x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 229

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eu quero só a grana pois ai eu posso comprar minha casa mais rápido... heheheheh

[]'s,
    É fácil, vc se filia ao PT, depois entra como colaborador dos sem terra e dos sem teto, e ai vc ganha uma casa e um sítio de quebra hehehehe....

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    É fácil, vc se filia ao PT, depois entra como colaborador dos sem terra e dos sem teto, e ai vc ganha uma casa e um sítio de quebra hehehehe....

[]'s,
    E ai vende tudo e compra a casa q vc quer. É simples assim!!!! Hehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Karak, to aprendendo mais coisas aqui do que somente 4x4...

depois de 3 dias em Carajás de volta a realidade...

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Comprada a Ranger XLT, agora é so esperar a fábrica entregar.
    Gosto de couro nos bancos, vou colocar um cinza grafite, um pouco mais escuro que o da Limited, na empresa indicada pela concessionária.
    Dizem que não vem mais com as barras de proteção no vidro traseiro.
    PS: S-10 2.8 4x4 Dupla a venda.
    4X4 Brasil

Unhappy

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E ai vende tudo e compra a casa q vc quer. É simples assim!!!! Hehehehehe
    Ou muda para a Bolivia, o congresso já liberou 2 milhoes de reais para uns brasileiros que estao morando lá...

quem entende... ?

Seja bem vindo ao mundo dos ranjeiros...
    Só alegria com os 3.0!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro Murulloaquivo, me desculpe mas vc só fala mal das l200 , e só elogia sua Ranger eu já tive duas e posso falar bem delas , elas saem de traseira fica trepidando toda em ondulações eu tive que levar a minha varias vezes nas revenda forte ate que um dia um tecnico me ligou e me disse para andar com o pneu com 23 libras, realmente melhorou um pouco mas o pneu durou só 30 mil km, ou seja foi dizimado, sem falar no preço do seguro e das revisões, outra coisa o visual dela só ganha da s10, e por fim já participei de varias etapas da copa troller tive um 2.8 e por fim um 3.0 igual ao da ranger o 3.0 é um pouco mais forte , mas gasta mais e sua manutenção é o triplo do preço, sem falar que o mesmo quando passa numa possa de agua muito forte e espirra agua o motor entra no modo de segurança já leivei o meu na troller varias vezes e o problema continua igual, a já ia me esquecendo o 2.8 antigo da ranger com tgv tinha muito mais torque em baixa, o novo dependendo da situação vc tem q queimar embreagem igual as frontiers... então caro amigo pensse um pouco antes de falar mal das l200, pois já tive as duas e sei o q estou falando ou seja todos os veiculos tem seus pros e contras... desculpe a sinceridade e boa noite....

F Xavier,
    me desculpe, mais me parece q vc entrou no forum por agora e ja pegou o trilho andando.Eu tinha um frontier aki em casa e estava CERTO a trocar por uma l-200 sport automatica no final d 2005.
    Se vc olhar por ai, so falo mal da parte q REALMENTE é HORRIVEL das l-200, q ce refere ao motor.Isso, nao podemos reclamar e dizer q os melhores disponives no mercado, a ranger está entre eles.
    Já ate falei aqui que a l-200 sport é bem bonita sim, mais para o meu caso nao resolver.Ela é gastona, nao tem espaço interno, esquenta, dentre outros defeitos e todos aqui no forum sabem.
    Com relaçao a ranger, me desculpe, mais vc está andando em uma pick-up e nao em um CIVIC com suspensao traseira multi-link.
    ANtes de postar bobagens, por favor leia mais um pouco.
    Nao posto so a favor da ranger nao.Já disse tambem q a hilux é a melhor pick-up do mercado brasileiro, mais a ranger é o melhor custo-beneficio...
    se vc ja teve esses carros,sorte suaa...
    Hj sou feliz com a ranger e digo.AGORA nao é o melhor momento de comprar uma L-200...
    Pelo q pude perceber, vc nao entende nada ou foi passado pra tras...
    Tem as tabelas de revisoes e seguro, ond fala q a manutençao da ranger é no minimo 3 vezes mais barata q as l-200...
    seu post nao tem nenhum fundamento...
    A proteçao do motor so ocorre em situaçoes extremas ond o motor poderia ficar sem oleo e fundir, ond provavelmente as pessoas aqui do forum nao farão, a nao ser em dunas...
    Sobre o tgv, todos nos ja sabemos dessa deficiencia, mais mesmo assim, o 3.0 tem mais torque em qualqer situaçao q a l-200...
    Nao estou defendendo a ranger nem denegrindo a imagem da l-200 nao, mais foi preciso escrever mais um pouquinho pros desavisados q nao utilizam a pesquisa do forum e entram com o ´´trem´´ andandoo....

nao leva a mal..
    abraçoss

Desculpe aos donos de L200, mas EM PARTE temos q concordar com o murillo. Se a gte observar todos os tópicos aqui referente a L200 e Ranger, da pra concluir q atualmente, no conjunto a Ranger tá batendo de longe pra L200. A questão não é falar mal ou bem de Ranger ou L200 e sim colocar experiências q cada um tem com a sua picape, para orinetar a nós usuários a decidir futuras compras de outras viaturas. Pra quem acompanha o site por um bom tempo, dá pra ver q tem muto mais gte insatisfeita com a sua L200 d que com a Ranger. Não precisa nem citar os problemas, é só da uma pesquisada. Mas como alguém disse a aqui, gosto é igual c., cada um tem o seu. O q importa é o dono da viatura ta satisfeito, pois é ele quem vai dirigi-la e não o vizinho. Então vamo respeitar o gosto de cada um.

Isso q eu falei...cada qual faz o q quer com o seu dinheiro.Mais nao podemos de deixar explicito aqui no forum os prós e os contras...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mais nao podemos de deixar explicito aqui no forum os prós e os contras...
    X2

Enquanto defende-se ferrenhamente um veículo, avaliza-se a forma desrespeitosa com que as montadoras nos tratam.

Façam um paralelo dos veículos que são vendidos lá fora e os preços que eles pagam e confrontem com o que vendem aqui.

Principalmente por saber Q TODOS concordam q o motor da L-200 É deficiente e alguns ainda teimam em dizer q seu carro é melhor q o outro...
    A diferença e q nos rangeiros sabemos dos defeitos e estamos aqui para discutir uma forma de melhorar e sanar os problemass...
    Quer um EXEMPLO?
    O encosto traseiro é muito vertical.O mestre edi e outros q conhecem muito aqui no forum ja passaram o KIT conforto para a Ranger.
    Esse é um exemplo de cooperaçao...Acho q vc XAVIER, poderia procurar uma forma de resolver o prob da l-200 e nao ficar cv coisas sem fundamentos...
    BLZZ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5