Sim, como a Bavaria continuou a ser vendida pela AmBev apos a fusao em 99!!!!
Assim como a Garoto nao poderia sofrer alteraçoes que não pudessem ser desfeitas....
Mais uma lenda urbana!
Versão Imprimível
Sim, como a Bavaria continuou a ser vendida pela AmBev apos a fusao em 99!!!!
Assim como a Garoto nao poderia sofrer alteraçoes que não pudessem ser desfeitas....
Mais uma lenda urbana!
Pedro nenhuma montadora tira carro do mercado, tá aí o Gol G2 - erroneamente chamado de G4 - para confirmar. Além disso tivemos outros exemplos de carros que sobreviveram por décadas: Fusca, Opala, etc.
Tendo cliente a montadora mantem o carro em linha, se hoje em dia considera-se que para o Troller ter 100 vendas/mês um bom número e que torna viável sua produção (não acredito nisso) a Ford pode começar a aumentar seu preço, fazendo assim que o mercado mate o carro!!! Será que por 100mil alguem compraria um Troller?
[]'s,
Eu acho que a Ford vai trazer a F-150, ela é exatamente o meio termo entre a Ranger e a F-250, o único problema e o motor a gasolina, pq sustentar V6 e V8 c/ a nossa gasolina (preço e qualidade), é complicado, a Ford teria que colocar um bom motor a diesel, eu seria um forte candidato a comprar uma, 0,5m a mais da p/ encarar nos estacionamentos.
Isso mesmo sempre tinham disputa entre mwm e internacional ou seja ranger x s 10 se a chevrolet continuar usando o mwm nunca mais vai se comparar com a ranger no quesito motor sempre o internacional vai ser o lider cartel é fods.
Não entendi... o motor da S10 eletronico é diferente do da Ranger eletrônico? Sei que as potências são diferentes mas como os 2 eram efeitas pela MWM Internacional achei que eram o mesmo e diferiam apenas na calibração para +potencia -economia e -potencia +economia.
[]'s,
O Motor da S-10 é um 2.8 MWM - 3Valvulas por cilindro, 140cv a 3500rpm e com torque de 34,7 kgfm a partir de 1.800 rpm a 2.400 rpm. Esse motor é o mesmo MWM com bomba injetora so com um upgrade de injeção eletronica.
O Motor da Ranger é um 3.0 International - 16Valvulas 163cv O torque de 38,7 kgfm entre 1.600 e 2.200 rpm. Cabeçote de Alumínio, conta com injeção direta "common-rail" de terceira geração. Esse sistema mantém a pressão constante nos quatro injetores piezo-elétrico, que utilizam cristais sintéticos para alterar sua geometria de acordo com a passagem de corrente elétrica.
Os dois motores são totalmente diferentes.
Então o motor da S10 é o mesmo da antiga só que modernizado.
Já o motor da Ranger é completamente novo.
Fiquei com a idéia na cabeça de que os 2 eram 3.0.
[]'s,
Pode ser enterro de anão também!!! rs