x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Não Murillo eles pegaram através de uma empresa de um amigo deles (frotista)... o preço era tão bom que eles queimarão os 2 carros que tinham para não perder a oportunidade... um tinha uma Ranger XLT 2005 e o outro uma Strada Adventure.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Eu comprei a minha ranger como PJ tambem, mais faturado direto em nome de pessoa fisica.Nao sei explicar ao certo como foi a compra, pois foi meu pai quem compro.
    Sei q em outubro de 2005, compramos LIMITED por 80.000 RS...
    Se nao me engano o preço era d 98.000 e com desconto para produtor rural na epoca saia por 93.000.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Murillo acredito que as que eles compraram foi o mesmo esquema, meu tio não soube explicar mas ele falou que um deles fez inclusive o financiamento do restante do valor e os 2 podem vender o carro quando quizerem pois está no nome deles.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Isso...o carro ja saiu em nome do meu pai e foi faturado na concessionaria ai de BH.
    É um puta negocio...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Na concessionária Ford que fiz o test drive numa Ranger XLT, o vendedor me afirmou que o desconto para produtor rural era de 8%. Dizendo ele: basta o Sr apresentar a declaração de IRPF que conste alguma propriedade rural. Fiquei meio desconfiado... depois retornei para detalhar melhor. Joguei uma isca que iria fechar o negócio. Aí o sujeito mudou a conversa... disse que eu precisava levar a escritura e o ITR atualizados; PQP!!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso...o carro ja saiu em nome do meu pai e foi faturado na concessionaria ai de BH.
    É um puta negocio...

O q tinha visto aqui em BSB sobre isso era o seguinte:

PJ - Descontos começam de 7% e vai subindo, mas não sei qual a regra para darem mais descontos.
    Outra coisa, se a empresa tiver mais de 5 carros no nome dela, ela pode comprar o veículo e colocar no nome de quem quiser. Talvez seja isso que aconteceu nos casos q o Murillo e o Marcelo Ladeira(abaixo) comentam.

Produtor Rural - Waldir, vou so buscar a informação para ter certeza, mas acho que te enrolaram. Aqui no DF, se no seu IRPF constar a propriedade e vc levar alguma documentação(escritura e so isso) ta fechado o negócio. Os descontos começam em 8% aqui no DF.

Agora, são dois descontos distintos. O mais interessante é o de PJ, pelo menos foi o que me falaram.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Produtor Rural - Waldir, vou so buscar a informação para ter certeza, mas acho que te enrolaram. Aqui no DF, se no seu IRPF constar a propriedade e vc levar alguma documentação(escritura e so isso) ta fechado o negócio. Os descontos começam em 8% aqui no DF.
    Esses vendedores! O sujeito veio com essa lorota... por desconhecer a regra, me calei. Veja aí em BSB, por favor. Se confirmar, estou pensando em voltar lá na Ford, esfolar o "meliante" e correr prá casa.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Talvez seja isso que aconteceu nos casos q o Murillo e o Marcelo Ladeira(abaixo) comentam.
    OFF: espere até o Marcellão passar por aqui e observar que você escreveu Ladeira "abaixo". E olha que essa não é a primeira vez... se for o quê tô pensando, sei não.8)

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    kkkkk !!!

Como ele ta no meio da Selva, e daqui a pouco esse tópico vai estar la atrás, ele nem vai ver ... kkkk !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

quando comprei a minha ranger em 2005 foi como produtor rural , não tenho certeza mais eles davam desconto no carro a pronta entrega ,e talvez seria maior para uma compra direta que dai demora uns dias pro carro vim. a minha comprei a pronta entrega com 8.5% de desconto.

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Fiz varios testes e no final comprei um Stilo hehe, nao tinha grana para Ranger que tanto queria... a 4x4 diesel XLT senao me engano.. com ela eu como PJ tinha um desconto de 19% na XLS o desconto era de apenas 8%, inclusive o cadastro da minha empresa foi aprovado e tudo mas desisti..

Tem o esquema de 5 carros sim, mas na loja que fui o vendedor dava um jeito.. hehe essa foi a minha experiencia..

[]´s a todos

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Pilatti Ver Post
    Pessoal,

Fiz varios testes e no final comprei um Stilo hehe, nao tinha grana para Ranger que tanto queria... a 4x4 diesel XLT senao me engano.. com ela eu como PJ tinha um desconto de 19% na XLS o desconto era de apenas 8%, inclusive o cadastro da minha empresa foi aprovado e tudo mas desisti..

Tem o esquema de 5 carros sim, mas na loja que fui o vendedor dava um jeito.. hehe essa foi a minha experiencia..

[]´s a todos
    Senhores,

Lí e relí esse tópico e não estou acreditando. 19% de desconto em uma Ranger? Eu entendi direito isso?

Alguém saberia me dizer qual o valor de uma Ranger fora do desconto, ou seja preço normal de mercado? Gostaria de saber do preço tanto da XLS e da XLT e qual a diferença das duas.

Recebi um telefonema de uma concessionária da Toyota me oferecendo um desconto de 2% na nova Hilux, mas o prazo de entrega do veículo fica em mais de 60 dias.

Na Mitsubishi o desconto agora esta em 5%, em qualquer uma das camionetes da linha L200. Sendo que, caso queira, esse desconto pode vir em acessórios, seguros e etc, mas a entrega do veículo é no mínimo 40 dias.

Em valores, em outubro de 2005 comprei a ranger.É um modelo 05/05, pois so saiu a 05/06 em novembro de 2005 e apenas o som com mp3 de diferença.
    Na epoca, o preço de tabela da ranger era em torno de 98.000.Nas concessionarias, conseguia comprar como produtor rural ou com o proprio desconto da montadora em torno de 93.000.
    A minha ranger saiu por 80.000 reais....
    So sei q a compra foi como PJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem