x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 0

É amigos, depois dessa acho que vou continuar com a minha amada D 20 mesmo....
    Afinal não gasto nem 1000 reais por ano nela e olha que ela trabalha heim!
    Pra usar na cidade deixa o meu focus mesmo que ta de muito bom tamanho.

[ ]'s assustado com o gasto desses carros....

Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    É amigos, depois dessa acho que vou continuar com a minha amada D 20 mesmo....
    Afinal não gasto nem 1000 reais por ano nela e olha que ela trabalha heim!
    Pra usar na cidade deixa o meu focus mesmo que ta de muito bom tamanho.

[ ]'s assustado com o gasto desses carros....
    Sempre digo que comparado c/ d-20, as pikups atuais parecem ser feitas de papel, não existe uma que chegue perto!

Vale resalvar que rodo bastante e gosto de andar c/ o carro impecavel.
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu

Me parece que o ano de 2004 , não foi muito feliz , tanto para a ranger como para a L200 de seu irmão, foi o ano que tiveram gastos acima da média.

Jean

Jean, no meu caso a ranger já estava c/ mais de 100K, e a manutenção começou a pesar, e na L-200 deve ter acontecido mesma coisa.
    Mais vendo pela média, a ranger rodou 187k isso dá 0,18/Km, que é normal. Haja visto que teve acidentes que foram necessários retóques de pintura e troca de pneu. Em 2005 houve um baque no cardã e empenou, comprometendo o diferencial.

No ultimo ano que estava ná média de 1000,00/mês mais temp. parado p/ manut. portanto econômicamente foi melhor trocar.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edubelem

Ja se passou algum tempo acho que uns dois anos voce não teria tempo pra nos passar novo relatorio de despesas na sua nova Ranger 3,0?
    Tenho certeza que todos vão gostar de seus comentario
    Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Edu,

Tem como vc postar os gastos com a 3.0???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pessoal,
    Aalguém sabe por onde anda o Walter? Faz tempo que ele não coloca nenhuma mensagem no fórum.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Edu,

Tem como vc postar os gastos com a 3.0???
    Meados de abril, ela completará 1 ano, e postarei o resultado, porem tirando acessórios, teve apenas revisão, a mais cara foi 680,00 de 40.000 e jogo de pneu.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Meados de abril, ela completará 1 ano, e postarei o resultado, porem tirando acessórios, teve apenas revisão, a mais cara foi 680,00 de 40.000 e jogo de pneu.

[]'s
    Sou L200zenteiro, mas confesso que todas as vezes que leio algo citando os custos de manutenção da Ranger, "balanço o coração" [e o bolso!]. Sei não, minha primeira opção continua sendo a Outdoor [linda; acho eu!], mas estou também "namorando" uma XLT.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Sou L200zenteiro, mas confesso que todas as vezes que leio algo citando os custos de manutenção da Ranger, "balanço o coração" [e o bolso!]. Sei não, minha primeira opção continua sendo a Outdoor [linda; acho eu!], mas estou também "namorando" uma XLT.

[]s
    Carlos, tenho um grande amigo que comprou uma L-200 AT no final de dez, pkp zero km, queria um carro AT, e o mais barato era a L-200, pois a toyota custa 115000 contra 95000 da L-200, por tanto 20000 de diferença, pois bem, hoje ele se arrepende , pis ele roda muito e o que ele paga de comb e manutenção daria para ele comprar uma Hilux, só de comb ele paga 800 – 900 mês contra 450 - 500 que gastava na frontier, fez agora a revisão de 10000Km, pagou a bagatela de 1200,00, no caso da hilux esta mesma custa 200 – 300,00, por tanto são em média 600,00 / de gasto a mais,, em um financiamento de 36 meses, daria p/ pagar a diferença.

Não é a manutenção da ranger que é barata e sim a da L-200 é que é cara, nem uma pkp nacional tem um custo tão elevado.

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Carlos, tenho um grande amigo que comprou uma L-200 AT no final de dez, pkp zero km, queria um carro AT, e o mais barato era a L-200, pois a toyota custa 115000 contra 95000 da L-200, por tanto 20000 de diferença, pois bem, hoje ele se arrepende , pis ele roda muito e o que ele paga de comb e manutenção daria para ele comprar uma Hilux, só de comb ele paga 800 – 900 mês contra 450 - 500 que gastava na frontier, fez agora a revisão de 10000Km, pagou a bagatela de 1200,00, no caso da hilux esta mesma custa 200 – 300,00, por tanto são em média 600,00 / de gasto a mais,, em um financiamento de 36 meses, daria p/ pagar a diferença.

Não é a manutenção da ranger que é barata e sim a da L-200 é que é cara, nem uma pkp nacional tem um custo tão elevado.

[]’s
    Olá Edu,

Em uma coisa podemos concordar que os preços das revisões e de algumas peças da MIT são um assalto, os filtros são até mais baratos que o do paralelo. Eu evito comprar peças por lá.
    Bem... a minha L200 está com 95.000km e gastos com manutenção foram muito poucos, pois não a levo na concessionária MIT. Nenhum gasto durante esses 4 anos, além de filtros,correias ( que duram tranquilamente 100.000km, sem medo), pneus e amortecedores. Revisão só fiz a de 10.000, e as outras faço com mecânicos conhecidos e não tenho tido problemas. Claro que quem não quer perder tempo procurando tem que morrer nas mãos das concessionárias.

Defeitos todas apresentam, mais cedo ou mais tarde.
    Recentemente quando fui trocar a junta da bomba de óleo ( R$20,00 no paralelo) tinha uma TOYOTA com provável cabeçote trincado e uma Frontier, com problemas em embreagem (disco + acionamento hidráulico).

O serviço ficou perfeito no meu carro. Confesso que fiquei com receio de aparecer outro vazamento, pois foi necessário tirar a tampa do carter que foi colada pelos Japas. Foi usado um silicone (fabricante nacional) para motor que funciona muito bem e preço justo. Logo, nada que não possa ser feito para baratear custos, e o mais importante serviço com qualidade.

Uma coisa que acho que poderia ser melhor na L200 seria o consumo, na minha fica na casa dos 9 a 10 km/l, andando entre 110 (3000rpm) e 120km/h max. Se tivesse uma sexta (over-drive) seria ideal.

Nesse quesito super importante para mim a TOYOTA 2.5 (13km/l a 100 a 110km/h- relato de amigo) sai ganhado com a S10 em segundo, mas que na minha opinião tem o motor mais robusto (MWM Sprint), Frontier TB. Sei tb que a S10 dependendo do pé do motorista pode chegar a 13km/l.

Saudações,

João Gualberto.

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0

100 comparação...

Maravilhosa coleta de dados dos amigos.

Rodo uma média de 8000Km p/mês e não tenho PN anotado ( q vergonha ), só posso perceber no bolso que sempre gasto menos quando estou proprietário de uma Ranger ( é a segunda ), lembro aos amigos que já tive tda´s as PKP´s ( menos a atual Hilux ) e que a L200 HPE 2003 foi a pior ( 2x serviço de motor, total +ou- R$12.000,00 ).

P.S.: Tenho ótimas lembranças da D20 ( custo de manutenção e robustez ).

Estou tentando anotar os gastos desta vez e pretendo colocar os números neste fórum.

Valeu amigos !
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger