x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 229
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison Ver Post
    Lembram da autolatina... rsrsrs

Infelizmente tudo que faz um pouco de sucesso acaba incomodando "os grandes", num passado recente a "nossa" MWM tb virou International.

Abraços
    Rodrigo; permita-me discordar...A MWM não era bem "nossa". Ela fazia parte da familia alemã Thiele e na Alemanha, a MWM foi adquirida pela Deutz AG em 1985 (http://deutz.de/webgate/DeutzRelaunc...E/1981-en.html e http://www.answers.com/topic/deutz-ag), só restando a América do Sul, na fabricação de motores diesel. Infelizmente ela perdeu escala e a familia Thiele desinteressou-se pela empresa. Ela demorou para apresentar a linha Acteon, o D-229, que era utilizado na linha de tratores Valmet desde que a Valmet veio para o Brasil (a Valmet usou do D-222 até o D-229) foi substituido pelo motor Valtra (o que é uma pena, pois o grande chamariz para a linha Valtra era o D-229), enfim, foi ficando esquecida.
    Em tempo, em aplicações agrícolas e mesmo em caminhões, quem conhece o D-229 não o troca por nada.

Boa! Eu sempre que saber o que significava MWM...

“MWM Motores Diesel Ltda. (MWM), formerly Motoren Werke Mannheim AG, is a Brazilian company specialized in the manufacturing of Diesel engines for automotive applications. The German company MWM was founded in 1922. The first Chief Engineer was Prosper L´Orange, a famous pioneer in Diesel technology. In 1985, the Klöckner-Humboldt-Deutz AG (KHD) from Cologne took over MWM. MWM engines power the local versions of the Chevrolet Blazer, Nissan Xterra and Ford F250, among others.[citation needed]
    MWM was bought by Navistar in March 2005.”
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Aqui vai um link com fotos da nova Ranger com GNV de fábrica:

http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3953

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Dizem que aqui no DF em 2007 o GNV vai chegar via Gasoduto.

Ja existem se não me engano dois postos com GNV aqui, mas o q dizem é q esse GNV nesses postos está vindo por caminhão.

Essas Rangers com GNV por enquanto so estão sendo vendidas em SP, mas a partir de Março vai estar a venda em todo o Brasil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Tendo em vista os preços das picapes gostaria de informar aos interessados que me ofereceram uma Ranger XLT, prata, 06/07 (zero km) por R$ 82.990,00, numa concessionária aqui em Salvador.
    A propósito, já que o assunto é picape, alguém tem notícia se a Ford irá mudar o design da Courier ?
    Era isto !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Preço do gás boliviano para Cuiabá será quadruplicado
    Publicidade
    FABIANO MAISONNAVE
    da Folha de S.Paulo

Evo Morales não conseguiu arrancar do governo brasileiro o seu principal objetivo, um aumento do preço do gás vendido à Petrobras. Mas a pressão dos últimos dias rendeu o compromisso de reajustar em 300% o valor do gás exportado a Cuiabá por um ramal independente da estatal brasileira. O aumento deverá ser absorvido pelos cofres públicos.

A Folha apurou que o acordo deve ser anunciado hoje, durante a visita do presidente boliviano a Brasília. Prevê que a Pantanal Energia, que opera em Cuiabá a termelétrica Governador Mário Covas, passe a pagar pelo gás boliviano o mesmo valor comercializado à Petrobras. Ou seja, de US$ 1 por milhão de BTU --valor bastante abaixo do mercado-- para cerca de US$ 4,3.

O volume destinado a Cuiabá é bem menor, cerca de 2,8 milhões de metros cúbicos diários, quase todo destinado à termelétrica. Já o gasoduto Brasil-Bolívia transporta em média 26 milhões de metros cúbicos/dia.

Mas o reajuste do preço não deve ser imediato. A energia produzida pela usina termelétrica é revendida a Furnas, uma empresa pública. Por isso, segundo fontes diplomáticas, o aumento dependerá de uma revisão subordinada à aprovação do Congresso.

Em entrevista à agência Reuters na semana passada, o diretor-presidente da Pantanal Energia, Carlos Baldi, disse que qualquer aumento 'teria que ter repasse para Furnas ou ao governo brasileiro'. A reportagem da Folha procurou Baldi ontem, mas ele não foi localizado.

-------------------------

Pra qem ta usando gnv,^^

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tendo em vista os preços das picapes gostaria de informar aos interessados que me ofereceram uma Ranger XLT, prata, 06/07 (zero km) por R$ 82.990,00, numa concessionária aqui em Salvador.
    A propósito, já que o assunto é picape, alguém tem notícia se a Ford irá mudar o design da Courier ?
    Era isto !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    Interessa, quais os opcionais?

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Se for a XLT deve ser completa (A/C, airbag, ABS, rodas 16´, MP3, farol de neblina, grade cromada)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Se for a XLT deve ser completa (A/C, airbag, ABS, rodas 16´, MP3, farol de neblina, grade cromada)
    Se eu fosse comprar uma RAnger Zero KM seria uma XLT pois ja vem completa de tudo. A Limited é mais perfumarias.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

O que vem na Limited a mais que na XLT ? bancos de couro, espelhos cromados e possibilidade de duas cores? No brasil não faz muito sentido ter essa separação de XLT e Limited. Na Argentina sim! a XLT é uma XLS com air bag, ABS e os cromados, mas a saia do parachoques dianteiro não é pintada, o vidro traseiro não vem com aquela moldura preta, etc... a nossa XLT é quase a Limited deles... Ah, lá não tem versão XLS com alargadores (fenders) sem pintura, apenas a XL plus que não tem alargadores. Lá a XLS é tipo exportação e a Limited deles era só em duas cores, "era" porque esse ano pode ser numa cor só também...

Aqui, se a diferença for grande, não vale a pena mesmo pegar uma Limited, a XLT é ótima opção...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

A diferença de preço as vezes compensa pegar a limited pra quem prefere os bancos de couro.Na epoca q eu comprei a minha, a diferença era d 2500$, e alem dos bancos de couro, tinha o volante revestido de couro, o ajuste lombar, o estribo e o santo antonio embutido nesse preço, alem dos retrovisores cromados.Acho q vale a pena
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!!

ae....nao sei se isso acontece em todo o brasil, mas em uma loja aki de brasilia eles vendem a ranger XLT sem air bag......vi isso quando comprei a minha no ano passado e quando fui fazer as revisoes. ja vi tres modelos xlt na loja sem airbag. o volante é diferente. é o mesmo que vem na XLS.
    e por esse motivo eles estavam vendendo a ranger por +- 84000, sendo que a XLT com airbag eles vendiam por 87000.

marvila, tu que ta pensando em comprar, dá uma olhada se tem air bag ou não!

flwsss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5