x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 229
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Freitas, vc tá certo!!! Mas é que as vezes o assunto toma outro rumo e ai fica difícil iniciá-lo no tópico correspondente!!!! Hehehehe. Mas falando de Troller, estamos no lugar certo também. Afinal ele é uma novidade da Ford para 2007!!!
    ...
    ...Boa sorte e vê se compra logo!!!!
    Bem, já que o assunto aqui é Ford e a Troller agora pertence a Ford e é uma novidade a 2007, então vamos lá

Fiz hoje o Test Drive no Troller. Tive boas e más impressões:

* As más se deve ao espaço interno(que eu já esperava), p/ alguém entrar atrás tem que fazer uma verdadeira ginástica, quem vai na frente tem que sair e a embreagem realmente é dura

Agora o que menos gostei foi a retomada dele em 5ª marcha. A 80 Km/h p/ chegar aos 110 demorou muito. Atolei o pé até o talo e não achei a resposta satisfatória na retomada

* Os pontos positivos foram até a 3ª marcha é um carro muito forte e disposto, boa agilidada, direção hidráulica boa, e até onde pus colocar(115km/h) me pareceu estável. No off-road não pude testar, porém já é sabido que é muito bom.

Perguntei a respeito da relação de marchas da verão 2006, se poderia vir de fábrica na 2007 e gerente de venda disso que não sabia nada disso... que pelo que ela sabia não hove modificações

Bem, resumo da ópera; esperava um desempenho/retomada melhor desse motor 3.0 na estrada. Achei o curso do acelerador muito pequeno, não sei se o que peguei na autorizada(zero Km) estava com problemas ou é assim mesmo. Vou ver se consigo por aqui outro 3.0 p/ testar e checar isso.

Vou esperar mais um pouco(inicio de 2008) p/ vê as opções que tenho pela frente. De picape não gosto muito, logo por enquanto, p/ o meu perfil e bolso só tenho como opção(câmbio manual/motor diesel/roda aro 15) o Troller ou um X-Terra(2005).

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A altura da RAM é 1,97m, por tanto é só escolher a cor...
    Nem que ela tivesse 2m20 de altura. Mudava de casa mas colocava uma destas na minha garagem!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bem, já que o assunto aqui é Ford e a Troller agora pertence a Ford e é uma novidade a 2007, então vamos lá

Fiz hoje o Test Drive no Troller. Tive boas e más impressões:

* As más se deve ao espaço interno(que eu já esperava), p/ alguém entrar atrás tem que fazer uma verdadeira ginástica, quem vai na frente tem que sair e a embreagem realmente é dura

Agora o que menos gostei foi a retomada dele em 5ª marcha. A 80 Km/h p/ chegar aos 110 demorou muito. Atolei o pé até o talo e não achei a resposta satisfatória na retomada

* Os pontos positivos foram até a 3ª marcha é um carro muito forte e disposto, boa agilidada, direção hidráulica boa, e até onde pus colocar(115km/h) me pareceu estável. No off-road não pude testar, porém já é sabido que é muito bom.

Perguntei a respeito da relação de marchas da verão 2006, se poderia vir de fábrica na 2007 e gerente de venda disso que não sabia nada disso... que pelo que ela sabia não hove modificações

Bem, resumo da ópera; esperava um desempenho/retomada melhor desse motor 3.0 na estrada. Achei o curso do acelerador muito pequeno, não sei se o que peguei na autorizada(zero Km) estava com problemas ou é assim mesmo. Vou ver se consigo por aqui outro 3.0 p/ testar e checar isso.

Vou esperar mais um pouco(inicio de 2008) p/ vê as opções que tenho pela frente. De picape não gosto muito, logo por enquanto, p/ o meu perfil e bolso só tenho como opção(câmbio manual/motor diesel/roda aro 15) o Troller ou um X-Terra(2005).

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas,
    No 2006 que eu tive, a quinta marcha parecia carro AT. Na estrada, engatava ela a 70 por hora e esquecia. Já no 2007 não é assim. Como eles alongaram a 5a marcha, este problema que vc percebeu acontece no meu também. Quando a velocidade cai muito, vc precisa reduzir. Não tem jeito.

