Postado originalmente por
WCarlos_902
Pois é amigo Everton, porisso que escrevi isso:
São muitos detalhes a observar. Veja meu caso. Um sujeito [EU] que utiliza a picape "quase" como automóvel, NÃO pode ser referência, mas a gente vai lendo e tira algumas conclusões. Tenho certeza que qualquer uma me atenderia bem. Mas, obviamente temos que pensar no grande público... desde o usuário ON ROAD até uma pessoa como o EEustaquio aqui do fórum.
Quero dizer que considero a L200 uma picape com qualidades reconhecidas sim; sou L200teiro! Possuo essa velhota da assinatura desde dez-00. Aliás, tenho absoluta convicção que mesmo uma Outdoor HPE 141cv A/T NÃO me traria problemas de aquecimento [...na minha mão e pés!]. Espaço no banco traseiro, também não seria problema... basicamente só anda eu e a "muié"... no banco traseiro só bagagem... he, he, he.
A questão é que são pouquíssimos usuários com o meu perfil, entende? Entregar uma HPE A/T a pessoas que têm o "pé pesado", carregam carga na carroceria ou reboque e costumam ocupar o banco traseiro, é algo a se pensar. Na minha ignorância, antes de conhecer esse fórum, só tinha uma idéia na cabeça: comprar uma linda Outdoor 141cv... depois dos relatos, aqui aprendi e declinei. Agora a situação é a seguinte: se for de Mit, escolherei uma "fraquinha" Outdoor de 121cv, se for de Ford, uma Ranger XLT; já que falta "bolso$" para adquirir a MELHOR [EU "acho"] picape, por enquanto... uma Hilux SRV A/T!
Um abraço