Postado originalmente por
Charles Noronha
Lucasboso, compre uma hilux, ranger é picape pra quem vai executar algum trabalho com ela.
Eu tenho uma ranger XLT 3.0 4x4, que comprei em dezembro, e estou arrenpendido, por que a Hilux é uma picape pra quem vai rodar na cidade a maioria do tempo, ranger é mais pra quem vai no interior todo final de semana.
A minha ranger não tem 5 mil km, já foi 4 vzs a concessionária, o atendimento de lá é muito bom, mais a picape ta uma porcaria, tem porta que já nem abre mais. Isso por que só rodo na cidade e cuido bem dela, só eu msm que uso ela. Pior que estou com ela aki, cheia de problemas, e vou esperar acumular pra mandar de uma vez pra concessionária, por que senão o carro vai passar mais tempo lá que comigo.
Eu já tive uma hilux do primeiro modelo(passei 3 anos com ela), era uma picape muito dura e sem luxo, mais não dava defeitos.
Comprei minha ranger, devido ao que li nesse forum, em comunidades do orkut e outros sites. Sei que é dificil um dono falar mal do próprio carro, mais eu reconheço, a falta de qualidade da Ford.
Se eu pudesse voltar a trás, teria comprado uma hilux d4-d 2.5 4x4 SR, por que já tive um corolla e sei que a toyota preza pela qualidade dos carros.
Provavelmente quando o preço da hilux baixar, vou tentar vender minha picape por um bom preço e ford nunca mais. Picape agora só de fabrica japonesa.