x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Bomba de combustível da Ranger 3.0 eletrônica.

Pessoal,

A pouco comprei uma Ranger limited, fazia tempo que não era tão feliz com um carro , porém sexta feira tive uma notícia não muito boa.

O carro começou a apresentar algumas falhas, levei diretamente na autorizada MWM/Internacional, trocaram filtros, limparam alguns sensores e deram uma geral, o carro voltou a ficar 10 , porém ele falou que se o problema continuar pode ser a bomba de combustível....... perguntas.

Não sou muito conhecedor de motores diesel, essa bomba do motor diesel eletrônico tem algo a ver com a bomba elétrica de motores à gasolina?

O cara me deu o preço de estratosféricos R$ 4.000,00...... esse preço procede?

Valeu

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Qual a KM do teu carro?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Dá uma olhada no valor dessa peça nessas lojas:
    http://br.geocities.com/superpecas1/

http://www.autopecasdragao.com.br/

http://www.baretaautopecas.com.br/

Recoford (11) 6239-9030
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

O carro é novo né? Não esta na garantia isso não?

Denis, esta bomba não tem nada haver com as de motor a gasolina, ela é uma bomba de baixa pressão que entrou em substituição da antiga bomba de transferência e bomba manual(pra mim, foi uma infeliz idéia), pois ela é acionada no momento da partida, se vc comprou o carro zero, é melhor vc levar p/ a garantia, caso seja usado, eu acho que vale retira-la do tanque e verificar se não é sujeira.

No manual da ranger, especifica que é aconselhável o abastecimento antes do ponteiro chegar a 1/4, para não permitir que a bomba trabalhe a seco.

Denis, mantenha-nos informado, pois este, é o primeiro relato de falha nesta bomba, fato este raro, inclusive em concessionária, bastando normalmente uma limpeza.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Vi sua Ranger na Retifica SC.... a minha tmb tava la pra da uma geral... a tua é uma limited preta com pneus maiores? compraste onde, pq a placa não é daki né! tenta a garantia, porque nesse preço... ufff... dói demais.
    A bomba ainda é manual eu acho, não é elétrica... é que nem nos antigos carro carburado, só que ela não tem o rotor interno dela, manda apenas para uma mangueira metalica a qual é ligada na flauta, onde ai sim cada bico puxa eletronicamente.
    tenta antes de mais nada a garantia pela ford! abraços
    Eder
    Braço do Norte... vizinho, hehehe
    4X4 Brasil
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

A garantia da ford é de 2 anos ou 50.000 km, se fizestes as revisoes na concessonaria.
    Provavelmente nao deve ter dado os dois anos, amenos q vc foi um dos primeiros compradores...
    Se tiver, leva la pra eles e exija a troca da bomba.
    Tá na garantia mesmo...
    eu tb acho q pode ser so sujeira...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Qual a KM do teu carro?
    possui hoje 43.000kms

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Denis, esta bomba não tem nada haver com as de motor a gasolina, ela é uma bomba de baixa pressão que entrou em substituição da antiga bomba de transferência e bomba manual(pra mim, foi uma infeliz idéia), pois ela é acionada no momento da partida, se vc comprou o carro zero, é melhor vc levar p/ a garantia, caso seja usado, eu acho que vale retira-la do tanque e verificar se não é sujeira.

No manual da ranger, especifica que é aconselhável o abastecimento antes do ponteiro chegar a 1/4, para não permitir que a bomba trabalhe a seco.

Denis, mantenha-nos informado, pois este, é o primeiro relato de falha nesta bomba, fato este raro, inclusive em concessionária, bastando normalmente uma limpeza.

[]'s
    Valeu pela pequena aula , eu normalmente deixo chegar à reverva para abastecer novamete, vou começar a abastecer mais cedo então.
    Hoje rodei com o carro uns 120km...... fui a 140km/h....... tudo normal, aparentemente.

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Vi sua Ranger na Retifica SC.... a minha tmb tava la pra da uma geral... a tua é uma limited preta com pneus maiores? compraste onde, pq a placa não é daki né! tenta a garantia, porque nesse preço... ufff... dói demais.
    A bomba ainda é manual eu acho, não é elétrica... é que nem nos antigos carro carburado, só que ela não tem o rotor interno dela, manda apenas para uma mangueira metalica a qual é ligada na flauta, onde ai sim cada bico puxa eletronicamente.
    tenta antes de mais nada a garantia pela ford! abraços
    Eder
    Braço do Norte... vizinho, hehehe
    Fala Vizinho hehehe , sim é uma preta com pneus BF Goodrich All Terrain 265x75x16, fui buscar essa negona no Rio de Janeiro, infelizmente não poosso usar a garantia, pois o antigo dono era dono de postos e não fez as revisões na autorizada, infelizmente só me dei conta disso depois da compra.

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A garantia da ford é de 2 anos ou 50.000 km, se fizestes as revisoes na concessonaria.
    Provavelmente nao deve ter dado os dois anos, amenos q vc foi um dos primeiros compradores...
    Se tiver, leva la pra eles e exija a troca da bomba.
    Tá na garantia mesmo...
    eu tb acho q pode ser so sujeira...
    :P
    A resposta está acima hehehe. o cavalo aqui não tem garantia mais do carro........

Aí complica...Inda bem q parece que está tudo normal de novo.
    Nao acredito que o preço dessa pequena bomba eletrica de alimentaçao seja esse preço nao.A sua funçao e aparentemente simples...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem