x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Question Preciso de ajuda!!!!! Duvida......

Ola amigos, tenho uma Palio adventure 1.8 03/03, nova, nova,nova de tudo, tem um cara que troca uma ranger cd 4X4 99/99 ja com gas,ele troca chave na chave, mas a ranger acho que ja foi batida de frente mas acho que foi levemente, mas, ja foi pintada toda a cabine inclusive o teto, o que me dizem Vou tentar colocar foto da viatura. Ah, ja levei ela pro meu mec ver ele disse que o motor não esta rajando e que ela esta sem barulho quando anda, ta bem justinha....espero que possam me ajudar.Abraços!!

verificar

- acionamento do 4x4 e da reduzida;
    - tubos de vacuo das rodas dianteiras;
    - rolamentos da frente (levante um lado no macaco e gire o pneu na mao, faça o mesmo p/ outro lado.)
    - ao ligar o carro, na 1a posiçao da chave, deve acender a luz de "check engine" (e outras) e depois de uns segundos ela apaga.

Mas a grosso modo, se ela nao puxa p/ lado nenhum em linha reta, nao tem problema se raspou no teto da garagem e teve que ser pintada...

Marco, na minha opinião, uma boa indicação de que a viatura é de boa procedência é quando vem acompanhada do Manual do Proprietário. Esse Manual é o Diário de Bordo do veículo. Quando anda no porta-luvas, com as manutenções anotadas, é sinal que o proprietário foi caprichoso. Senão você vai ter que dar uma geral como já descrito em vários tópicos aquí no Fórum. Se tiver um mecânico de confiaça, leve a Ranger até Ele para dar uma olhada geral.
    Pelo fato de ser a GNV, dê antes umas voltas com a viatura, para ver se vai gostar mesmo, porque o GNV tirar muita potência do motor. Talvez, também pelo preço do gás, não valha a pena. Eu procuraria uma DIESEL.
    Boa sorte.
    Seja Bem-Vindo !
    Abração
    Anthoniusnikos

RANGER - 99/00 - 4x4 - CD - DIESEL
    4X4 Brasil Razão: " A TRATORETTA "

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ranger é Ranger! Sempre pode ser um bom negócio! Eu aceitaria.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Anthonniusnikos, olhei o porta luvas, e vi o manual, mas não olhei ele, e nem o que contem nele,mas vou dar uma olhada vc me deu uma boa ideia,obrigado! Em questão do gnv, acho que ainda esta mais barato do que o diesel, ja que o diesel esta chegando prox ao preço da gasolina.Obrigado pelas dicas.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Edintruder, Com certeza, ranger é sempre ranger, mas tenho medo de perder $$, como vc sabe grana não esta pra se jogar fora..Obrigado!

o meu veiculo antes da ranger foi uma strada adv 2003 1.8, excelente carro, economico e pecas baratas, leve isto em consideracao, a ranger vai ter um custo ''operacional'' maior, mais ainda sim acho uma boa troca...

qual o motor da ranger? v6 2.5 ou 2.3?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos!! Obrigado, pelas sugestões....vou aguardar mais um pouco...essa viatura que eu estava vendo não estava muito boa mesmo, fui ve-la hoje novamente, e não apaixonei...se alguem souber de alguma coisa é só falar.Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem