x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 123
  • #49



    Olha meu amigo, é uma boa idéia... uma vez tive um problema com um carro zero que comprei da GM, problema mecanico, estava na garantia e a consecionária não fazia nada... fiz isso, até hoje nenhum retorno.
    Com a Ford ainda ñ fiz este teste, mas fui na concessionária falar com o "alto clero" me prometeram retorno, até agora nada !!!

  • #50
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edirlei Ver Post
    Olha meu amigo, é uma boa idéia... uma vez tive um problema com um carro zero que comprei da GM, problema mecanico, estava na garantia e a consecionária não fazia nada... fiz isso, até hoje nenhum retorno.
    Com a Ford ainda ñ fiz este teste, mas fui na concessionária falar com o "alto clero" me prometeram retorno, até agora nada !!!
    Aqui no Brasil, tecnologia de ponta tem encontrado grandes problemas com a BURROCRACIA...

    Pior é o que esses motores sofrem com todos os "batismos" do que chamamos de combustiveis.

  • #51
    É Jeff, e o pior... falta de mão de obra especializada... sinto que ainda não há (pelo menos na minha região) profissionais mesmo dentro das concessionárias que entendam de motor à diesel eletronico...
    Me pergunto, como vendem uma tecnologia da qual não detem conhecimento?

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Meu amigo ;
    Desista de concessionárias , eles só sabem trocar óleo , apertar parfusos e resolver pequenos problemas , problemas sérios não adianta que eles não sabem resolver .
    Se já não disseram aqui , o melhor que vc tenha a fazer é levar o seu carro numa autorizada MWM international , que é o fabricante desse motor .
    Se eles não resolverem , aí é melhor vc vender o carro e partir para outra .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #53
    Caro Marcelo,

    Outro dia mandei um e-mail para a MWM no fale conosco pedindo quem era o autorizado deles para o Noroeste do RS.
    Não obtive resposta... mas vou tentar ser persistente rss

  • #54
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    No site deles tem:
    Rede autorizada > Assistencia Técnica

    RedeEmpresa:Sul Peças - Fries e Junthon Ltda.
    Pais:Brasil
    Cidade:Panambi
    Bairro:Centro
    Endereço:R. Hermann Meyer, 43
    Telefone55) 3375-4630
    Celular55) 3375-3816
    Email:sulpecas@profnet.com.br
    Opçoes:Sprint Service - Motores MWM

  • #55
    Caro Roger,

    O problema é o seguinte esse autorizado bem como alguns outros que tenho visto, não trabalham com o MWM eletronico, somente o mecanico...

  • #56
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    UHm, é mesmo...

    Olhei em POA e Caxias do Sul, esses tem Serviço motores international, não sei se estão falando do NGD ... Panambi fica a 200 km de POA?

  • #57
    Caro Roger,

    A 380 kms.... da capital....
    É isso minha indignação, como vendem uma tecnologia da qual os concessionários e autorizadas ñ detem conhecimento?

    Abraço, valeu a ajuda...

  • #58
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    OLá amigo ;
    Vc já verificou se a turbina do seu carro está bem regulada !!? elas devem trabalhar numa certa pressão de trabalho .
    Na minha picape descobri que a turbina estava funcionando abaixo da pressão de trabalho que é de 180kpa a 5000rpm e o carro tava meio amarrado . mas os mecânicos da MIT deixaram com 210kpa a 5000rpm e o carro virou outro muito mais solto .
    com scannner dá para ver qual a pressão que a turbina está trabalhando .
    volta lá na "forde" e veja se a pressão da tubina está normal .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #59
    Td bem Marcelo?
    Cara verifiquei a turbina, coloquei o painel da Ranger XLT que mostrou ela enchendo ... inclusive passa dos 1500 bar.
    Contudo chegamos até a trocá-la por uma nova, sem êxito algum...

  • #60
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    e o sistema de alimentaçao ja foi devidamente testado bomba de alta pressao, filtros, bomba do tanque?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade