x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Angry

Já mandei e-mail solicitando adesivos. Já coloquei mensagens nos tópicos que existem sobre isso, pedindo autorização pra fazer e ninguém respondeu.
    Acho que alguém vai ter que "meter as caras", fazer e depois ver o que vai dar. Parece que o pessoal que administra o fórum não dá muita importância para isso não.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ae minha contrubuição em favor dos adesivos, apesar de não ser trilheiro, mas com o adesivo da ao menos pra se passar por aventureiro ehehe.

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0

Exclamation Primeiro problema

Olá amigos,

A " jegona ", agora com 17.000Km, apresentou o seu primeiro problema. Estava eu andando tranquilamente quando simplesmente o acelerador parou de funcionar. O carro continuou funcionando normalmente ( parado é lógico ) e só depois de algum tempo o acelerador retornou com uma função oscilante.

Como estava próximo da concessionária, arrastei-me até ela e o problema foi resolvido rapidamente. O carro voltou a ficar perfeito com a substituição do " sensor do acelerador " .

O objetivo deste tópico foi agregar + 1 conhecimento aos amigos participantes deste fórum e também documentar td´s os problemas deste carro q até agora tem atendido, muito bem, minhas necessidades.

Um forte abraço !
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

Infelizmente esse é o preço da tecnologia, espero só, que não sejam problemas comuns.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

E que de uma forma ou de outra vao chegar a todos(Ranger, hilux, troller e s-10) ja possuem....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tenho um conhecido q gastou uma grana preta por causa d um problema com o Acelerador Eletronico de uma Strada Adventure.

Ele vacilou pq não fez o Recall que a fiat solicitou e por isso, 3 anos depois do Recall deu o problema.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem