x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pode ser que o preço ao qual o colega se referiu seja com o desconto para produtor rural, se não me engano em torno de 10 ou 11%

Não sei se isso é praticado a nível nacional, mas aqui no Paraná isto é comum para pick-ups pequenas, caminhonetes e inclusive até mesmo para alguns modelos de carros pequenos

Ô inveja!!!

Mas como é que faz para comprar como produtor rural????

Precisa ter a escritura da terra em seu nome. Não há limitação quanto `a quantidade de terra, pode até mesmo ser uma chácara ou sítio que considera-se como produtor rural

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Precisa ter a escritura da terra em seu nome. Não há limitação quanto `a quantidade de terra, pode até mesmo ser uma chácara ou sítio que considera-se como produtor rural
    Valeu pela dica!!!!

Toyota também tem esse desconto?

Minha ranger tá me dando muita dor de cabeça msm, até a luz do aribag ficou acesa uns 10 min e depois apagou.

Pior que tenho um amigo, que só compra carro japonês e agora fica falando:
    -Eu avisei hein! Ford , ford msm o cara.

Vou na concessionária os caras consertam, mais depois aparece outro problema.

O pior de tudo, é a picape eh praticamente uso urbano, ando leve, e já tive outras picapes e muito carros, sem esse defeitos (tirando um gol G3, q devia vir com 50 litros de cola).

Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Aqui em Fortaleza a XLS = 81.000,00; XLT = 87.000,00 e LTD = 91.000,00 já com choro.

Como faço para conseguir um preço destes srgrande???
    Também gostaria de saber como e onde vc conseguiu preços tão baixos.

Em Campinas me ofereceram uma XLT 06/07 por 86.000,00 e uma LIMITED por 87.000, todas na cor prata (venda para pessoa física). Pelo tom da vendedora que me atendeu, percebi que esses preços poderiam baixar ainda mais.

Noutra concessionária, a XLT 07/07, preta, para venda a pessoa jurídica, sairia por 87.000,00 (desconto de 10%). Segundo o vendedor, os descontos da ford estão limitados a 15% do valor veículo, e apenas para a courier.

abço a todos.

Humberto

Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    "... Toyota também tem esse desconto? ..."
    Sinceramente não sei pois PELO QUE ME PARECE a adesão `a este desconto é facultativa, ou seja vai depender da política interna e administrativa de cada montadora.

Aqui no Paraná posso lhe assegurar com certeza absoluta tanto a GM quanto a Ford se enquadram no plano direconado ao produtor rural.

Agora a Toyota? pelo que "ouvi" dizem que estão até recusando aceitar carro usado como entrada em parte do pagamento pela nova Hilux devido ao sucesso nas vendas imagino eu que não devem estar nem aí para qualquer incentivo de baixa de preço

Esta semana vou para Maringá e pergunto sobre o plano para produtor rural na revenda Toyota de lá e assim que possível posto esta informação por aqui, ok?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Também gostaria de saber como e onde vc conseguiu preços tão baixos.

Em Campinas me ofereceram uma XLT 06/07 por 86.000,00 e uma LIMITED por 87.000, todas na cor prata (venda para pessoa física). Pelo tom da vendedora que me atendeu, percebi que esses preços poderiam baixar ainda mais.

Noutra concessionária, a XLT 07/07, preta, para venda a pessoa jurídica, sairia por 87.000,00 (desconto de 10%). Segundo o vendedor, os descontos da ford estão limitados a 15% do valor veículo, e apenas para a courier.

abço a todos.

Humberto
    Compramos as 2 camionetes pelos preços que falei anteriormente, numa oferta que ouve na Exposição Rural de Londrina, onde havia um testdrive da montadora. O carro foi faturado direto pela fabrica, acompanhei pela internet desde quando estava na Argentina.
    Comprei como pessoa fisica e nao havia desconto p produtor rural. O preço era igual p qualquer um.
    Sinal de R$ 5.000,00 e o restante na entrega.
    Queriam pagar R$ 36.000,00 na minha S10, que acabei vendendo por R$ 42.000,00.
    Se quiser tentar, a concess. da Ford chama-se Tropical
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Compramos as 2 camionetes pelos preços que falei anteriormente, numa oferta que ouve na Exposição Rural de Londrina, onde havia um testdrive da montadora. O carro foi faturado direto pela fabrica, acompanhei pela internet desde quando estava na Argentina.
    Comprei como pessoa fisica e nao havia desconto p produtor rural. O preço era igual p qualquer um.
    Sinal de R$ 5.000,00 e o restante na entrega.
    Queriam pagar R$ 36.000,00 na minha S10, que acabei vendendo por R$ 42.000,00.
    Se quiser tentar, a concess. da Ford chama-se Tropical

Pena que já comprei a minha.

Próxima vez que eu for trocar vou pesquisar mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51