensação do cheque do sinal, me ligaram da concessionaria dizendo que havia um erro no preço do meu pedido e que nao poderiam entregar o veículo, a nao ser que eu pagasse uma "diferença". Tenho o pedido e o recibo, todos formalizados e com todas as condições de negociação escritas. Quando me neguei a pagar qualquer coisa adicional, o gerente de vendas disse que ia consultar o jurídico dele. Estou aguardando um posicionamento formal da concessionaria. Vou posicionando vocês. só não coloquei os nomes de tudo e todos, pq pode ser que alguém de boa vontade resolva o problema espontaneamente e o prazo para entrega ainda nao venceu.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Mzto Ver Post
    Comprei também uma XLT diesel 4x4 0km este ano. O carro é muito bom, anda bem e bebe pouco.

O único problema que estou tendo está sendo com peça. Quebrei a lanterna traseira e estao me cobrando 274 reais para trocar e nao acho a peça no paralelo. Esse valor eu nao pago.
    Se alguém souber onde encontro essa peça em BH eu agradeço.
    No mais, boa sorte.

mtzo,

da uma olhada aqui............ http://www.ativford.com.br/index.asp
    ja comprei peças mecanicas na ativ e a vista tem 30% de desconto nas peças mecanicas, não sei se na lanterna tb.

tem esse tb....... http://br.geocities.com/superpecas1/

abraços

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Obrigado Jera, vou dar uma olhada
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mtzo,

da uma olhada aqui............ http://www.ativford.com.br/index.asp
    ja comprei peças mecanicas na ativ e a vista tem 30% de desconto nas peças mecanicas, não sei se na lanterna tb.

tem esse tb....... http://br.geocities.com/superpecas1/

abraços

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Também rachei a minha lanterna trazeira direita ao manobrar.
    Encostei no poste
    Como está só rachada, vou esperar para trocar.
    A sua também é a trazeira direita?
    Quer que eu veja aqui no paralelo de Campinas-SP?
    Acredito que seja igual a minha.
    Não sei se houve mundanças (acredito que não) nestes últimos dois anos.

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Rachei a minha numa árvore! Também está apenas rachada, mas deu uma amassada bem leve na lataria.
    A minha também é a traseira direita.
    A minha ranger é 2008 e mudou a lanterna neste ano. Não tem em lugar nenhum aqui em BH, só nas roboautorizadas...
    Quanto será que essa peça custa na Argentina, onde o carro é fabricado?...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Também rachei a minha lanterna trazeira direita ao manobrar.
    Encostei no poste
    Como está só rachada, vou esperar para trocar.
    A sua também é a trazeira direita?
    Quer que eu veja aqui no paralelo de Campinas-SP?
    Acredito que seja igual a minha.
    Não sei se houve mundanças (acredito que não) nestes últimos dois anos.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acredito que, se mudou neste ano, vai ser dificil encontrar no paralelo, mas vou procurar e , se encontrar, aqui postarei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem