x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 229
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

a courier vai mudar quando o novo carro da ford for lançado.
    talvez no final do ano ou só no ano q vem!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Falando em ranger limited ou xlt, se alguém estiver precisando vender uma 2006 ou conhecer alguém que aceite troca pela minha me avisem. Abraço.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Falando em ranger limited ou xlt, se alguém estiver precisando vender uma 2006 ou conhecer alguém que aceite troca pela minha me avisem. Abraço.
    Marcos,
    Segue alguns anúncios que achei no webmotors na região de SP:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...IMITED__DIESEL

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

ae....nao sei se isso acontece em todo o brasil, mas em uma loja aki de brasilia eles vendem a ranger XLT sem air bag......vi isso quando comprei a minha no ano passado e quando fui fazer as revisoes. ja vi tres modelos xlt na loja sem airbag. o volante é diferente. é o mesmo que vem na XLS.
    e por esse motivo eles estavam vendendo a ranger por +- 84000, sendo que a XLT com airbag eles vendiam por 87000.

flwsss
    É isso ai mesmo Jera; tava olhando o catálogo da Ranger 2006 e o airbag é mesmo opcional na XLT. Entretanto, ainda não vi nehuma XLT sem airbag.

Abs

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    fala galera!!
    ae....nao sei se isso acontece em todo o brasil, mas em uma loja aki de brasilia eles vendem a ranger XLT sem air bag......vi isso quando comprei a minha no ano passado e quando fui fazer as revisoes. ja vi tres modelos xlt na loja sem airbag. o volante é diferente. é o mesmo que vem na XLS.
    e por esse motivo eles estavam vendendo a ranger por +- 84000, sendo que a XLT com airbag eles vendiam por 87000.
    Marvila, tu que ta pensando em comprar, dá uma olhada se tem air bag ou não!
    flwsss
    Jera,
    a que vi é toda completa. Outra coisa, vi a Limited e ela não vem nem com o protetor de caçamba...é a XLT com bancos de couro, volante revestido, acabamento diferenciado nas portas...não recordo se tem algo mais...
    Mais uma coisa, estava acompanhando um amigo que está adquirindo uma. Foi aí que surgiu o preço de R$ 82.990,00. Não sou eu quem está comprando...
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcos,
    Segue alguns anúncios que achei no webmotors na região de SP:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...IMITED__DIESEL

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    VAleu pequeno, já havia entrado em contato com alguns donos que anunciaram na webmotors, mas é difícil alguém querer pegar dez ou doze mil de diferença. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Galera,
    Tava atoa hj por volta das 18hrs e acabei passando hj na Ford Colorado para conversar com o amigo que havia me passado as informações que postei aqui no 1º post e pelo visto, a tal história da TGV parece ser verdade sim.

A única coisa que ele acha é que isso não vai acontecer ainda no 1º semestre de 2007 pois, ele por exemplo, esta esperando sair a Ranger com Cambio automático no 2º semestre de 2007 e com isso seria melhor um lançamento único TGV + AT. Se isso acontecer ainda no 1º semestre vai ser surpresa para muitos concessionários.

Sobre a potência e etc ... isso ele não sabe dizer, mas como ja foi dito no outro tópico, ja tem um motor 3.0 pronto com 180cv, se for esse motor, vai ser bom para os consumidores. O q ele sabe desse motor é q com o mesmo carro, relação e etc..andando numa certa faixa de velocidade/rotação o 3.0 com TGV é um pouco mais economico do que o sem TGV.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,
    Tava atoa hj por volta das 18hrs e acabei passando hj na Ford Colorado para conversar com o amigo que havia me passado as informações que postei aqui no 1º post e pelo visto, a tal história da TGV parece ser verdade sim.

A única coisa que ele acha é que isso não vai acontecer ainda no 1º semestre de 2007 pois, ele por exemplo, esta esperando sair a Ranger com Cambio automático no 2º semestre de 2007 e com isso seria melhor um lançamento único TGV + AT. Se isso acontecer ainda no 1º semestre vai ser surpresa para muitos concessionários.

Sobre a potência e etc ... isso ele não sabe dizer, mas como ja foi dito no outro tópico, ja tem um motor 3.0 pronto com 180cv, se for esse motor, vai ser bom para os consumidores. O q ele sabe desse motor é q com o mesmo carro, relação e etc..andando numa certa faixa de velocidade/rotação o 3.0 com TGV é um pouco mais economico do que o sem TGV.
    pequeno, eu tb concordo com o seu amigo!
    eu acho mt cedo pra ford lançar um novo motor pra ranger......o motor 3.0 tem menos de 2 anos de mercado e ja lançar um outro, sei lá!
    só como exemplo, veja a s10 q tem o mesmo 2.8 desde 2001 eu acho e a l200 a mais de 10 anos, só com pequenas mudanças.
    acho isso uma sacanagem com o consumidor....vejam só....lançaram a nova ranger em 2004 e em menos de um ano lançaram a 2005 com o motor 3.0. se eu tivesse comprado a ranger com o motor 2.8 e em alguns meses chegasse o 3.0, eu ficaria mt puto! pq nao lançaram logo com o 3.0?!?! e tb pq não o 3.0 com tgv?!?! é uma puta sacanagem com o consumidor! compramos um carro hj pra daki uns meses estar defasado.

estou pensando agora....vão lançar esse 3.0 com tgv..... provavelmente modelo 2007/2008........ a ranger tera q mudar pq a s10, l200, frontier irão mudar logo, esse ano ainda talvez. apesar de eu achar o desing atual da ranger bonito, pela exigencia do mercado, presumo eu que, ela ira mudar no modelo 2008/2009. ou seja, modelo atual com motor novo ira durar apenas 1 ano.....ou na pior das hipoteses 2 anos se a ranger mudar em 2009.

to viajando legal aqui né galera!!!!hehehe.....

Galera,

Em Janeiro estive fazendo uma pequena viagem de 15.000km, SP - Ushuaia via atlantico e subi ate Santiago pela Carretera Austral. E impressionante, na Argentina so se ver Hilux e Ranger, e no Chile, ha de tudo, desde a D-MAX da GM, que por sinal achei muito bonita, a nova L200 "Tailandesa", Mazda, entre outras, mas o que me chamou atencao, foi que na cidade de Pucon estava rolando um test drive da nova Ranger, ela ficou muito bonita, mas infelizmente quando fui tentar fazer o test drive, tinha acabado!!! snif snif...

Vejo que infelizemente, graças aos nossos governantes, somos os ultimos a receber os lancamentos e aonde pagamos mais caro pelos carros!!!

Argentina-
    Hilux SRV (Top) - R$77 mil
    Pajero Full - - R$89 mil
    Dodge RAM 4x4 - R$93mil
    Jeep Wrangler - nao me lembro, mas nao chegava a R$60mil

Edpadilha concordo com vc, mas faço uma complementação... graças a nossos governantes também somos os que temos os veículos mais caros e com menos itens de segurança de série.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    pequeno, eu tb concordo com o seu amigo!
    eu acho mt cedo pra ford lançar um novo motor pra ranger......o motor 3.0 tem menos de 2 anos de mercado e ja lançar um outro, sei lá!
    só como exemplo, veja a s10 q tem o mesmo 2.8 desde 2001 eu acho e a l200 a mais de 10 anos, só com pequenas mudanças.
    acho isso uma sacanagem com o consumidor....vejam só....lançaram a nova ranger em 2004 e em menos de um ano lançaram a 2005 com o motor 3.0. se eu tivesse comprado a ranger com o motor 2.8 e em alguns meses chegasse o 3.0, eu ficaria mt puto! pq nao lançaram logo com o 3.0?!?! e tb pq não o 3.0 com tgv?!?! é uma puta sacanagem com o consumidor! compramos um carro hj pra daki uns meses estar defasado.

estou pensando agora....vão lançar esse 3.0 com tgv..... provavelmente modelo 2007/2008........ a ranger tera q mudar pq a s10, l200, frontier irão mudar logo, esse ano ainda talvez. apesar de eu achar o desing atual da ranger bonito, pela exigencia do mercado, presumo eu que, ela ira mudar no modelo 2008/2009. ou seja, modelo atual com motor novo ira durar apenas 1 ano.....ou na pior das hipoteses 2 anos se a ranger mudar em 2009.

to viajando legal aqui né galera!!!!hehehe.....
    Jera,
    So q não vão lançar um novo motor. Vai ser o mesmo so com um upgrade de potência/turbina e que se estão falando correto no outro tópico vai ser so trocar a Turbina e no máximo remapear a Central que fica tudo blz. (Pelo menos é o que se espera).

Esse motor NGD 3.0 com certeza vai ficar um bom e longo tempo no mercado.

No caso, o meu amigo tava falando que ele acha difícil a Ford Lançar no 1º semestre ranger com TGV e upgrade de potência e no 2º semestre ranger com câmbio AT. Pelo conhecimento dele, isso deve vir tudo junto no 2º semestre.

Uma coisa que esqueci de comentar ontem, foi que as novidades não param so nisso, vai vir mais alguma coisa. Estou tentando chamar ele para uma cervejinha nessa sexta, se der certo sábado após curtir a Ressaca eu posto o que ele falou enquanto ele estava sóbril e após a sobriedade.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    E ai, pessoal, alguem tem novidades sobre mudanças na ranger?
    Hoje irei numa feira agropecuária p tentar fechar o negócio numa ranger.
    Outra duvida é quanto aos modelos: XLT ou LIMITED (diferença de R$ 3.500,00 aprox.).
    Qual a melhor relação custo benefício?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5