Postado originalmente por
freitasjr
Bem, já que o assunto aqui é Ford e a Troller agora pertence a Ford e é uma novidade a 2007, então vamos lá :razz:
Fiz hoje o Test Drive no Troller. Tive boas e más impressões:
* As más se deve ao espaço interno(que eu já esperava), p/ alguém entrar atrás tem que fazer uma verdadeira ginástica, quem vai na frente tem que sair :roll: e a embreagem realmente é dura :-|
Agora o que menos gostei foi a retomada dele em 5ª marcha. A 80 Km/h p/ chegar aos 110 demorou muito. Atolei o pé até o talo e não achei a resposta satisfatória na retomada :sad:
* Os pontos positivos foram até a 3ª marcha é um carro muito forte e disposto, boa agilidada, direção hidráulica boa, e até onde pus colocar(115km/h) me pareceu estável. No off-road não pude testar, porém já é sabido que é muito bom.
Perguntei a respeito da relação de marchas da verão 2006, se poderia vir de fábrica na 2007 e gerente de venda disso que não sabia nada disso... que pelo que ela sabia não hove modificações :parede: :parede: :evil:
Bem, resumo da ópera; esperava um desempenho/retomada melhor desse motor 3.0 na estrada. Achei o curso do acelerador muito pequeno, não sei se o que peguei na autorizada(zero Km) estava com problemas ou é assim mesmo. Vou ver se consigo por aqui outro 3.0 p/ testar e checar isso.
Vou esperar mais um pouco(inicio de 2008) p/ vê as opções que tenho pela frente. De picape não gosto muito, logo por enquanto, p/ o meu perfil e bolso só tenho como opção(câmbio manual/motor diesel/roda aro 15) o Troller ou um X-Terra(2005).
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...