x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 229

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu,

A do Troller fica no painel, atrás (ou por cima) do porta-luvas. Inclusive o João Leão (Murillo, o sobrenome dele é Leão e não Baeta) aqui do fórum até revestiu a dele com silicone para evitar maiores problemas, para os casos em que ele coloca o Troller dele para nadar. Mas acho que ele fez isso por precaução, visto que ele instalou o Unichip.

Um abraço,
    Issoo...
    foi falha na memoria aqui...Com relaçao a entrada de agua, nao estou discordando sobre o q o xavier falou nao.So acho meio esquesito q o troller, um jeep literalmente off-road o motor entrar em modo de segurança com respingos de agua?
    Com relaçao ao corte do motor da inclinaçao, pode até ser, mais o corte com relaçao a agua fica meio estranho...
    Mais uma vez, nao estou descordando, apenas questionando...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom eu tenho uma HPE e não é para o OnRoad... aliás se estivesse preocupado com o OnRoad teria um carro muito melhor e mais confortável que a L200... jamais andaria de pkp nem mesmo de Hilux se fosse soh pra encarar asfalto. Existem pelo menos 10 carros nacionais mais confortáveis e com acabamento melhor que a Hilux... comparado com a L200 então deve ter mais de 40... hehehe

Quanto as pickuponas americanas - já tive uma Dakota, excelente carro - prefiro estas Japonesas/Tailandesas/Européias, me parecem menos OnRoad e mais OffRoad.

[]'s,
    Vc se esquece tb que andar na cidade com uma pkp média como a nossa é muito bom, pois até ônibus pensa duas vezes antes de trancar, os táxis então ficam mansinhos mansinhos, na estrada não ha comparação principalmente devido as condições de nossa estradas, pra min não tem desvantagem alguma em ter uma pkp, quando eu pego o C3 da patroa e peno , ainda mais que C3 e Crossfox aqui é sinônimo de carro de mulher ai ja viu.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu,

A do Troller fica no painel, atrás (ou por cima) do porta-luvas. Inclusive o João Leão (Murillo, o sobrenome dele é Leão e não Baeta) aqui do fórum até revestiu a dele com silicone para evitar maiores problemas, para os casos em que ele coloca o Troller dele para nadar. Mas acho que ele fez isso por precaução, visto que ele instalou o Unichip.

Um abraço,
    ele vai pilotar o Troller de escafandro…hehehehehe... ele não vai levar p/ nadar e sim p/ mergulhar.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Irei acompanhar o desenrolar desses "possíveis problemas" ou características do motor 3.0. Agradeço antecipadamente a vc caso saiba futuramente de algo e poste aqui no fórum a informação.
    Com certeza. Se eu tiver a confirmação de algum problema no Troller, pode ficar sossegado que vou fazer igual ao que eu fiz no caso da L200.

Bem o "Abreu" daqui do fórum que apesar de ter e amar muito o Troller dele, me relatou que aos 120 Km/h ele se torna muito instável e vc vem agora e diz que sente mais segurança nele que na L200 Hehehee, aí embola tudo amigo

Na minha Pajero coloco 150/160 e me sinto seguro, porém sei que o Troller é um Jipe e por isso tem as suas limitações no on-roa, mas se eu vi que dar p/ chegar aos 140 com segurança(em viagens), já é um boa.
    Por incrível que pareça, eu gosto dele para fazer curvas e por ter uma suspensão mais firme que a da L200. Como ando muito pela Fernão Dias, pego muitas subidas de serra com curvas. E ai ele dá de 1000 na L200. Fazer uma curva, com a tração 4x4 ligada e com pé em baixo neste motor 3.0 é dukct.

Viajar a 140, se a estrada for boa, vc pode ir sem problemas. Acima disso o bicho pega. Apesar de ter motor para isso, não aconselho este risco não. Acima desta velocidade, com certeza a L200 é mais segura sim. Mas não dá pra ficar andando assim nestas ótimas estradas que temos por aqui.

