É fácil, vc se filia ao PT, depois entra como colaborador dos sem terra e dos sem teto, e ai vc ganha uma casa e um sítio de quebra hehehehe....:mrgreen:
[]'s,
Versão Imprimível
Karak, to aprendendo mais coisas aqui do que somente 4x4...
depois de 3 dias em Carajás de volta a realidade...
[]'s,
Comprada a Ranger XLT, agora é so esperar a fábrica entregar.
Gosto de couro nos bancos, vou colocar um cinza grafite, um pouco mais escuro que o da Limited, na empresa indicada pela concessionária.
Dizem que não vem mais com as barras de proteção no vidro traseiro.
PS: S-10 2.8 4x4 Dupla a venda.
Seja bem vindo ao mundo dos ranjeiros...
Só alegria com os 3.0!!!
Caro Murulloaquivo, me desculpe mas vc só fala mal das l200 , e só elogia sua Ranger eu já tive duas e posso falar bem delas , elas saem de traseira fica trepidando toda em ondulações eu tive que levar a minha varias vezes nas revenda forte ate que um dia um tecnico me ligou e me disse para andar com o pneu com 23 libras, realmente melhorou um pouco mas o pneu durou só 30 mil km, ou seja foi dizimado, sem falar no preço do seguro e das revisões, outra coisa o visual dela só ganha da s10, e por fim já participei de varias etapas da copa troller tive um 2.8 e por fim um 3.0 igual ao da ranger o 3.0 é um pouco mais forte , mas gasta mais e sua manutenção é o triplo do preço, sem falar que o mesmo quando passa numa possa de agua muito forte e espirra agua o motor entra no modo de segurança já leivei o meu na troller varias vezes e o problema continua igual, a já ia me esquecendo o 2.8 antigo da ranger com tgv tinha muito mais torque em baixa, o novo dependendo da situação vc tem q queimar embreagem igual as frontiers... então caro amigo pensse um pouco antes de falar mal das l200, pois já tive as duas e sei o q estou falando ou seja todos os veiculos tem seus pros e contras... desculpe a sinceridade e boa noite....
F Xavier,
me desculpe, mais me parece q vc entrou no forum por agora e ja pegou o trilho andando.Eu tinha um frontier aki em casa e estava CERTO a trocar por uma l-200 sport automatica no final d 2005.
Se vc olhar por ai, so falo mal da parte q REALMENTE é HORRIVEL das l-200, q ce refere ao motor.Isso, nao podemos reclamar e dizer q os melhores disponives no mercado, a ranger está entre eles.
Já ate falei aqui que a l-200 sport é bem bonita sim, mais para o meu caso nao resolver.Ela é gastona, nao tem espaço interno, esquenta, dentre outros defeitos e todos aqui no forum sabem.
Com relaçao a ranger, me desculpe, mais vc está andando em uma pick-up e nao em um CIVIC com suspensao traseira multi-link.
ANtes de postar bobagens, por favor leia mais um pouco.
Nao posto so a favor da ranger nao.Já disse tambem q a hilux é a melhor pick-up do mercado brasileiro, mais a ranger é o melhor custo-beneficio...
se vc ja teve esses carros,sorte suaa...
Hj sou feliz com a ranger e digo.AGORA nao é o melhor momento de comprar uma L-200...
Pelo q pude perceber, vc nao entende nada ou foi passado pra tras...
Tem as tabelas de revisoes e seguro, ond fala q a manutençao da ranger é no minimo 3 vezes mais barata q as l-200...
seu post nao tem nenhum fundamento...
A proteçao do motor so ocorre em situaçoes extremas ond o motor poderia ficar sem oleo e fundir, ond provavelmente as pessoas aqui do forum nao farão, a nao ser em dunas...
Sobre o tgv, todos nos ja sabemos dessa deficiencia, mais mesmo assim, o 3.0 tem mais torque em qualqer situaçao q a l-200...
Nao estou defendendo a ranger nem denegrindo a imagem da l-200 nao, mais foi preciso escrever mais um pouquinho pros desavisados q nao utilizam a pesquisa do forum e entram com o ´´trem´´ andandoo....
nao leva a mal..
abraçoss
Desculpe aos donos de L200, mas EM PARTE temos q concordar com o murillo. Se a gte observar todos os tópicos aqui referente a L200 e Ranger, da pra concluir q atualmente, no conjunto a Ranger tá batendo de longe pra L200. A questão não é falar mal ou bem de Ranger ou L200 e sim colocar experiências q cada um tem com a sua picape, para orinetar a nós usuários a decidir futuras compras de outras viaturas. Pra quem acompanha o site por um bom tempo, dá pra ver q tem muto mais gte insatisfeita com a sua L200 d que com a Ranger. Não precisa nem citar os problemas, é só da uma pesquisada. Mas como alguém disse a aqui, gosto é igual c., cada um tem o seu. O q importa é o dono da viatura ta satisfeito, pois é ele quem vai dirigi-la e não o vizinho. Então vamo respeitar o gosto de cada um.
Isso q eu falei...cada qual faz o q quer com o seu dinheiro.Mais nao podemos de deixar explicito aqui no forum os prós e os contras...
Principalmente por saber Q TODOS concordam q o motor da L-200 É deficiente e alguns ainda teimam em dizer q seu carro é melhor q o outro...
A diferença e q nos rangeiros sabemos dos defeitos e estamos aqui para discutir uma forma de melhorar e sanar os problemass...
Quer um EXEMPLO?
O encosto traseiro é muito vertical.O mestre edi e outros q conhecem muito aqui no forum ja passaram o KIT conforto para a Ranger.
Esse é um exemplo de cooperaçao...Acho q vc XAVIER, poderia procurar uma forma de resolver o prob da l-200 e nao ficar cv coisas sem fundamentos...
BLZZ?