x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

A temperatura demora mesmo para subir. Acredito que aconteça em todas as Rangers.

Quanto ao ar condicionado ainda não tive problemas. Vira e mexe tenho que aumentar a temperatura pra não congelar...

Recomendo a todos os companheiros que coloquem o modelo do veículo na assinatura do post. Ficaria muito mais facil a identificação de cada um. Há muitos modelos de 4x4. Estou certo?

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A temperatura demora mesmo para subir. Acredito que aconteça em todas as Rangers.

Quanto ao ar condicionado ainda não tive problemas. Vira e mexe tenho que aumentar a temperatura pra não congelar...

Recomendo a todos os companheiros que coloquem o modelo do veículo na assinatura do post. Ficaria muito mais facil a identificação de cada um. Há muitos modelos de 4x4. Estou certo?

Apesar de RABUGENTO (desculpe, não pude resistir, hehehe) você tem razão.

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bolek, presumo que a sua ranger seja a gasolina, se for, normalmente por possuir injeçao eletronica existem dois sensores de temperatura, um que envia sinal para a central da injeçao, e outro que envia sinal para o painel, pode ser que este do painel esteja com defeito. No meu caso a valvula termostatica vem com o seu alojamento e o sensor de temperatura unico, que envia sinal para o painel.

somenete suposiçoes

alexandre ranger 2.8

Quem falou que não tem esse problema do ar, mora onde?
    Aqui em Natal-RN, qualquer Ranger, mesmo as 98 apresentam este problema. (por conta do clima quente).

Alguns fazem a simples modificação de deixar o compressor armado direto, ou seja, não é possivel diminuir a temperatura do ar, isso tb resolve o problema.

Abraços.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Aqui em Natal-RN, qualquer Ranger, mesmo as 98 apresentam este problema. (por conta do clima quente).

Alguns fazem a simples modificação de deixar o compressor armado direto, ou seja, não é possivel diminuir a temperatura do ar, isso tb resolve o problema.

Abraços.

Abreu, Belém so não é mais quente que Manaus e Macapá, é pario duro com terezina, e a minha antiga ranger não tinha este problema não, assim como essa nova depois que trocaram o meu compresor.

Deichar o compresor direto, não é tão simples assim, o que desliga o compressor é o prsostáto e não um termostato.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Depois de pegar 40ºC em Cuiabá, posso afirmar que o ar da Ranger funciona muito bem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Mas isso em movimento pessoar!
    Em movimento o ar dela gela de torar...

Isso de parar de gelar só acontece com o carro parado, em marcha lenta...
    Tipo, uns 5 minutos parados no sol de meio dia, meu ar parava de gelar.

Eu digo que acontece em todas pois um amigo teve uma 99 XLT diesel que acontecia. Meu cunhado teve uma 02 XLT que tb acontecia. A minha 06 XLT tambem.

Quanto a deixar o compressor direto Edu, é bem simples! Remove-se apenas 1 arruela que ele tem. Até na propia ford eles fazem isso se o cliente quiser (o meu amigo da 99 fez lá).

Abraços.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Moro em juazeiro do norte e viajo muito para fortaleza. Nunca tive problemas com o ar...ele ´congela´ mesmo.

Quanto ao arrefecimento, o único ´problema´que tive foi em um dia, muito quente, em que deixei o carro funcionando com o ar ligado. Depois de um bom tempo, ele ferveu. Foi só andar que a temperatura voltou ao normal.

Na verdade, não considero um defeito; foi mal uso e a culpa foi minha.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Moro em juazeiro do norte e viajo muito para fortaleza. Nunca tive problemas com o ar...ele ´congela´ mesmo.

Quanto ao arrefecimento, o único ´problema´que tive foi em um dia, muito quente, em que deixei o carro funcionando com o ar ligado. Depois de um bom tempo, ele ferveu. Foi só andar que a temperatura voltou ao normal.

Na verdade, não considero um defeito; foi mal uso e a culpa foi minha.
    Mal uso nada. Manda limpar o sistema de arrefecimento e trocar a válvula termostática antes que venha coisa pior. Esse aquecimento foi só um aviso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Concordo..a minha velhinha (99), cheguei a deixar mais de 30 minutos ligada e com ar condicionado e não esquentava. Uma única vez que esquentou (mas nem chegou a acender a luz do painel), foi quando tava viajando para maceio e um mangote tava vazando água. Foi só completar e continuar viagem (e posteriormente trocar o mangote).

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mal uso nada. Manda limpar o sistema de arrefecimento e trocar a válvula termostática antes que venha coisa pior. Esse aquecimento foi só um aviso...
    Isso mesmo, canso de deixar o carro ligado no sol por quase uma hora e nunca tive problemas, volto p/ o carro e a temp. ta do mesmo jeito, ta confundindo com L-200? não é não!!

Depois os 200teiros vem pra k dizendo "...tá vendo, Ranger tb esquenta..." he he he he he ....

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agora quanto ao ar-condicionado a minha, mesmo com o carro andando para de gelar. Tenho que dar uma geral e ver se é o gás, pois a Ranger quando o gás está baixo fica armando e desarmando o compressor em intervalos regulares, ou seja, esfria e para de esfriar. Mas pode ser defeito elétrico, pois as vezes eu desligando e ligando imediatamente depois o ar volta a gelar normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem