x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 123

rsss.... bom, o dose agora vai ser achar um cara fera que verifique se está fora do ponto e acerte-o... pois pelo q sei ñ é qqer um q regula isso... mas vou correr atrás de um cara bom para verificar...

Abraços e valeu as dicas pessoal... fico à disposição para maiores esclarecimentos...

Citação Postado originalmente por Edirlei Ver Post
    rsss.... bom, o dose agora vai ser achar um cara fera que verifique se está fora do ponto e acerte-o... pois pelo q sei ñ é qqer um q regula isso... mas vou correr atrás de um cara bom para verificar...

Abraços e valeu as dicas pessoal... fico à disposição para maiores esclarecimentos...
    Prezado Edirlei
    Bom saber que vc encontrou uma lux no tunel. Acho que é por ai mesmo.
    Fico na torcida de uma solução...
    Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A correia ou corrente, para ficar no ponto, é necessário sempre começar pela polia do virabrequim, após essa, colocar a seguinte de forma que a correia esticada mantenha o ponto. É comum, e muito comum, o pessoal colocar a correia e não conferir logo em seguida, pois ao tensionar a correia, ele fica 1 dente fora. A correia precisa ser tensionada ao ser colocada em cada polia parar garantir o sincronismo. Ao apertar o tensor, a correia precisa estar previamente tensa no lado oposto ao tensor. Sem esse cuidado, é muito comum ficar um dente fora no comando de válvulas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Amigos,

Tão logo der um tempo vou correr atrás de um profissional para verificar essa questão.
    Qdo tiver um retorno, posto aqui...

Abraço e valeu a todos pela ajuda ou intenção de ajudar.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tem um tal de Eduardo lá no Rio Grande que tem uma F-1000 Branca e que tinha uma Ranger que pode te ajudar.

Leva cerveja e carne la para a casa dele que vcs rapidinho resolvem isso tudo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas a cerveja tem que ser boa! Se for ruim nóis entorta e desarruma mais ainda!!! Ahahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Cerveja é só Original. O resto é resto.

rsssss...
    "Se for ruim nóis entorta e desarruma mais ainda!!! Ahahahah!"

essa gurizada é fera !!!

Tchê, consegui marcar um horário num mecanico segunda-feira, aqui no sul mecanico é que nem "dotô" só com hora marcada rsss....

bamo ver o q dá !!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Nos mantenha informado Edirlei e até fale para o mecânico o que vc pesquisou que pode ser o problema.

Usuário
    Entrada
    17/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Um amigo tinha uma silverado gasolina e depois passou para diesel, ai não andava mais que 120km/h. Fez tudo que podia até descobrir que estava errada a alimentação da bomba. estava no retorno do tanque(mangueira fina) e o retorno na grossa. triste né

Boa Noite Senhores,

Mais uma vez eu na parada rsss...
    Ainda tô com a Ranger, até quando só Deus sabe... rsss
    Mas a caminhonetinha é encantada... seguindo conselho de alguns amigos aqui do forum levei-a em um outro mecanico, o cara é serio e bom mecanico a oficina dele fora as agencias é a maior da cidade, pois bem, levei-a lá para identificar o problema... o cara testou e disse q ñ tá fora do ponto.. então não sabemos o q fazer rsss é dose...
    Todavia sabado aconteceu mais um incidente q me deixou mais p da vida com a concessionária ford aqui da cidade.
    Há pouco tempo qdo levei a Ranger lá e eles trocaram um bico e mexeram nos demais sei lá o q fizeram, sábado sai pra estrada com ela fiz 100 quilometros e adivinha, a cavidade do segundo bico tava cheia de diesel, parecia que saia de contra o bico... cara q droga, pergunto agencia é tudo assim? os caras te fincam a faca, mexem no carro e ainda estragam o q estava bom !!! é dose... é decepcionante... não sei o q fazer !!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Edirlei ... tu já ligou no SAC ford para meter o pau nessa concessionária???

Mas saiba argumentar. Planeja todo o texto e depois liga. Diga tim, tim por tim, tim o que está ocorrendo e os problemas que vc está passando.

Mesmo sendo um veículo usado e fora de garantia... mete o sarrafo neles e diga:

"Ou a Ford me arruma uma concessionária que saiba diagnosticar o problema do meu carro ou eu vou processar a concessionária e a ford por não ter um padrão de atendimento."

Prepara teu telefone para receber umas 10 ligações de desculpas e depois algumas do que pode ser feito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem