Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Meus amigos... Acho que minha era com a Ranger acabou... Falo isso pq essa semana vou procurar a revenda que à comprei a cerca de 7 meses e tentar...
Olá Amigo.. Estou com um problema em uma F250 MWM 6CC o que ocorre é o seguinte, no sabado ela pegou normal, deixei funcionando em marcha lenta...
Amigos, com aquele ventilador que parece a helice do Titanic, e sensores eletronicos para todo o lado, fico em duivida se um snorkel para a ranger V6...
Boa noite, sou novato aqui tenho uma Ranger v6 4x4 e quero comprar mais uma a Ranger 2.3 16 v. xls CD 2005 Gostaria da opinião de quem conhece...
Pessoal eu precisava de uma informação mto importante para uma adaptação. Preciso das medidas das bielas da Ranger 4.0 (6 cil). Se alguém também...
Olá pessoal. O sistema de alarme da Tratoretta (Ranger-99-Maxion2.5): trava de portas, bloqueio de comb., lanternas e sirene, já estava querendo...
Olá pessoal. Andei lendo vários tópicos aqui e estarei até a semana que vem fechando uma ranger 2010 gasolina XLT 4x2. Fiquei apaixonado pelo...
Olá pessoal!! Minha Ranger V6 1998 ta com a luz check engine acesa, no scaner só acusa falha da sonda lanbda, foi trocada as 2 sondas e a pane...
Amigos venho procurar uma ajuda numa dúvida que me surgiu, por acaso descobri que o sensor de temperatura do ar da Explorer estava desligado, tudo...
Olá amigos, Tenho uma ranger 2.5 2001 4x4 diesel e estou com minha caixa de marcha e a redução arrebentando os parafusos de sustentação e vibrando...
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs, pois pretendendo adquirir uma Ranger 2.8 4x4 entre 01/02 e 02/02. O que devo avaliar em relação ao...
Adquiri há pouco tempo uma bateria nova para minha ranger, uma Kondor de 70 ampéres, foi barato (160,00) mas o que acontece é o seguinte, a viatura...
Tenho uma ranger xl cd ano 2003 2.8 turbo diesel.Viajando até o limite de 100 km\h não aparece nada.acima,começa a vazar pelo suspiro da frente...