x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Pelo visto vc nao abre mao de abs, air bag, mp3, etc..., te aconselho a pagar m pouco a mais e pegar uma xlt 4x4, pois nao resta duvida qe vc, comprando uma 4x2, vai um dia te perguntar, por que nao comprei 4x4?
    Alem de que, na hora da venda, vc reebe o valor ivestido e bem mais rapido, devido a procura ser maior por carro 4x4.

()'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Alem do mais, as 4x2 NAO vem com air-bag...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Agradecimentos: 0

4x4

Pessoal, depois de dias sem dormir de agústia e indecisão, hoje comprei minha primeira pickup média uma RANGER DC 3.0 XLT 4X4, agora é só esperar os 50 dias do prazo de entrega e encher o tanque....

Abs a todos e grato pela ajuda

50 dias de entrega??
    Comprou como PJ ou PR?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ticianeli Ver Post
    Pessoal, depois de dias sem dormir de agústia e indecisão, hoje comprei minha primeira pickup média uma RANGER DC 3.0 XLT 4X4, agora é só esperar os 50 dias do prazo de entrega e encher o tanque....

Aeee , bem vindo ao mundo dos 4x4!!!!!

[]'sssssssss e boa sorte com a viatura...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Talking

Como diz o avô do SRGRANDE: "De nada serve um jipe ou uma camionete sem tração, se for p ser 4x2 o melhor é ter um fusca!"

Estou estranhando o prazo de 50 dias Acredito que em algum lugar tenha para pronta entrega...

Alguém disse que ABS é supérfluo? Já precisai usá-lo na estrada e funciona mesmo. Atualmente a XLT/LIMITED vem com ABS nas 4 rodas. Parece que antes era só em duas.

Quanto ao AIRBAG que eu também não me importava muito, salvou a vida de um amigo em Limeira-SP, quando um caminhão desgovernado bateu de frente com ele destruindo a picape.

Com a quantidade de veículos que hoje circulam e com as habilitações tiradas nas coxas, precisamos nos precaver cada vez mais. Segurança em primeiro lugar.

Outra coisa, Ticianeli, prepare o bolso pro combustivel Voce vai rodar o dobro do que rodava com um simples automóvel.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    23/02/2006

4x4

Quanto ao prazo de entrega não sei dizer qual o problema, todos os lugares davam pelo menos 30 dias de entrega, comprei como PF, agora se a concessionária vai fazer algum "xaxo" para vender com o desconto eu não sei..

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Ticianeli, parabéns pela aquisição. A Ranger XLT é uma picape que agrega uma relação custo benefício muito boa.Também compartilho da opinião dos colegas... Mesmo que o perfil do usuário "dispense" o sistema de tração 4x4, um dia você poderá precisar, além do valor de revenda [baixa depreciação].

Só achei estranho esse prazo tão grandão!! Quando fiz o test drive por aqui me falaram que a entrega para PF seria em torno de 20 dias. Veja que diabos estão aprontando aí.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Parabéns!!!

Quando peguei a minha XLT fiz apenas uma alteração imediata: Bancos em couro. Mas aí vai do gosto de cada um.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Ticianelli
    Agora só vamos cobrar as primeiras fotos em passeios, em locais que ,mesmo que vc não tenha utilizado o 4x4, esteve lá apenas pela retaguarda que o recurso te deu. Sem nada de "vou embora mais cedo porque está ameaçando chover..." . Ande sempre com uma cinta de reboque e umas 2 manilhas, sempre vai ter um colega ou um desavisado precisando de uma ajudinha...

Um abração.

Usuário
    Entrada
    23/02/2006

Prazo De Entrega

Com relação a prazo de entrega tenho uma opnião sobre o assunto, as concessionárias maiores que vendem mais tem um prazo de entrega menor (verifiquei isso através de ligações telefônicas) e as concessóinárias menores quase sem showroom tem um prazo de entrega maior, como comprei em Paranavai que tem um concessionária pequena acho que vem dai o prazo de entrega extenso..

Assim que pegar o carro e fizer a primeira utilização do 4x4 coloco as fotos

Abs a todos

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Com relação a prazo de entrega tenho uma opnião sobre o assunto, as concessionárias maiores que vendem mais tem um prazo de entrega menor (verifiquei isso através de ligações telefônicas) e as concessóinárias menores quase sem showroom tem um prazo de entrega maior, como comprei em Paranavai que tem um concessionária pequena acho que vem dai o prazo de entrega extenso..
    Assim que pegar o carro e fizer a primeira utilização do 4x4 coloco as fotos
    Abs a todos
    Na semana que comprei a Ranger, a concessionária tinha vendido 154 veículos.
    A minha prometeram 20 a 30 dias p entregar.
    Peguei com 32 dias, mas desde a primeira semana ja acompanhava via internet o andamento do pedido na fábrica Argentina (funilaria, embarque e etc).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51