Ele tem algumas características que me desagrada, como ter pouco espaço interno(pincipalmente p/ bagagens), tração por botão(susceptível a problemas), e uma frente ultrapassada(questão de gosto); por outro lado, tem qualidades: ótimo no off-road, motor potente e com bom torque, câmbio manual e reduzido(bom p/ andar em Dunas) e ser a diesel.
    Diria pra vc que é o carro ideal para duas pessoas. Não tem jeito. Mais do que isso vc vai precisar de uma carretinha ou de um bom bagageiro no teto. E o acionamento da tração por botão também é algo que me desagrada, mas não tem outro jeito. Nem tudo é perfeito!!!!!

A maior dificuldade que irei encontrar, será em voltar a me acostumar com câmbio manual(que é bom nas dunas, na lama o AT acho melhor) e a falta de espaço... manter os dois Pajero e Troller meu bolso não suporta, ele não é tão recheiado quanto o seu $$ que tem a L200 e o Troller

Ah e atualmente é o único carro a diesel com roda aro 15 que posso aproveitar(na possível troca) os pneus MUD que acabei de comprar p/ por na minha Pajero(q vai voltar p/ a lama jajá).
    Ai vc pode começar a fazer um trabalho de fortalecimento dos músculos da perna esquerda. Pq vc vai precisar!!!! Eita embreagem dura!!!

Quanto ao meu bolso, ele agora não tá mais recheado, pois gastei todo o meu dinheiro com óleo diesel para a L200. Ainda bem q o Troller está fazendo quase 8 na cidade.

E pneu vc vai precisar mesmo, pois os que vem nele são ótimos para andar no asfalto. No barro deixam muito a desejar.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Vc se esquece tb que andar na cidade com uma pkp média como a nossa é muito bom, pois até ônibus pensa duas vezes antes de trancar, os táxis então ficam mansinhos mansinhos, na estrada não ha comparação principalmente devido as condições de nossa estradas, pra min não tem desvantagem alguma em ter uma pkp, quando eu pego o C3 da patroa e peno , ainda mais que C3 e Crossfox aqui é sinônimo de carro de mulher ai ja viu.

[]'s
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!
    No trânsito das cidades grandes, pkp é a melhor coisa que existe. Pena que no meu bolso ainda não cabe uma RAM CD........
    Alexandre K

Arrow

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    ele vai pilotar o Troller de escafandro…hehehehehe... ele não vai levar p/ nadar e sim p/ mergulhar.

[]'s
    Edu, vc não tem jeito mesmo!!!! Hehehehehehehe
    Alexandre K

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    ...Viajar a 140, se a estrada for boa, vc pode ir sem problemas. Acima disso o bicho pega. Apesar de ter motor para isso, não aconselho este risco não. Acima desta velocidade, com certeza a L200 é mais segura sim. Mas não dá pra ficar andando assim nestas ótimas estradas que temos por aqui. ...
    Assim a coisa já melhora, só não quero é ficar comendo poeira na estrada

Diria pra vc que é o carro ideal para duas pessoas. Não tem jeito. Mais do que isso vc vai precisar de uma carretinha ou de um bom bagageiro no teto. E o acionamento da tração por botão também é algo que me desagrada, mas não tem outro jeito. Nem tudo é perfeito!!!!!
    Por enquanto é só eu e minha namorada. O problema são as tralhas p/ carregar em uma viagem. Na época que eu tinha a TR4, ficava lotada heheee. Entre uma carretinha e um bagageiro no teto, fico com a 2ª opção.

Ai vc pode começar a fazer um trabalho de fortalecimento dos músculos da perna esquerda. Pq vc vai precisar!!!! Eita embreagem dura!!!
    Hehehee, acho que o Leg-Press da academia vai ser de bom tamanho p/ exercitar
    Será que é tão dura assim ? Vou vê se nessa semana tem algum Troller novo aqui na autorizada p/ eu fazer um Test Drive.

Quanto ao meu bolso, ele agora não tá mais recheado, pois gastei todo o meu dinheiro com óleo diesel para a L200. Ainda bem q o Troller está fazendo quase 8 na cidade.
    Pô Alexandre vc tem o que nesse sapato, chumbo... A Ranger do Murilo que tem o mesmo motor do Troller(porém + pesada) parece fazer 10 km/L na cidade(se não me engano... ta certo Murilo ?) e vc faz menos que 8 ? 8 faz a minha Pajero com a bomba aberta e com quase 2 ton. Não me admira a sua L200 fazer apenas 6.

Acho que vc deve estar trocando as bolas, digo os pés - ta acelerando com o esquerdo(o pé + pesado devido a embreagem) e acelerando com o esquerdo hehehee

E pneu vc vai precisar mesmo, pois os que vem nele são ótimos para andar no asfalto. No barro deixam muito a desejar.
    Um abraço,
    Os BF's AT que tenho na Pajero são bons no asfalto e areia; no quesito durabilidade então, nem se fala; porém na lama são uma droga... Essa semana deve estar chegando os MUD que encomendei... não vejo a hora de por os sapatos novos .

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Acho que vc deve estar trocando as bolas, digo os pés - ta acelerando com o esquerdo(o pé + pesado devido a embreagem) e acelerando com o esquerdo hehehee

É esse clima de amizade e respeito, com provocações saudáveis que equilibra alguns momentos de "tiroteio"... he, he, he.

Falando sério agora: ultimamente, temos observado, que o nosso amigo Alexandre tem feito críticas mais freqüentes com relação à picape dele. Acho que tem lá suas razões, mas não devemos esquecer que ele a utiliza numa condição mais "forçada". Além de pisar fundo, carrega carga e tal. Tudo bem, consome uma barbaridade e sabemos do tal aquecimento, mas convenhamos, tem um público que ela atende muito bem. Comigo NÃO aqueceria e faria pelo menos uns 7,5 a 8 km/l. Isso eu "agaranto"... he, he, he.

Para descontrair:

Alexandre, lembra que te falei algumas semanas atrás que tenho duas opções: ir de avião e voltar rodando [nela] pela Fernão Dias, passar em BH e conhecer a mineirada [amigos virtuais] ou entregar a quentona a um cegonheiro... he, he, he. Brincadeira viu? Meu Deus, estou "atravessando"... o Marcello já tinha pedido para você zelar pelo próximo carro dele.

Freitas, podes me falar [se preferir, pode escrever para wcarlos_902@hotmail.com] um pouco a respeito da Pajero Sport 2.8? Calma, não pretendo [ainda] comprar uma, mas é sempre bom "especular", né? Qual a faixa de preço, aí em Natal, para uma bonitona semi-nova? Essa tua é que ano?

ET- êita, desculpem, esqueci que o tópico é para discutir sobre Ford.

Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Falando sério agora: ultimamente, temos observado, que o nosso amigo Alexandre tem feito críticas mais freqüentes com relação à picape dele. Acho que tem lá suas razões, mas não devemos esquecer que ele a utiliza numa condição mais "forçada". Além de pisar fundo, carrega carga e tal. Tudo bem, consome uma barbaridade e sabemos do tal aquecimento, mas convenhamos, tem um público que ela atende muito bem. Comigo NÃO aqueceria e faria pelo menos uns 7,5 a 8 km/l. Isso eu "agaranto"... he, he, he.
    Pois é Waldir. Isto está acontecendo pois sempre quando acho que não vou ter mais surpresas com o carro, acaba aparecendo mais uma (a última foi a quebra da longarina que segura o para-choque e o engate).

Mas agora vou soltar um elogio para a L200 e uma crítica para as Rangers .

Outro dia eu estava voltando do sítio com a pkp vazia pela Fernão Dias. Antes de chegar a Atibaia, existe um trecho com curvas e o asfalto completamente irregular. Antes de entrar na curva, na minha frente havia uma Ranger. Pude observar o cara fazendo a cuva!!! Meu Deus!!! Como o carro balançou. E ele havia tangenciado a curva e tudo mais. Enquanto ele parecia um terremoto, a L200 estava firme e quase não tremeu nas mesmas irregularidades. Nesta situação, pude perceber como a suspensão da L200 se comportou melhor que a da Ranger. E deu pra ver que a Ranger também estava vazia. Nas curvas seguintes, eu ultrapassei ele por fora e sem problemas, pois meu carro estava mais estável.

