Postado originalmente por
Edirlei
Meus amigos... Graças a Deus... e a ajuda de vocês e a muita persistência da minha parte rs... descobri e resolvi o problema da minha Ranger... eram nada mais e nada menos que os bicos injetores e o raill.
Troquei ambos e moça ficou 100%... não sei o que foi mais difícil tirar os bicos velhos ou pagar a conta... mas o importante é que agora está 100%.
Agradeço, aos amigos que auxiliaram com informações, as quais foram uteis para diagnóstico e resolução dos problemas da ranjola.. e fico a disposição caso alguém necessite de um help que eu possa auxiliar prenda o grito....
Sem menosprezar aos demais, mas vai um agradecimento especial ao amigo PequenoJr que auxiliou-me de sobremaneira indicando um fornecedor para os bicos e peças que necessitei.
Em tempo vai um dica, gente pesquisem preços e qualidade de peças pois a mtos exploradores por aí... para vc's terem uma idéia... os preços que estavam me pedindo nos bicos da ranger giravam de R$ 1.800 à R$ 2.095 cada. O PequenoJr me indicou um fornecedor o qual ele conhecia o representante para o DF que vendia à R$ 1.100 (já é uma bela diferença), mas eu como sou "economico rss" pesquisei mais um pouquinho e achei uma filial deste fornecedor em Curitiba a qual me vendeu à R$ 900 cada bico... tudo bem q ainda é caro mas posso dizer q creio ter feito um bom negócio pois salvei a ranjola e poupei um réis ...
Abraço amigos..