x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 229
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Dizem que esta certo a venda do Ford Edge a partir do meio do ano. Esse dai tem a cara de SUV com a tração da Ranger Rover e outras frescurinhas.

To procurando o site que achei essa informação e assim que achar eu posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novidades na Ford para 2007-11344.jpg   Novidades na Ford para 2007-11345.jpg   Novidades na Ford para 2007-11346.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Essa sport-Track é mais um daqueles crossover que tomam conta dos automoveis, principalmente dos eua.
    Tenhu minhas duvidas se no serviço pesado, esses carros com monobloco realmente guentam o batente...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Vocês tem certeza que este Sport Track é monobloco? A carroceria dele é separada da cabine, o que indicaria a existência de um chassi, certo?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, deve ter chassis, porém a GM já fez a aposta na picape monobloco. Resta esperar para ver.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Ah...eu achei q era monobloco, principalmente por, se nao me engano, a susp traseira mult-link independente.
    É a melhor pedida pra atenuar as famosas saidas traseiras...
    mass...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    COmo esta descrito nos textos que postei aqui nesse tópico, devido ao preço muito bom, a Ranger a Gasolina alavancou a venda do veículo.

No fechamento das vendas de pick-ups em Dezembro 2006 ficou:
    1º - Hilux 2115
    2º - S-10 1628
    3º - RAnger 1169
    4º - L-200 848
    5º - Frontier 475
    6° - F-250 254
    7º - Dodge Ram - 89

Fonte: http://www.tela.com.br/dados_mercado...codItem=1&ws=f

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    A mesma pessoa q me passou as informações desse tópico me ligou agora pela manhã para perguntar se eu havia visto a reportagem que saiu ontem nas principais emissoras de televisão sobre a compra da Troller.

Como eu so soube dessa reportagem aqui pelo forum, ele disse que ao final das reportagens, principalmente a que passou no SBT, foi comentado de a empresa irá lançar 3 novidades que serão fabricadas no Brasil (Acho q é São Bernado do Campo) e uma dessas novidades, segundo essa pessoa, é no segmento 4x4.

Perguntei se seria um novo Troller e não é isso. As novidades estão guardadas a 7 chaves e devem ser apresentadas até o final deste ano.

É esperar pra ver se é verdade essa história. E se é algo bom que vai chegar.

Puts! Final do ano que vem??

É tempo demais, mas antes disso não vou ter dinheiro pra trocar de carro mesmo... mas bem que poderiam anunciar até a metade do ano, né?

Ranger - Modelo Novo

Já tive uma Ranger 2.5 CD, ano 2000. Das CD disponíveis no mercado era a mais confortável para 4 ocupantes.

Agora no final de 2006 fui comprar uma nova CD, diesel. Descartei a Frontier pelo espaço, a L200 pelo motor, a S10 nunca gostei (já tive blazer) e fiquei entre a Ranger 3.0 e a Nova Hilux.

O preço da Ranger até que era convidativo, mas acabei comprando uma Hilux automática, apesar do bolso sentir mais.

A Ranger está muito antiquada, demais por sinal. No natal fui ao Chile com a familia (por avion, a muié detesta estrada) e me impressionei com o mercado de lá.

Apesar de pequeno, não vendem em 1 ano o que o Brasil vende em 1 mês, é tudo importado, portanto, se vê gato de tudo que é pelo.

A Ranger a venda lá é a NOVA ranger (alguém já pôs o link aqui, é feita na tailândia) e é outro carro, mas espaçoso e o painel interno é uma beleza (o atual é o mesmo a séculos).

Ao comprar a hilux, troquei por uma tracker diesel - 110hp. Aqui novamente se nota como a IMPRENSA BRASILEIRA É MANSA. A tracker nova que está vindo a gasolina é um modelo descontinuado do Gran Vitara.

Pô, o novo Gran Vitara já existe há 3 anos e continuam nos vendendo a BOMBA antiga como novidade (bomba em termos, o carrinho até que é legal, mas com design de 10 anos atrás). A NOVA RANGER também não aportou aqui e quem comprar o modelo antigo acho que vai ficar com um mico.

Portanto, apesar do preço mais alto da categoria, a nova Hilux ainda está sem concorrentes nas pickup's...... (quando a l200 vai mudar o motor?).

Querendo ou não pagamos "caro" por termos uma indústria automobilista "nacional". Altos impostos, carros ultrapassados, preços exorbitantes, etc.

Quando fui ao Chile a 2 anos e meio atras apaixonei com o tal de Nissan Murano... aliás via-se muito dele lá... só agora foi lançado aqui no Brasil e por um preço fora da realidade.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

O negocio com a Troller, so' foi fechado quando o governo garantiu que continuaria a isencao de imposto na planta do ceara. Assim, a ford vai fabricar alem do troller alguns outros carros la... So' confirmou a compra depois da confirmacao dos impostos, senao ela nao compraria... Informacao de ''insiders'' que tem ligacoes la no Ceara...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Querendo ou não pagamos "caro" por termos uma indústria automobilista "nacional". Altos impostos, carros ultrapassados, preços exorbitantes, etc.

Quando fui ao Chile a 2 anos e meio atras apaixonei com o tal de Nissan Murano... aliás via-se muito dele lá... só agora foi lançado aqui no Brasil e por um preço fora da realidade.

[]'s,
    MArcelo,
    Ano passado, não me recordo em qual estado que isso aconteceu, uma concessionária vendeu um Gol Zero km sem os impostos e etc para mostrar aos consumidores qual seria o valor do carro. Se me lembro bem, o gol na tabela era aproximado uns R$ 23.500,00 e foi vendido por R$ 12000,00(Aprox.).

Acho que isso ocorreu no Sul do Brasil. Mas da para ver o qto deixamos de impostos nesses carros.

A 4Rodas uma época atrás mostrou o Siena 1.4 Brasileiro com alguns opcionais(Ar, DH, trio + pintura) por R$ 38.000,00 e na Argentina o carro ja tinha esses itens como sendo básicos e la o carro era vendido por R$ 24.000,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5