Ô inveja!!!
Mas como é que faz para comprar como produtor rural????
Versão Imprimível
Precisa ter a escritura da terra em seu nome. Não há limitação quanto `a quantidade de terra, pode até mesmo ser uma chácara ou sítio que considera-se como produtor rural :dance:
Toyota também tem esse desconto?
Minha ranger tá me dando muita dor de cabeça msm, até a luz do aribag ficou acesa uns 10 min e depois apagou.
Pior que tenho um amigo, que só compra carro japonês e agora fica falando:
-Eu avisei hein! Ford , ford msm o cara.
Vou na concessionária os caras consertam, mais depois aparece outro problema.
O pior de tudo, é a picape eh praticamente uso urbano, ando leve, e já tive outras picapes e muito carros, sem esse defeitos (tirando um gol G3, q devia vir com 50 litros de cola).
Também gostaria de saber como e onde vc conseguiu preços tão baixos.
Em Campinas me ofereceram uma XLT 06/07 por 86.000,00 e uma LIMITED por 87.000, todas na cor prata (venda para pessoa física). Pelo tom da vendedora que me atendeu, percebi que esses preços poderiam baixar ainda mais.
Noutra concessionária, a XLT 07/07, preta, para venda a pessoa jurídica, sairia por 87.000,00 (desconto de 10%). Segundo o vendedor, os descontos da ford estão limitados a 15% do valor veículo, e apenas para a courier.
abço a todos.
Humberto
Sinceramente não sei :pensativo: pois PELO QUE ME PARECE a adesão `a este desconto é facultativa, ou seja vai depender da política interna e administrativa de cada montadora.
Aqui no Paraná posso lhe assegurar com certeza absoluta tanto a GM quanto a Ford se enquadram no plano direconado ao produtor rural.
Agora a Toyota? :pensativo: pelo que "ouvi" dizem que estão até recusando aceitar carro usado como entrada em parte do pagamento pela nova Hilux :shock: devido ao sucesso nas vendas :putz: imagino eu que não devem estar nem aí para qualquer incentivo de baixa de preço :parede: :putz:
Esta semana vou para Maringá e pergunto sobre o plano para produtor rural na revenda Toyota de lá e assim que possível posto esta informação por aqui, ok?
:concordo:
Compramos as 2 camionetes pelos preços que falei anteriormente, numa oferta que ouve na Exposição Rural de Londrina, onde havia um testdrive da montadora. O carro foi faturado direto pela fabrica, acompanhei pela internet desde quando estava na Argentina.
Comprei como pessoa fisica e nao havia desconto p produtor rural. O preço era igual p qualquer um.
Sinal de R$ 5.000,00 e o restante na entrega.
Queriam pagar R$ 36.000,00 na minha S10, que acabei vendendo por R$ 42.000,00.
Se quiser tentar, a concess. da Ford chama-se Tropical