Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Meus amigos... Acho que minha era com a Ranger acabou... Falo isso pq essa semana vou procurar a revenda que à comprei a cerca de 7 meses e tentar...
Olá Amigo.. Estou com um problema em uma F250 MWM 6CC o que ocorre é o seguinte, no sabado ela pegou normal, deixei funcionando em marcha lenta...
Amigos, com aquele ventilador que parece a helice do Titanic, e sensores eletronicos para todo o lado, fico em duivida se um snorkel para a ranger V6...
Boa noite, sou novato aqui tenho uma Ranger v6 4x4 e quero comprar mais uma a Ranger 2.3 16 v. xls CD 2005 Gostaria da opinião de quem conhece...
Pessoal eu precisava de uma informação mto importante para uma adaptação. Preciso das medidas das bielas da Ranger 4.0 (6 cil). Se alguém também...
Olá pessoal. O sistema de alarme da Tratoretta (Ranger-99-Maxion2.5): trava de portas, bloqueio de comb., lanternas e sirene, já estava querendo...
Olá pessoal. Andei lendo vários tópicos aqui e estarei até a semana que vem fechando uma ranger 2010 gasolina XLT 4x2. Fiquei apaixonado pelo...
Olá pessoal!! Minha Ranger V6 1998 ta com a luz check engine acesa, no scaner só acusa falha da sonda lanbda, foi trocada as 2 sondas e a pane...
Amigos venho procurar uma ajuda numa dúvida que me surgiu, por acaso descobri que o sensor de temperatura do ar da Explorer estava desligado, tudo...
Olá amigos, Tenho uma ranger 2.5 2001 4x4 diesel e estou com minha caixa de marcha e a redução arrebentando os parafusos de sustentação e vibrando...
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs, pois pretendendo adquirir uma Ranger 2.8 4x4 entre 01/02 e 02/02. O que devo avaliar em relação ao...
Adquiri há pouco tempo uma bateria nova para minha ranger, uma Kondor de 70 ampéres, foi barato (160,00) mas o que acontece é o seguinte, a viatura...
Tenho uma ranger xl cd ano 2003 2.8 turbo diesel.Viajando até o limite de 100 km\h não aparece nada.acima,começa a vazar pelo suspiro da frente...
Amigos, o q vcs acham de separar as rangers em topico separado no forum? Ia facilitar muito a procura dos assuntos. Poderia ser somente Ford,...
Olá pessoal,to querendo uma ajuda,to atrás de um Snorkel pra Ranger,alguem saberia me informar quem instal esse produto em porto alegre???se alguem...
Caros colegas do forum, Meu sonho se fezrealidade depois de procurar e avaliar muito achei uma Ranger 2.8 Turbo diesel completa XLS, com bancos...
Pessoal alguém pode me ajudar? Minha ranger 3.0 esta oscilando a aceleração quando você liga o carro que chega a ficar balançando a ranger, mas...
Boa noite, este é meu primeiro tópico aqui, porém venho acompanhando os colegas aqui já tem um bom tempo, ajudou muito na minha compra, comprei em...
Ae galera, Acabei de comprar uma F - 1000 4x4 94, esta em excelente estado, a tração (embora de acionamento elétrico) funciona que uma beleza e a...
Ola amigos, Alguem teria, ou pode dizer aonde tem, pq ja procurei no forum e naum achei um tutorial para retirar os farois da ranger. esta...
Rangeiros e demais palpiteiros de plantão, É o seguinte, a Ranger velha de guerra está clamando por uma geral na suspensão dianteira, desta vez,...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-f150-svt-raptor-agora-tem-opcao-de-motor-6-2-v8-de-411-cavalos/ na reportagem nao fala mas o torque...
Alguém transporta Quadriciclo sobre pick-up, sem a tampa traseira, com parte do Quadri para fora? Faz alguma sinalização extra? Valeu
Olá Pessoal; Achei algus topicos antigos sobre esse assunto, entao resolvi atualizar pois o assunto muito interessa. Sempre tive 4x4,...
Olá amigos, tenho uma ranger V6 xlt cs 98, como estou com o pé quebrado o carro ficou umas duas semanas parado, mas antes de parar peguei umas chuvas...
sabe qual o modelo do diferencial da explorer xlt 4x4 1998? e tambem qual a relaçao coroa e pinhao? valeuwwwwwww
Ola, alguem saberia dizer quais sao os bloqueios compativeis com o diferencial Visteon 8.8?. Estou preparando uma Ranger para trilha, e nao tive a...
olá pessoal, sou leigo em tração e gostaria de saber mais, dicas sobre como se deve usar. pois a alguns dias atraz utilizei a tração da minha...
Galera. Tõ precisando de uma informação meio que de "bate pronto"... Pesquisei, mas não tem nada muito direto. Qual os modelos e anos das...
Ola, alguem conhece alguma oficina que fabrique estribos para a Ranger Cabine Dupla? Estou falando de estribos de verdade para trilha, nao aqueles da...
Caros colegas, boa noite, gostaria se possível que me esclarecessem algumas dúvidas: Este fim de semana peguei a estrada p/ mais um fim de semana com...
Amigos, algumas duvidas ranger 2.8 cab simples XL. Debaixo daquele painel onde ficaria o airbag tem um fio colado na tampa. O que é? Parece um...
Estou com algumas dúvidas: Na primeira foto, o que é a peça preta com uma "roda" em cima? Sei que tubulações de vácuo são ligadas nela. Dá pra...
Amigos, Minha ranger tá com o freio sensivel principalmente qdo o carro fica bastante tempo parado. Vc tilisca o pé no freio e o eixo traseiro...
Beleza moçada!:concordo: O que acharam da Ranger com pneus 38.5? Claro que esses pneus sao só pra desfilar! Na lama parecem pneus slick! ...
Desenho dá pistas da nova Ford Ranger. Projeção mostra como poderá ser a nova picape que deverá ser feita na Argentina. O investimento...
All, não pude deixar de compartilhar com vocês essas imagens, realmente é de babar e se sair do papel então . . . Não é a toa que o moting ONE FORD...
Pessoal, Tenho uma Explorer 97 V6, tudo "funcionava" perfeitamente.... hehehe Até que por motivo de manutenção preventiva eu troquei todos os óleos...
Pessoal, encostei a ranger para olhar um barulho na suspensão e um vazamento no eixo traseiro pelo retentor do cardã. Aproximadamente 2.500 km...
Eu gostaria de saber quais as adptacoes seria necessarias eu tenho uma ranger 162 cv motor ohv e achei um 210cv sohc para comprar ta completo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 107 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 107 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum