Pessoal, fui ontem a fênix (concessionária Ford) e vi um eca xls 2.0 AT e o vendedor me falou que é um dos carros mais procurados atualmente, se a Ford usar a mesma política p/ a Ranger e lançar a XLS AT, vai vender que nem água.
[]’s
Versão Imprimível
Pessoal, fui ontem a fênix (concessionária Ford) e vi um eca xls 2.0 AT e o vendedor me falou que é um dos carros mais procurados atualmente, se a Ford usar a mesma política p/ a Ranger e lançar a XLS AT, vai vender que nem água.
[]’s
A diferença da Limited pra XLT no Brasil são as capas dos espelhos cromadas, bancos em couro e os emblemas limited, além da possibilidade de vir com pintura em dois tons... por isso acho que o preço é tão próximo... na Argentina a XLT é uma XLS com bancos individuais e os cromados do para-choque e grade... Pra ter uma idéia, ela não vem nem com o vidro traseiro basculante nem com rodas 16 (usa a roda 15 antiga, mas parece que esse ano mudou também), também não traz a parte de baixo do parachoque pintada além de uma série de opcionais que vem na nossa XLT.. lá não tem XLS que é só pra exportação, então eles vendem a XL plus, XLT e Limited. Aqui no Brasil, como a Ford limitou a versão XL só pra frotistas, a mais simples que temos é a XLS. E como melhoraram a XLT (ela ficou mais cara) e tiraram coisas da Limited pra ela ficar mais barata (como protetor de caçamba, lona, sto antonio, isso tudo vinha de séria nas primeiras limited) o preço está bem próximo...
Eu digo que pelo preço, se a XLT vier com bancos de couro, fique com ela, caso contrário, vale a pena pegar a Limited (isso se vc gosta de bancos de couro)
É, o mercado quer preço.... Mas se a Ford fizer isso, provavelmente a Mitsu e a Toyota vão lanças suas versões mais simples com cambio AT tbém...
Quer exemplo:As vendas da Ranger a gasolina foram recordes este ano porque a estratégia da Ford em 2006 foi baixar o preço dela. Com isso o preço era praticamente o mesmo de um Eco Sport por exemplo...e esse ano veio com o kit GNV homologado (que eleva o preço da Ranger em 6mil)... aí a GM percebeu, foi lá e lançou a S-10 Flex com o preço equivalente ao da Ranger sem GNV.. Pronto, agora a S-10 voltou a ser a mais vendida do país por causa do volume de vendas do modelo Flex...
O consumidor hoje até aceita pagar algo mais, mas tem que ter sua compensação...
Tá mais que na hora de popularizar o cambio AT no Brasil...
Que os L200teiros não me matem, mas se a Ford lançar uma pkp com este motor 3.0 e com um câmbio AT.....:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
com o tgv e 185 cv,45 kg de torqueee?
tem pra ninquem....
Ôpa! Taí uma boa... só assim a Mit se "anima" e mete logo um 3.0iE [Common Rail e tal] na L200. Além de potente, uma Triton [ou Outdoor reestilizada?] bonitona faria sim uma forte "disputa" de mercado, frente às Ranger. Sinceramente? Se a Mit botasse um motorzão "eletrônico" nas L200, aí o páreo seria prá valer. Convenhamos, o design das Outdoor é lindíssimo, não? E as Toyota Hilux AT? Bom, aí é outra história.
OFF: Brigadão pela força lá na MP Alexandre... calma amigo, ainda é cedo para sonhar... he, he, he.
[]s
Eu querooo a 3.0 com TGV
...e a grana pra comprar ela também!!! heheheeh
Eu quero só a grana pois ai eu posso comprar minha casa mais rápido... heheheheh
[]'s,
Se aparecerem pickups com motores melhores, em 3 anos, o mercado muda completamente.
No mercado americano, tem pickup pra quaçlquer gosto. Qualquer mesmo.... Eu vi por lá o que pareciam ser protótipos, mas depois vi que tinham algumas rodando.
É que são tantos os modelos, que a gente ve poucas unidades de cada modelo. Dificil acreditar que seja economicamente viavel pra eles importarem ou produzirem tao poucas unidades.
Mas se voce procurar um paralama de qualquer dos modelos comercializados por lá, ano 1995 (por exemplo), voce consegue até fazer uma guerrinha de preços, porque vai encontrar a peça em varios fornecedores diferentes.
Eu torço muito e fico feliz, quando qualquer marca lança pickups ou mesmo jeeps (tipo jeep). Quanto maior a oferta, maiores serão nossas opções de escolha.
Qdo vc achar a "GRana" me avisa aonde ela está pois...
... tenho q comprar tbm um imóvel (esse ano não consigo nem parando de almoçar)....
.... Trocar a RAnger ... e de Quebra ... trocar a Parati ....
tava vendo o Fantastico sobre os Barões do Rio e etc que foram presos e estão sendo trazidos aqui para BSB junto com 3 carretas lotadas de carros, o carrim mais baratim que havia ali deve ser uns R$ 100.000 q era uma Hilux. Enquanto uns ralam 2 anos (no mínimo) para realizar um sonho, outros é so um cheque a mais a ser descontado na conta milionária.
Rapaz,
Tenho um texto de um amigo nosso q está sumido na minha caixa de MP sobre notícias boas sobre a ranger tailandesa, tgv, motor 3.2 e cambio At .. mas vou ficar quieto e deixa ele postar.
puxa a orelha dele então
e fala pra ele não esquecer de postar as datas, preços e até quando vale a promoção HEHEHEEH