Para descontrair:

Alexandre, lembra que te falei algumas semanas atrás que tenho duas opções: ir de avião e voltar rodando [nela] pela Fernão Dias, passar em BH e conhecer a mineirada [amigos virtuais] ou entregar a quentona a um cegonheiro... he, he, he. Brincadeira viu? Meu Deus, estou "atravessando"... o Marcello já tinha pedido para você zelar pelo próximo carro dele.
    Waldir, vc e o Marcello tem duas opções:
    Ou param de me secar (senão meu carro vai começar a quebrar outras coisas) ou fazem um lance pra ver quem paga mais!!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Waldir, vc e o Marcello tem duas opções:
    Ou param de me secar (senão meu carro vai começar a quebrar outras coisas) ou fazem um lance pra ver quem paga mais!!!!

Um abraço,
    opa! to na fila tambem! hehehehehehhe
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Assim a coisa já melhora, só não quero é ficar comendo poeira na estrada

Por enquanto é só eu e minha namorada. O problema são as tralhas p/ carregar em uma viagem. Na época que eu tinha a TR4, ficava lotada heheee. Entre uma carretinha e um bagageiro no teto, fico com a 2ª opção.

Hehehee, acho que o Leg-Press da academia vai ser de bom tamanho p/ exercitar
    Será que é tão dura assim ? Vou vê se nessa semana tem algum Troller novo aqui na autorizada p/ eu fazer um Test Drive.

Pô Alexandre vc tem o que nesse sapato, chumbo... A Ranger do Murilo que tem o mesmo motor do Troller(porém + pesada) parece fazer 10 km/L na cidade(se não me engano... ta certo Murilo ?) e vc faz menos que 8 ? 8 faz a minha Pajero com a bomba aberta e com quase 2 ton. Não me admira a sua L200 fazer apenas 6.

Os BF's AT que tenho na Pajero são bons no asfalto e areia; no quesito durabilidade então, nem se fala; porém na lama são uma droga... Essa semana deve estar chegando os MUD que encomendei... não vejo a hora de por os sapatos novos .

Freitas, a minha faz uma media d 8 a 10 km por litro na cidade...Depende do pé e do humor no dia a dia.Vale lembrar q o transito aqui se dá muitas vezes de 2, no maximo 3 marcha.As vias sao curtas e com muitas esquinas nos deslocamentos..Cidade média é assim mesmo...

Alexandre, com relaçao a estabilidade, concordo em genero numero e grau.Pude comprovar isso por ter saido da pick-up com a melhor estabilidade do mercado(frontier 4x2 com barra estabilizadora traseira) e ter entrado na ranger, que em ONDULAÇOES tem um comportamento bastante arisco.
    Ja postei aqui e Afirmo q esse comportamento se dá apenas pela posiçao dos amortecedores em relaçao a longarina e ao eixo em si.Esse era um problema das f-250 antes d 2003 e que foi corrigido.Vale lembrar q quanto maior a distancia entre um amortecedor e outro, ou seja, mais proximo da roda, menor será o efeito alavanca e por consequencia mais estavel será.
    Eu acredito que esse problema será corrigido nas rangers 2008, pois é uma reclamaçao antiga.
    Com relaçao a calibragem da suspensao, considero uma das melhores do mercado, pois a traseira principalmente é firme sem ser dura e pula BEEEMm menos q as outras, principalmente apos 2005.Tem ate um comentario no site da best cars sobre a susp traseira da ranger.
    O problema é simples de ser resolvido e a ford ja tem a soluçao caseira:Colocar o amortecedor do lado de fora da longarina e mais proximo da roda.Quem tinha f-250 antes d 2003 e comprou uma pós 2003, sabe do que eu estou falando...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Falando sério agora: ultimamente, temos observado, que o nosso amigo Alexandre tem feito críticas mais freqüentes com relação à picape dele. Acho que tem lá suas razões, mas não devemos esquecer que ele a utiliza numa condição mais "forçada". Além de pisar fundo, carrega carga e tal. ...
    Waldir, isto é tudo que se espera de um utilitário, as condições do Alexandre, são ate mesmo um pouco leves, em relação digamos, do Eduardo, ou do amigo meu que tem um identica a do Alexandre, pois estes caros não forão, ou não deverião ser progetados p/ rodar sem carga ou por uma curta kilometragem.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5