x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Angry Incompetência Na Ford

EM OUTRO TÓPICO DESTE FÓRUM DISCUTÍAMOS SOBRE A KM CORRETA PARA TROCAR O ÓLEO DA RANGER TD 2.8 POWERSTROKE (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28202). RESOLVI CONSULTAR A FORD SOBRE ESTA QUESTÃO; VEJAM QUANTA INCOMPETÊNCIA PARA PASSAR UMA INFORMAÇÃO TÃO SIMPLES:

de Centro de Atendimento Ford <fordbyphone@ford.com.br> ocultar detalhes 18:33 (1 minuto(s) atrás) responder a CentrodeAtendimentoFord <> para rogeriomasih@gmail.com <rogeriomasih@gmail.com> data Tue, 08 May 2007 21:33:21 "GMT" assunto Envio de conversa do atendimento online...

Thais: Bem-vindo(a), rogerio, em que posso ajudar?

rogerio : oi, thais, estava falando com a Wanessa, mas a conexão deu problema.

rogerio : perguntei com quantos kms deveria trocar o óleo do motor de uma ranger 2002 turbo diesel 2.8 powerstroke,

rogerio : ela me respondeu que deveria ser com 10.000km,

rogerio : mas o manual recomenda 15.000km.

rogerio : vc pode tirar minha dúvida?

Thais : Senhor Rogerio, aguarde um momento, por favor, enquanto verifico a informação.

rogerio : ok. obrigado.

Thais : Obrigada por aguardar. Senhor Rogério, retificando a informação passada anteriormente, a troca do óleo do motor e do filtro de óleo deve ser feita a cada 15.000 km.

rogerio : pq a divergência entre as informações?

rogerio : pq ela me passou uma informação errada?

Thais : Senhor Rogério, houve um equívoco no momento da informação. Peço desculpas pelo ocorrido.

rogerio : e assim sendo, como posso confiar na tua informação?

rogerio : e se eu entrar novamente, não vão retificar tua informação?

Thais : Senhor Rogério, conforme informado, ocorreu um engano no momento da informação, no entanto neste atendimento foi possível retificá-lo. Reafirmo que a troca do óleo do motor e do filtro de óleo da Ford Ranger, motor 2.8, ano 2002, deve ser feita a cada 15.000 km, conforme consta no manual de seu veículo.

rogerio : ok

rogerio : obrigado pela informação.

rogerio : vou publicar este texto para mostrar como as informações prestadas por vc´s são confusas.

Thais : Posso auxiliar em algo mais?

rogerio : é a terceira vez que faço esta consulta e me passam informações diferentes.

Thais : Senhor Rogério, por favor, informe a data e o horário dos demais contatos para que eu verifique o relatado.

rogerio : um acabou de ser feito,

rogerio : menos de 5 min antes,

rogerio : pela atendente vanessa ou wanessa.

rogerio : o outro tem aproximadamente uma semana.

Thais : Senhor Rogério, referente a este dado (quilometragem para troca do óleo do motor) localizei somente dois atendimentos, este e o anterior que pôde ser corrigido.

rogerio : vc pode conferir o nosso diálogo publiocado no seguinte endere

rogerio : é um fórum onde se discute sobre veículos 4x4, no tópico TROCA DE ÓLEO DA RANGER:

rogerio : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28202

rogerio : Estou consultando o 0800 para ver qual a resposta, ver se aparece uma outra.

rogerio : Sei que vc não tem culpa, mas estou muito chateado com a forma com a qual a FORD atende seus clientes.

rogerio : Desculpa se fui indelicado contigo, mas minha chateação com essa falta de precisão sobre as informações e´grande.

rogerio : Já enviei até para o Clube do Jipeiro e não obtive resposta.

rogerio : ELA ESTÁ ME DIZENDO QUE DEVE SER COM 5.000 KM. ACREDITA?

Thais : Senhor Rogério, compreendo sua colocação, esclareço que seu contato ficará registrado para ciência da companhia. E ressalto que a troca do óleo do motor e do filtro de óleo deve ser feita a cada 15.000 quilômetros em condições normais.

rogerio : ATENDIMENTO NO. 1879775

rogerio : PODE CONFIRMAR?

Thais : Senhor Rogério, a troca deve ser feita a cada 5.000 quilômetros caso o veículo seja utilizado sob condições severas.

rogerio : 1/3 da km que vc recomendou? não deveria ser apenas a metade?

rogerio : pode olhar que no manual sugere que em condições severas deve ser feita a troca na metada da km recomendada.

rogerio : Conferiu?

Thais : Senhor Rogério, aguarde um momento, por favor.

rogerio : OK

rogerio : conseguiu conferir a informação?

rogerio : agora vc está entendendo a minha indignação?

Thais : Aguarde mais um momento, por favor.

rogerio : ok

rogerio : e aí?

Thais : Obrigada por aguardar. Esclareço que veículos Ford Ranger, ano 2002, com motorização 2.8L a diesel devem ter o óleo do motor e o filtro de óleo trocados, em condições severas, com 8.000 Km, já o veículos a gasolina devem ter óleo e filtro de óleo trocados ao 5.000Km, também em condições severas. Em condições normais, vale a informação passada anteriormente neste atendimento para a motorização de seu veículo, que é 2.8L, a diesel.

rogerio : quer dizer que a informação passada pelo atendimento 1879775 através do 0800.7033673 está (MAIS UMA VEZ) ERRADA?

rogerio : E AÍ?

Thais : Senhor Rogério, a informação passada pelo 0800 corresponde à Ranger do ano de seu veículo (2002), motorização 2.3L. Ressalto que para a Ford Ranger, 2.8L, vale a seguinte informação: em condições normais, a troca de óleo e filtro devem ser feitas a cada 15.000km e em condições severas, a cada 8.000km.

rogerio : Eu informei para a atendente até o número do chassis. Vc acha certo este tipo de confusão para passar um informação tão simples?

rogerio : ???

rogerio : oi, vc ainda está aí?

Thais : Senhor Rogério, o objetivo da Ford tem sido sempre o de prestar o melhor atendimento aos seus clientes. Por esta razão, ressalto que este fato não condiz o nosso padrão de atendimento, novamente peço desculpas pelo ocorrido. Esclareço que as informações mencionadas neste atendimento são consultadas no manual da Ford Ranger, ano 2002.

rogerio : então devem existir 03 manuais...

rogerio : imagine se o problema fosse mais complexo, pois estou querendo saber apenas a km de troca do óleo...

rogerio : qual o número desse atendimento?

Thais : Senhor Rogério, seu contato foi registrado sob protocolo número 1879819, para ciência da companhia.

Thais : O senhor deseja acrescentar algo mais ao registro?

rogerio : SOMENTE MINHA INDIGANÇÃO COM A INCOMPETÊNCIA PARA PASSAR UMA INFORMAÇÃO TÃO SIMPLES.

Thais : Senhor Rogério, sua insatisfação está devidamente registrada em nossos registros.

rogerio : VOU ENVIAR ESSE DIÁLOGO PARA O SITE DA QUATRO RODAS PARA SER PUBLICADO PELA REVISTA.

rogerio : ASSIM COMO FIZ NOS FÓRUNS ESPECIALIZADOS.

Thais : Posso auxiliar em algo mais?

rogerio : NÃO.

Thais : A Ford agradece o seu contato.
    Tenha uma boa noite!

DÁ PARA ACREDITAR NISSO???
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem