x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: alargador 40 mm

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Caro Walter,

Pra que faclitar se voce pode complicar, ..... não é ? Voce acordou mal hoje, ou só o dia é que foi muito ruim? Faça uma paradinha, tome uma cervejinha com os amigos, relaxe.......

O que a Priscilla precisa é de uma informação, uma sugestão, e não de confusão...

Ela precisa de uma roda 40mm mais "pra fora" do que a roda original..... Se isso chama off-set (bom pra quem sabe) não importa.... se ele é positivo ou se ele é chamado de negativo, tambem não interessa.

O OBJETIVO do FORUM, é A J U D A R ... eu tenho sido muito ajudado com informações preciosas por aqui.... as vezes, sinto-me um burro olhando para um palácio...... (voce já ouviu esta expressão ?) As informaçoes que os colegas me dão por aqui, fazem com que eu comece a entender certas coisas que o burro que olha o palácio, sozinho, nujca entenderia.

Um bom sábado.... aproveite o bom tempo e relaxe... tome uma cerva gelada, e chame os amigos.....
    Complicando eu? Quem falou em offset primeiro?

Citação Postado originalmente por Priscilla Coutinho Ver Post
    é, na verdade queria o alargador de rodas mesmo..
    tava pensando em comprar rodas 16x8 mas acho que elas irão bater por dentro na hora de dobrar, por isso o alargador ;]
    bom.. não deveriam achar estranho a presença de mulheres no fórum, já que qlq pessoa pode adquirir uma caminhonete, não é mesmo?
    Mulheres também gostam de carros grandes..
    ;]
    Priscilla,
    As rodas que você deve encontrar no mercado, independente da largura 7” 8” ou 10” tem o mesmo “backspace”.
    Melhor dizendo: A roda de 8” em relação a de 7” ocupa o mesmo espaço dentro do pára-lamas e sai 1” a mais que a de 7” pra fora, assim com a de 10” fica 3” mais pra fora que a de 7”. Você não vai precisar de um espaçador pra a roda de 16X8.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Caro Walter,

Pra que faclitar se voce pode complicar, ..... não é ? Voce acordou mal hoje, ou só o dia é que foi muito ruim? Faça uma paradinha, tome uma cervejinha com os amigos, relaxe.......

O que a Priscilla precisa é de uma informação, uma sugestão, e não de confusão...

Ela precisa de uma roda 40mm mais "pra fora" do que a roda original..... Se isso chama off-set (bom pra quem sabe) não importa.... se ele é positivo ou se ele é chamado de negativo, tambem não interessa.

O OBJETIVO do FORUM, é A J U D A R ... eu tenho sido muito ajudado com informações preciosas por aqui.... as vezes, sinto-me um burro olhando para um palácio...... (voce já ouviu esta expressão ?) As informaçoes que os colegas me dão por aqui, fazem com que eu comece a entender certas coisas que o burro que olha o palácio, sozinho, nujca entenderia.

Um bom sábado.... aproveite o bom tempo e relaxe... tome uma cerva gelada, e chame os amigos.....

x2, também achei q nosso companheiro forista está meio estressado

[]'s

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Não to entendendo.. qual o problema com o que o Walter disse?
    Foi uma coisa tão simples de se entender..compra uma roda com offset negativo e pronto, até pq, nosso mercado nao oferece rodas com offset positivo..
    qual o mistério nisso?? nao entendi =\

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem