x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    A resposta está acima hehehe. o cavalo aqui não tem garantia mais do carro........
    Não tem conhecido na concessionária da tua cidade? Se tiver, aposto que tem como dar um jeito mesmo não tendo feito as revisões...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Ontem tava conversando com um conhecido meu que é chefe de oficina de uma oficina especializada em bomba injetora, a gente tava falando justamente dessas bombas dos motores eletronicos, e realmente o preço é ese mesmo, algumas chegam a custar 6000 reais. Eu acredito que custa caro pq é um sistema novo, com o tempo deve baixar bastante de preço.

No seu caso deve ser só sujeira no filtro, pq se fosse a bomba a picape não estaria andando bem como vc disse.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Ontem tava conversando com um conhecido meu que é chefe de oficina de uma oficina especializada em bomba injetora, a gente tava falando justamente dessas bombas dos motores eletronicos, e realmente o preço é ese mesmo, algumas chegam a custar 6000 reais. Eu acredito que custa caro pq é um sistema novo, com o tempo deve baixar bastante de preço.

No seu caso deve ser só sujeira no filtro, pq se fosse a bomba a picape não estaria andando bem como vc disse.
    Psé, mas acho que a bomba deve estar boa sim, rodei agora a noite mais 150km/h, judiei dela na estrada justamente para "testar", esta tudo normal ...... UFA!!!!!!!!!!

Evite deixar o combustivel chegar na reserva e sempre abasteça em um posto de confiança e que tenha movimento de diesel...
    Seu carro e seu bolso agradecem
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Psé, mas acho que a bomba deve estar boa sim, rodei agora a noite mais 150km/h, judiei dela na estrada justamente para "testar", esta tudo normal ...... UFA!!!!!!!!!!
    Esse negocio de bomba elétrica, eu sou meio traumatizado, tive problemas no Santana, blaizer V6, esse foi o pior pois a bendita bomba tinha que dar uma pressão de 4.1 bar e se ela desse 4.05, a porcaria do motor não dava partida, e não existia nem uma bomba no mercado que pudesse substituir, pois todas trabalhão com no Max 3.8, e a bendita custava em 2000 a bagatela de 2400,00, e só tinha na autorizada, hoje eu sei que existe por 300,00, um mecânico me informou que optaram pela bomba elétrica, devido ao problema de entrada de ar na falta de combustível ou troca de filtro, deixando assim o motor mais similar ao a gasolina e pelo fato de durar mais que a bomba manual e de transferência, diminuindo a manutenção. Vamos ver se isso ocorrerá com o nosso diesel.

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem