a courier vai mudar quando o novo carro da ford for lançado.
talvez no final do ano ou só no ano q vem!
Versão Imprimível
a courier vai mudar quando o novo carro da ford for lançado.
talvez no final do ano ou só no ano q vem!
Falando em ranger limited ou xlt, se alguém estiver precisando vender uma 2006 ou conhecer alguém que aceite troca pela minha me avisem. Abraço.
Marcos,
Segue alguns anúncios que achei no webmotors na região de SP:
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...IMITED__DIESEL
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
Jera,
a que vi é toda completa. Outra coisa, vi a Limited e ela não vem nem com o protetor de caçamba...é a XLT com bancos de couro, volante revestido, acabamento diferenciado nas portas...não recordo se tem algo mais...
Mais uma coisa, estava acompanhando um amigo que está adquirindo uma. Foi aí que surgiu o preço de R$ 82.990,00. Não sou eu quem está comprando...
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04
Galera,
Tava atoa hj por volta das 18hrs e acabei passando hj na Ford Colorado para conversar com o amigo que havia me passado as informações que postei aqui no 1º post e pelo visto, a tal história da TGV parece ser verdade sim.
A única coisa que ele acha é que isso não vai acontecer ainda no 1º semestre de 2007 pois, ele por exemplo, esta esperando sair a Ranger com Cambio automático no 2º semestre de 2007 e com isso seria melhor um lançamento único TGV + AT. Se isso acontecer ainda no 1º semestre vai ser surpresa para muitos concessionários.
Sobre a potência e etc ... isso ele não sabe dizer, mas como ja foi dito no outro tópico, ja tem um motor 3.0 pronto com 180cv, se for esse motor, vai ser bom para os consumidores. O q ele sabe desse motor é q com o mesmo carro, relação e etc..andando numa certa faixa de velocidade/rotação o 3.0 com TGV é um pouco mais economico do que o sem TGV.
pequeno, eu tb concordo com o seu amigo!
eu acho mt cedo pra ford lançar um novo motor pra ranger......o motor 3.0 tem menos de 2 anos de mercado e ja lançar um outro, sei lá!
só como exemplo, veja a s10 q tem o mesmo 2.8 desde 2001 eu acho e a l200 a mais de 10 anos, só com pequenas mudanças.
acho isso uma sacanagem com o consumidor....vejam só....lançaram a nova ranger em 2004 e em menos de um ano lançaram a 2005 com o motor 3.0. se eu tivesse comprado a ranger com o motor 2.8 e em alguns meses chegasse o 3.0, eu ficaria mt puto! pq nao lançaram logo com o 3.0?!?! e tb pq não o 3.0 com tgv?!?! é uma puta sacanagem com o consumidor! compramos um carro hj pra daki uns meses estar defasado.
estou pensando agora....vão lançar esse 3.0 com tgv..... provavelmente modelo 2007/2008........ a ranger tera q mudar pq a s10, l200, frontier irão mudar logo, esse ano ainda talvez. apesar de eu achar o desing atual da ranger bonito, pela exigencia do mercado, presumo eu que, ela ira mudar no modelo 2008/2009. ou seja, modelo atual com motor novo ira durar apenas 1 ano.....ou na pior das hipoteses 2 anos se a ranger mudar em 2009.
to viajando legal aqui né galera!!!!hehehe.....
Galera,
Em Janeiro estive fazendo uma pequena viagem de 15.000km, SP - Ushuaia via atlantico e subi ate Santiago pela Carretera Austral. E impressionante, na Argentina so se ver Hilux e Ranger, e no Chile, ha de tudo, desde a D-MAX da GM, que por sinal achei muito bonita, a nova L200 "Tailandesa", Mazda, entre outras, mas o que me chamou atencao, foi que na cidade de Pucon estava rolando um test drive da nova Ranger, ela ficou muito bonita, mas infelizmente quando fui tentar fazer o test drive, tinha acabado!!! snif snif...
Vejo que infelizemente, graças aos nossos governantes, somos os ultimos a receber os lancamentos e aonde pagamos mais caro pelos carros!!!
Argentina-
Hilux SRV (Top) - R$77 mil
Pajero Full - - R$89 mil
Dodge RAM 4x4 - R$93mil
Jeep Wrangler - nao me lembro, mas nao chegava a R$60mil
Edpadilha concordo com vc, mas faço uma complementação... graças a nossos governantes também somos os que temos os veículos mais caros e com menos itens de segurança de série.
[]'s,
Jera,
So q não vão lançar um novo motor. Vai ser o mesmo so com um upgrade de potência/turbina e que se estão falando correto no outro tópico vai ser so trocar a Turbina e no máximo remapear a Central que fica tudo blz. (Pelo menos é o que se espera).
Esse motor NGD 3.0 com certeza vai ficar um bom e longo tempo no mercado.
No caso, o meu amigo tava falando que ele acha difícil a Ford Lançar no 1º semestre ranger com TGV e upgrade de potência e no 2º semestre ranger com câmbio AT. Pelo conhecimento dele, isso deve vir tudo junto no 2º semestre.
Uma coisa que esqueci de comentar ontem, foi que as novidades não param so nisso, vai vir mais alguma coisa. Estou tentando chamar ele para uma cervejinha nessa sexta, se der certo sábado após curtir a Ressaca eu posto o que ele falou enquanto ele estava sóbril e após a sobriedade.
E ai, pessoal, alguem tem novidades sobre mudanças na ranger?
Hoje irei numa feira agropecuária p tentar fechar o negócio numa ranger.
Outra duvida é quanto aos modelos: XLT ou LIMITED (diferença de R$ 3.500,00 aprox.).
Qual a melhor relação custo benefício?