A Porto Seguro pergunta se você permite colocar o rastreador gps no veículo e a partir daí aparecem os descontos.
Versão Imprimível
A Porto Seguro pergunta se você permite colocar o rastreador gps no veículo e a partir daí aparecem os descontos.
Alguém falou de consultores. To cansado desses caras :parede:
Colocam diversos serviços extras e ficam relutando em tirar, argumentando um monte de coisas. E mais um detalhe: A maioria conhece tanto de automóveis quanto eu falo chinês, ou seja, nada.
Em alguns locais há consultores que são exceção. Nao te empurram nada e entendem perfeitamente do veículo, mas está cada vez mais difícil encontrar esses profissionais.
E mais uma vez valeu pelos Parabéns de vcs !!!!
Parece que começou a novela da entrega como vcs me avisaram. Após a compensação do cheque do sinal, me ligaram da concessionaria dizendo que havia um erro no preço do meu pedido e que nao poderiam entregar o veículo, a nao ser que eu pagasse uma "diferença". :shock: Tenho o pedido e o recibo, todos formalizados e com todas as condições de negociação escritas. Quando me neguei a pagar qualquer coisa adicional, o gerente de vendas disse que ia consultar o jurídico dele. :shock: Estou aguardando um posicionamento formal da concessionaria. Vou posicionando vocês. só não coloquei os nomes de tudo e todos, pq pode ser que alguém de boa vontade resolva o problema espontaneamente e o prazo para entrega ainda nao venceu.
Comprei também uma XLT diesel 4x4 0km este ano. O carro é muito bom, anda bem e bebe pouco.
Paguei R$180,00 na revisão de 10000km. Pelo que vi concessionária é sorte, não adianta.
O seguro paguei 2900,00 pela Minas Brasil se não me engano. Deram-me em comodato um rastreador Teletrim, com o qual posso consultar pela internet a localizaçao do meu carro na hora que eu quiser. Não pago mensalidade.
Quanto ao seu problema sobre a "diferença" recomendo que não pague de jeito nenhum, principalmente se vc tiver documentaçao comprovando o acordo celebrado. Qualquer coisa procure o procon da sua cidade.
O único problema que estou tendo está sendo com peça. Quebrei a lanterna traseira e estao me cobrando 274 reais para trocar e nao acho a peça no paralelo. Esse valor eu nao pago.
Se alguém souber onde encontro essa peça em BH eu agradeço.
No mais, boa sorte.
mtzo,
da uma olhada aqui............ http://www.ativford.com.br/index.asp
ja comprei peças mecanicas na ativ e a vista tem 30% de desconto nas peças mecanicas, não sei se na lanterna tb.
tem esse tb....... http://br.geocities.com/superpecas1/
abraços
Também rachei a minha lanterna trazeira direita ao manobrar.
Encostei no poste :)
Como está só rachada, vou esperar para trocar.
A sua também é a trazeira direita?
Quer que eu veja aqui no paralelo de Campinas-SP?
Acredito que seja igual a minha.
Não sei se houve mundanças (acredito que não) nestes últimos dois anos.
Rachei a minha numa árvore! Também está apenas rachada, mas deu uma amassada bem leve na lataria.
A minha também é a traseira direita.
A minha ranger é 2008 e mudou a lanterna neste ano. Não tem em lugar nenhum aqui em BH, só nas roboautorizadas...
Quanto será que essa peça custa na Argentina, onde o carro é fabricado?...
Acredito que, se mudou neste ano, vai ser dificil encontrar no paralelo, mas vou procurar e , se encontrar, aqui postarei.