Quanto ao espaço atrás... que espaço? Aonde vc viu isso? hehehehehe

Mas quando vc se acostuma com estes "defeitos", ou melhor, quando vc se "adapta a estas características peculiares" do Troller, ai é só alegria.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Isso acontece tambem na ranger.O que se pod fazer é usar a 4 marcha no lugar da quinta.Se colocar no papel as relaçoes de marcha e diferencial, percebe-se por exemplo q a 4 marcha da ranger tem a mesma relaçao da 5 marcha da s-10.Ai faz com que alguns axem q a retomada da 5 é ruim, é so usar a 4 marcha.A 5 é um overdrive...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso acontece tambem na ranger.O que se pod fazer é usar a 4 marcha no lugar da quinta.Se colocar no papel as relaçoes de marcha e diferencial, percebe-se por exemplo q a 4 marcha da ranger tem a mesma relaçao da 5 marcha da s-10.Ai faz com que alguns axem q a retomada da 5 é ruim, é so usar a 4 marcha.A 5 é um overdrive...
    Realmente a 5ª é um 'over drive' é mais p/ economia mesmo, uma coisa que a ford poderia pensar, era a adoção de um câmbio de 6 marchas, pois a dificuldade que sinto no meu carro, é de arrancar de primeira em uma rampa ingrime (fato este acentuado com o uso do 165/75 16), pois agente queima muita embreagem, ficado assim, similar as antigas D-20 e F1000, no qual normalmente nos arrancavamos de 2º, a primeira era apenas p/ arrancarmos carregado ou em ladeiras.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Realmente a 5ª é um 'over drive' é mais p/ economia mesmo, uma coisa que a ford poderia pensar, era a adoção de um câmbio de 6 marchas, pois a dificuldade que sinto no meu carro, é de arrancar de primeira em uma rampa ingrime (fato este acentuado com o uso do 165/75 16), pois agente queima muita embreagem, ficado assim, similar as antigas D-20 e F1000, no qual normalmente nos arrancavamos de 2º, a primeira era apenas p/ arrancarmos carregado ou em ladeiras.

[]'s
    Concordo edu...

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada!! olha oq achei na net, o design externo achei meio duvidoso, agora o interior é bacana!!!

Carsale - Cores especiais, equipamentos extras e novo motor. Esses são alguns dos atributos que a Ford dará à Ranger Wildtrak, uma edição limitada da picape média que está sendo disponibilizada no Reino Unido. Sob o capô estará o motor 3.0 litros TDCi com 156 cavalos de potência e 38,8 kgfm de torque. A transmissão será manual de cinco marchas.

loadZoom('372966396',4)
    O modelo traz na caçamba um protetor que transforma o compartimento de carga em um verdadeiro porta-malas, além de itens de aparência esportiva e entrada de ar lateral. Soma-se ainda novas rodas de liga leve, grade dianteira e estribos diferenciados, e sensor de estacionamento.

Na cabine, as costuras do banco e o bordado dos tapetes receberam a mesma tonalidade da carroceria. Os assentos trazem logotipos da série e contam com aquecimento. Dotada de um pacote de equipamentos completo, a Wildtrak (algo como "trilha selvagem") tem uma "central de controle" off-road no painel, com três mostradores ovais localizados no centro do conjunto e uma tela com informações gerais sobre as funções do carro.

A Ranger Wildtrak estará disponível nas cores prata, azul e preta, além das exclusivas para o modelo: laranja (Chilli Orange) ou vermelha (Passion Red). Todas contrastam com o cinza dos pára-choques e dos protetores do pára-lama. A estimativa da montadora americana é de que a novidade chegue ao mercado em agosto. O preço não foi revelado.
    4X4 Brasil Razão: esqueci fotos

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Se nao abrir as fotos vai o link aí: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7657.shtml

Galera, para saber mais detalhes da ford ranger europeia em portugues, é so entrar no site da ford de portugal.Fica mais facil...
    taí o link...
    http://www.ford.pt/ie/NRanger/-/-/-/-/-/-

Só que em Portugal, é um 2.5, de 143Cv's...

Lindona, este carro com o nosso NGD 3.0 de 185 Cv, 43 Kg e AT, é melhor nem sonhar tanto.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu tentei explicar isso ao Freitas, mas ele não entendeu não... :P

O Freitas tem uns testes estranhos do kralho...
    Ele é daquele que vai comprar um Ferrari e reclama que ela em 6ª marcha a 60Km/h demora a chegar a 110Km/h...
    Ow Freitas, engata uma 1ª que vc vai ver em quanto tempo ele chega a 110Km/h!

Mesma coisa no Troller, quando vc tiver com um, vc vai se acostumar a andar a 80Km/h de 4ª e não de 5ª... Se procurar alguns post`s meus, tem dizendo que dentro daqui da cidade, eu não usava a 5ª da Ranger nenhume vez... E isso não doi não! É costume, seu inconciente vai fazer isso!

Eu não sei quanto ao Troller, mas a Ranger tinha velocidade máxima ou bem proxima dela, de 4ª marcha. A quinta (que é chamada de "D") é apenas para melhorar o conforto e economia. Ela baixa o RPM, o ruido interno e o consumo de combustível.

Freitas, sua Pajero só tem 4 marchas e nunca vi vc reclamando, hehehehe, usa 4 no Troller tb ué! Esquece a 5ª! Deixa ela para velocidades acima de 120Km/h... :P

Isso é apenas uma questão de costume Freitas.
    Em 2 semanas de Troller vc vai estar se perguntando pq não comprou ele a muito tempo! (hehehe, aconteceu comigo!)

E deixa de pensar em bagabem! Vc não tem filhos e provavelmente nunca botou nem uma caixa de sapatos na mala da Pajero!
    Minha mala no Troller é o banco trazeiro, pois a mala mesmo é toda ocupada pelo som.

Abraços.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Perto das novas pickups o design da Ford ficou devendo bastante.

Foi mais um "retoque" do que uma plástica!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5