-
Já mandei e-mail solicitando adesivos. Já coloquei mensagens nos tópicos que existem sobre isso, pedindo autorização pra fazer e ninguém respondeu.:evil: :evil: :evil: :evil:
Acho que alguém vai ter que "meter as caras", fazer e depois ver o que vai dar. Parece que o pessoal que administra o fórum não dá muita importância para isso não.
-
Ae minha contrubuição em favor dos adesivos, apesar de não ser trilheiro, mas com o adesivo da ao menos pra se passar por aventureiro ehehe.
-
Primeiro problema
Olá amigos,
A " jegona ", agora com 17.000Km, apresentou o seu primeiro problema. Estava eu andando tranquilamente quando simplesmente o acelerador parou de funcionar. O carro continuou funcionando normalmente ( parado é lógico ) e só depois de algum tempo o acelerador retornou com uma função oscilante.
Como estava próximo da concessionária, arrastei-me até ela e o problema foi resolvido rapidamente. O carro voltou a ficar perfeito com a substituição do " sensor do acelerador " .
O objetivo deste tópico foi agregar + 1 conhecimento aos amigos participantes deste fórum e também documentar td´s os problemas deste carro q até agora tem atendido, muito bem, minhas necessidades.
Um forte abraço !
-
Infelizmente esse é o preço da tecnologia, espero só, que não sejam problemas comuns.
[]'s
-
E que de uma forma ou de outra vao chegar a todos(Ranger, hilux, troller e s-10) ja possuem....
-
Tenho um conhecido q gastou uma grana preta por causa d um problema com o Acelerador Eletronico de uma Strada Adventure.
Ele vacilou pq não fez o Recall que a fiat solicitou e por isso, 3 anos depois do Recall deu o problema.