Olá Pessoal;
Achei algus topicos antigos sobre esse assunto, entao resolvi atualizar pois o assunto muito interessa.
Sempre tive 4x4, mas com uso mais restrito à fora de estrada ( Toyta Band, CJ, e Troller ), esses nunca foram meu carro do dia-dia, mas como 4x4 tá na veia e nao tem jeito, estou trocando meu gol do dia-dia por uma Ranger 2.8 4x4 e, claro, como não podia faltar.... levantar e botar pneus 33 "

Segue algumas duvidas:
1- Sei que a Ranger tem problemas de rolamento/ pivos roda dianteira, com pneus maiores e mais largos, a tendencia e agravar esses problemas certo ?
2- Com pneus da raio maior, a relaçao fica mais longa e portanto tem tendencias a crias " buracos " entre trocas de marchas.. Num Troller 2.8 2004, tinha que esticar bem a 2. e 3. marcha p/ cobrir esses " buracos". Na Ranger ( por ser um veiculo de carga ) acredito que seja outra relaçao de marchas, fica " buracos "...??

3- Como já tenho um Troller, a intençao com a Ranger é fazer trilhas leves com a familia e algumas estradas de terra que qdo chovem, ficam boas p/ pratica 4x4. Entao preciso levantar de tal modo que os pneus nao peguem lataria mesmo em torção com erosões.

4- Como fica a dirigibilidade com ela mais alta em estradas ..??
E, por ultimo, se aguem postasse fotos de como fez e ficou a Pick-up com 33" eu Agradeço..