Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal Andei pensando num assunto e resolvi jogar aqui pra ve se tem procedencia essa ideia e se alguem ja o fez. Ja ouvi varios relatos de que...
Pessoal Ultimamente e principalmente nestes dias frios comecei a reparar que o voltimetro do painel que normalmente esta em 14v no momento da...
EM OUTRO TÓPICO DESTE FÓRUM DISCUTÍAMOS SOBRE A KM CORRETA PARA TROCAR O ÓLEO DA RANGER TD 2.8 POWERSTROKE...
Pessoal... Gostaria de saber quem por aqui usa Ford Explorer para fazer trilhas...:concordo: Tô na intenção de comprar uma Explorer 94 apenas para...
Onde eu consigo um alargador 40 mm para Ranger 4x4?? 8)
Amigos, minha (ainda) recém adquirida ranger a gasolina (4.0, 210 cv) estava com um probleminha: após de alguns poucos minutos desligada só pega...
Pessoal Tenho notado que minha ranger esfria rapidamente, é parar por uns 15 minutos e o ponteiro ja sai do ponto medio de trabalho. Ai fiquei...
Pessoal, acabo que comprei uma ranger 3,0 4x4 cap simples, ai o negocio é que os pneuzinhos que vem nela.... sera que pneus 31x10.5x15 ficam bom e...
Amigos deste fórum, com acompanhamento de vcs aqui troquei minha s10 por uma ranger e na nova (ranger) detectei quatro problemas, dos quais, três...
Gostaria de trocar os pneus de minha Ranger por algum que melhorasse seu desempenho off-road, mas sem modificar muito as características dela. ...
Olá Pessoal, Nunca tive uma camionete, mas estou querendo comprar uma. Achei em uma concessionária da Ford uma RANGER XLS 4X2 CD 3.0 DIESEL...
Após ler muito neste forum resolvi entrar e participar. Tenho visto muitos assuntos bem desenvolvidos. Queria saber se algum participante desse...
Fala povo!^^ Então, fui mandar abrir a bomba da F250 um pouco, entre 1 e 1,5 volta.. só que o cara disse que tinha qe ver se tinha DDS(Controlador...
Amigos, levei minha Ranger 2002 para trocar os òleos e na oficina me disseram aque para trocar o óleo do diferencial dianteiro teria que desmontar a...
Daee amigos pickapeiros... Tenho um ranger T-Diesel 2000 gabine estendida, 4x2. Argentina. Mas gostaria de saber se eu poderia adquirir um...
Qual a Km recomendada para a troca de óleo (óleo mineral) da Ranger 2.8 powerstroke? Eu trocava com 5.000km, mas vi esssa reportagem: Além...
Olá amigos ! Estou plenamente satisfeito com a minha ranger, porém, gostaria de saber dos outros proprietários desta máquina se é normal no carro...
Pessoal, :-D A pouco comprei uma Ranger limited, fazia tempo que não era tão feliz com um carro :dance: , porém sexta feira tive uma notícia...
ola galera! hoje qndo tava subindo aki a serra da cantareira voltando pra minha casa, bati o olho no painel e a temp tava Mto elevada, mto mesmo la...
Colegas, Já fiz uma adaptação nos faróis de neblina de uma ranger (1998): As buchas onde os parafusos que regulam os faróis se estragaram....
Pessoal Um primo meu de Fortaleza (eta terra boa) me ligou pra perguntar (sabendo que frequento este forum) sobre uma folga no eixo cardam da...
Senhores, Hoje, quando estava retornando para casa, no caminho há uma concessionária Ford chamada Ford Colorado e pela primeira vez parei la para...
Pessoal Depois de 12 anos voltei ao mundo 4x4, adquiri uma Ranger 2002 Xl. Antes dessa Ranger , tive (tenho desmontado) apenas jeep Willys, com...
Ola Pessoal! Tudo bem? Estou pesquisando carros par acomprar e surgiu uma ótima oportunidade para adquirir uma Frod Ranger 2007 0km direto da...
Falando na tração da Ranger, escutei um barulho estranho quando o carro está em movimento, principalmente de ré. Levei ao mecânico e ele...
PESSOAL ,SOU NOVO AQUI ,E TENHO UMA RANGER 2005,TROQUEI OS PNEUS DELA QUANDO NOVA E COLOQUEI 275/60/(COOPER COBRA)15 ELA FICOU MUITO BOA MACIA ,E ATE...
Ola pessoal, Mal peguei a pick-up e já estou a encher o saco de vocês! :cry: Acontece que o 4x4 resolveu não funcionar mais. Nem aparece mais...
faz poucas semanas que fiz um update de uma ranger 96 XL para uma 99 XLT CE 4x4. claro que troquei pq nao aguentei mais ficar na mao, pois a 4x2...
Tudo bem pessoal, tenho uma F-1000 4x4 96/97, e tive problemas com a tração, primeiro foi a corrente da caixa com as engrenagens, tive que trocar,...
Alguem sabe qual a amperagem do alternador da Ranger Maxion ? Alguem sabe como colocar um segundo alternador na Ranger ? Pesa muito para o...
Caros amigos, minha Ranger 2002 V6 Repow (80.000 Km) começou a apresentar dificuldade de engate das marchas, principalmente primeira e terceira....
Olá amigos, Em um dos tópicos anteriores ( Ranger 3.0 eletrônica 2007 ) foi sugerido que deveríamos criar um adesivo ( + ou - como o do clube do...
daqui a alguns anos acho q a f-250 fica com essa cara no brasil..
Pessoal, estou com um problema aleatório na minha Ranger e gostaria de umas dicas. Às vezes o Alternador para de funcionar. Bom não sei se é o...
Colegas, sei que em vários tópicos a informações espalhadas a respeito do carro em questão, mas gostaria de maiores informações dos proprietários ou...
Fala Pessoal!!! Como já falei algumas vezes, meu cunhado trabalha no Jornal do Carro e faz materias off-road, e esta precisando de um voluntario...
Aconteceu na semana santa: estava em paracurú (CE) e resolvi ir até a taíba (uns 20km) pela praia. Quando fui fazer uma manobra, o carro atolou...
EX - amigos ( e não ex-amigos :D ) Alguém sabe, em Sampa, algum lugar de confiança prá eu levar minha Explorer para passar um scanner ? Tem idéia...
Estou querendo curvar um pouco as molas da minha Explorer o colocar mais um feixe o algum suplemento. Alguém já fez isso? Conhecem algum...
Quais óleos (marcas e viscosidades) voces estao usando nos eixos da Ranger diesel, na caixa de marchas, e na caixa de transferencia? Sabem a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 133 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 133 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum