x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 123
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Edirlei Ver Post
    Meus amigos, voltei rssss...
    Seguinte estou com a Ranjola parada a mais de um mês aguardando vir os tais dos bicos injetores... que pelo que me disseram ultimamente é este o problema dela...
    todavia nunca vi peças tão encantadas e de ouro como estas rsss...
    Na concessionária é um absurdo o preço, fora dela quem tem pede míseros 1.860 por um bico... isso só pode ser piada....
    Tinha uma empresa em Erechim que vendia por R$ 900 os novos mas estou aguardando a mais de um mês e pior q não tem previsão de quando virá...
    Pergunto, por acaso alguém aqui sabe de alguma loja q tenha esses bicos a preços um pouco mais toleráveis...
    Pedi para um amigo meu de Bauru-SP pesquisar aí por Sampa e ele me falou algo em torno de 2 mil cada... é um roubo... 8 mil em bicos para um caminhoneta de 50 conto!
    Se alguém tiver alguma dica de revendedor aceito...

Abraço..
    Edirlei,

Uma coisa que soube essa semana. Os bicos da Ranger e todo o seu sistema de injeção direta de diesel, são hoje de longe os mais baratos do mercado. Não queira saber os preços dos bicos da Hilux e da triton, pois 2 bicos das delas compram todos da RAnger.

Vira e mexe, vejo o pessoal mais antigo do fórum postando nome de lojas, telefones e revendedoras da international com preço muito em conta. Veja com os foristas Walter, Edintruder e pequenoJr se eles tem contatos, pois em algum canto vi o preço destes bicos por R$ 1000,00

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O bico eletrônico mais em conta atualmente é o da S-10 2.8 Electronic, é da Bosch e mesmo assim não dura bosta nenhuma. Eis um exemplo de que nem tudo que é "moderno" e "eficiente" é durável ou barato.

Preço da bagaça: Mais de 800 "mirréis" em média...

Bicos da Ranger 3.0 eu nunca vi abaixo de 1000 latinhas, em canto nenhum. Parece duende verde, dizem que ele existe mas ninguém nunca viu...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    O problema dos bicos da Hilux é a disponibilidade dele FORA das concessionárias Toyota, é MUITO difícil achar esses bicos pra vender no comércio, e quem tem tb não vende nem um pingo barato.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    No DF, para quem quer os bicos injetores fica em torno de R$ 1100,00.

Já postei aqui os preços e contatos da loja onde vende. Entregam em todo Brasil

Caro Marcelo,

A oficina e pelo que sei aqui na região não tem máquinas para teste então só trocando e avaliando o resultado... além do mais minha picape tá parada então tenho como viajar com ela só no guincho rsss

Prezado Sapo-Bomba,

Aqui no sul por incrivel que pareça já achei em vários lugares (fora da concessionaria) bicos da Hilux... mas da Ranger não tem rsss é dose !

Caros Walter e Eduardo,

Valeu a dica...

E amigo PequenoJr, se possível consegues me passar telefone, site ou algo de alguns desses seus contatos que vendem ai no DF e enviam para todo Brasil?

Abraços amigos...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Edirlei,

(61) 3356-6222 Falar com Rubens. Diga que foi o pequeno da Ranger Azul que ele sabe quem é.

Eu comentei com ele sobre os bicos e o que mais vc precisar de peças ele tem lá para o NGD 3.0. Eles são revendas autorizadas da International.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O bico eletrônico mais em conta atualmente é o da S-10 2.8 Electronic, é da Bosch e mesmo assim não dura bosta nenhuma. Eis um exemplo de que nem tudo que é "moderno" e "eficiente" é durável ou barato.

Preço da bagaça: Mais de 800 "mirréis" em média...

Bicos da Ranger 3.0 eu nunca vi abaixo de 1000 latinhas, em canto nenhum. Parece duende verde, dizem que ele existe mas ninguém nunca viu...
    Caso alguém queira esses bicos do MWM 2.8 eletronic, tenho os 4 para venda.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    E só adiantando, quando os centros de inspeção de veículo estiverem atuando em todo o Brasil (sabe-se lá quando) prepara que quem tem B.I mecânica, terá que estar com a bixa no jeito, pois senão, não passa no teste.
    Pequeno, Edin e demais, deem uma olhada no meu relato sobre a inspeção veicular no topico "preparaçao de motores rasch".
    Passei com 0,01.... acho que nem carro eletrico emite tão pouco..
    Ae tive que fazer o depoimento agradecendo o Mauricio.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Já pensou se estas mesmas empresas de injeções programáveis lançarem uma para motores Diesel?
    Seria ilário ver Bands e D-10 acelerando sem sair fumaça do escape...
    Sem falar que todo mundo teria dois mapas de injeção: Um para passar na inspeção veicular e outro (nervoso) para dar umas aceleradas!
    Diesel,
    ouvi de fonte segura, que uma montadora nacional foi multada por conta disso.
    A engenharia inseriu uma rotina de programação que reconhecia o teste (capo do motor aberto + aceleraçao sem carga + velocidade "0" no painel = inspeçao) e a injeçao entrava em modo "verde" reduzindo drasticamente as emissões.
    Ae um funcionario xiita denunciou... e a montadora tomou uma ferroada.

Mas é claro, é só esperar que o "jeitinho brasileiro" entorna esse caldo e logo, logo teremos multiplos mapas, sendo um pra inspeção.
    abs

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Agora fiquei curioso sobre qual montadora fez isso .
    Contou o milagre, agora conta quem foi o santo que fez !!!!
    hehehehe.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Muito interessante esse esquema da central reconhecer "o que está acontece" com o motor naquele momento de capô aberto...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Diesel,
    ouvi de fonte segura, que uma montadora nacional foi multada por conta disso.
    A engenharia inseriu uma rotina de programação que reconhecia o teste (capo do motor aberto + aceleraçao sem carga + velocidade "0" no painel = inspeçao) e a injeçao entrava em modo "verde" reduzindo drasticamente as emissões.
    Ae um funcionario xiita denunciou... e a montadora tomou uma ferroada.

Mas é claro, é só esperar que o "jeitinho brasileiro" entorna esse caldo e logo, logo teremos multiplos mapas, sendo um pra inspeção.
    abs

Que coisa sinistra!

Tambem estou curioso para saber qual montadora teve a sagacidade
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem