x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 123

Desisti de desistir da ranger rsss

Meus amigos... Graças a Deus... e a ajuda de vocês e a muita persistência da minha parte rs... descobri e resolvi o problema da minha Ranger... eram nada mais e nada menos que os bicos injetores e o raill.
    Troquei ambos e moça ficou 100%... não sei o que foi mais difícil tirar os bicos velhos ou pagar a conta... mas o importante é que agora está 100%.
    Agradeço, aos amigos que auxiliaram com informações, as quais foram uteis para diagnóstico e resolução dos problemas da ranjola.. e fico a disposição caso alguém necessite de um help que eu possa auxiliar prenda o grito....
    Sem menosprezar aos demais, mas vai um agradecimento especial ao amigo PequenoJr que auxiliou-me de sobremaneira indicando um fornecedor para os bicos e peças que necessitei.
    Em tempo vai um dica, gente pesquisem preços e qualidade de peças pois a mtos exploradores por aí... para vc's terem uma idéia... os preços que estavam me pedindo nos bicos da ranger giravam de R$ 1.800 à R$ 2.095 cada. O PequenoJr me indicou um fornecedor o qual ele conhecia o representante para o DF que vendia à R$ 1.100 (já é uma bela diferença), mas eu como sou "economico rss" pesquisei mais um pouquinho e achei uma filial deste fornecedor em Curitiba a qual me vendeu à R$ 900 cada bico... tudo bem q ainda é caro mas posso dizer q creio ter feito um bom negócio pois salvei a ranjola e poupei um réis ...

Abraço amigos..

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Edirlei ... fico feliz pelo desfecho com sucesso do seu caso.

Como te disse, precisando .. estamos a postos por aqui. Sobre os bicos e preços é o que mais eu falo para o povo. Só tem que ter calma que garimpando se acha peças originais a um preço fora do comum.

POde falar mal do NGD, mas que o bixim cada vez mais barateia dos sistemas de Rail tem.

Boas aventuras com a viatura

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caramba! Lí o tópico desde o início e fiquei na torcida pelo sucesso do Edirlei. Graças a ajuda dos amigos foristas que deu certo!
    Fiquei feliz agora com a desistência de desistir do Edirlei. Parabéns aí pela perseverança. Curta bastante sua Ranger agora.
    Esse tópico vai ser de grande valia para (que não haja) possíveis problemas nos bicos injetores do 3.0 eletrônico da Ranger e Troller.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Edirlei Ver Post
    Meus amigos... Graças a Deus... e a ajuda de vocês e a muita persistência da minha parte rs... descobri e resolvi o problema da minha Ranger... eram nada mais e nada menos que os bicos injetores e o raill.
    Troquei ambos e moça ficou 100%... não sei o que foi mais difícil tirar os bicos velhos ou pagar a conta... mas o importante é que agora está 100%.
    Agradeço, aos amigos que auxiliaram com informações, as quais foram uteis para diagnóstico e resolução dos problemas da ranjola.. e fico a disposição caso alguém necessite de um help que eu possa auxiliar prenda o grito....
    Sem menosprezar aos demais, mas vai um agradecimento especial ao amigo PequenoJr que auxiliou-me de sobremaneira indicando um fornecedor para os bicos e peças que necessitei.
    Em tempo vai um dica, gente pesquisem preços e qualidade de peças pois a mtos exploradores por aí... para vc's terem uma idéia... os preços que estavam me pedindo nos bicos da ranger giravam de R$ 1.800 à R$ 2.095 cada. O PequenoJr me indicou um fornecedor o qual ele conhecia o representante para o DF que vendia à R$ 1.100 (já é uma bela diferença), mas eu como sou "economico rss" pesquisei mais um pouquinho e achei uma filial deste fornecedor em Curitiba a qual me vendeu à R$ 900 cada bico... tudo bem q ainda é caro mas posso dizer q creio ter feito um bom negócio pois salvei a ranjola e poupei um réis ...

Abraço amigos..
    Cara, que felicidade!!!

Parabéns..

Acredito que agora ja sabe do que a sua "ranjola" é capaz quando se aperta aquele pedar de aceleração..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Edirlei
    vc mesmo que trocou os bicos e o rail ou pagou pro mecanico? se pagou, ficou em quanto a mão de obra?
    espero que até o momento que a minha apresentar algum problema esses valores tenham caído bem por conta da fusão mwm-international.
    sabe mais alguma coisa sobre aquele papo de substituição dos 3.0 pelos 3.2 ano que vem?
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Moises, Fusão???

Bixo isso ocorreu anos atrás .. muito tempo...

motor 3.2 para a Ranger?? Dê uma olhada ai pelo forum que a idéia é completamente diferente, tirar o motor International e botar um da propria ford de cilindrada mais baixa.

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Agradecimentos: 0
    sim, em 2007 a international comprou a mwm né. parece que a partir disso os power stroke cairam muito de preço, e por conta da mwm, devem cair mais
    então, eu nao lembro onde eu vi, mas tenho certeza que a uns 2-3 meses atrás vi que o contrato da international com a ford nao seria renovado e ela ia atrás de um motor 3.2
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Cara, que felicidade!!!

Parabéns..

Acredito que agora ja sabe do que a sua "ranjola" é capaz quando se aperta aquele pedar de aceleração..

abs,
    Caro Daniel,

Obrigado, realmente a caminhoneta virou outra...

Abraço...

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Caramba! Lí o tópico desde o início e fiquei na torcida pelo sucesso do Edirlei. Graças a ajuda dos amigos foristas que deu certo!
    Fiquei feliz agora com a desistência de desistir do Edirlei. Parabéns aí pela perseverança. Curta bastante sua Ranger agora.
    Esse tópico vai ser de grande valia para (que não haja) possíveis problemas nos bicos injetores do 3.0 eletrônico da Ranger e Troller.
    Prezado Carlos,

Valeu a torcida e a ajuda.
    Com certeza, vou viajar agora para curtir a ranjola pois desde que comprei-a a nove meses atrás a mesma não tinha torque então ficava mais em casa do que andando...

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Edirlei ... fico feliz pelo desfecho com sucesso do seu caso.

Como te disse, precisando .. estamos a postos por aqui. Sobre os bicos e preços é o que mais eu falo para o povo. Só tem que ter calma que garimpando se acha peças originais a um preço fora do comum.

POde falar mal do NGD, mas que o bixim cada vez mais barateia dos sistemas de Rail tem.

Boas aventuras com a viatura

Grande PequenoJr rsss...

Valeu cara

Abraço.

Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    Parabéns Edirlei
    vc mesmo que trocou os bicos e o rail ou pagou pro mecanico? se pagou, ficou em quanto a mão de obra?
    espero que até o momento que a minha apresentar algum problema esses valores tenham caído bem por conta da fusão mwm-international.
    sabe mais alguma coisa sobre aquele papo de substituição dos 3.0 pelos 3.2 ano que vem?
    Caro Moises,

Eu paguei para trocar aprox R$ 300,00 de mao de obra, mas agora sei fazer eu mesmo...

Abraço

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro Edirlei!

Acompanhei toda sua saga, momento a momento postado!

Quando funciona perfeito, é gostoso de andar, o veículo deslancha!!!

Bem, gostaria que postasse como foi retirado o bico do cabeçote. Se não companhou, converse com o mecânico, pois isso pode auxiliar outras pessoas que poder a ter esse mesmo problema.

Poste sua impressão quanto a p.up agora, como está nas retomadas, nas acelerações.

Não deixarei de acompanhar.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem