x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Companheiro
    4x2 com altura e velocidade, passa melhor que 4 x 4 sem altura ou sem velocidade . Para tracionar 1/3 a no maximo meia carga na carroceria é o suficiente . Pneus especiais em rodas na carroceria voce troca em pouco tempo . Os carros que você estourou não são para grandes pulos . O problema que vejo é a não tolerância para derrapagem ou saída da pista . Assim, em situações especificas 4 x4 ou 4 x2 a situação é crítica e deve ser pensada se vale a pena enfrentar. O mais seguro, é bem amarrado pelo guincho . Tempo seco eu iria . No molhado vai de quadriciclo 4x4 .
    Já passei por situações onde fui o ultimo a passar . O resto de barreira caindo logo após a viatura passar . Hoje não repetiria . ( pelo menos postando aqui e agora ) .
    Regis j

Pessoal, preciso de ajuda. Acabei de voltar da barra da tijuca - rj, onde vi uma L200 Outdoor GLS 2008 MT. Ela está com todas as revisões em dia, está com apenas 28100Km. Gostei bastante da viatura, mas notei q ela ainda está com a hélice de 8 pás, ou seja, provavelmente não tem nada do tal Kit Gelo q tanto falam aqui. Será q é uma furada? Ela foi adquirida na Yen Recreio. Os pneus ainda são os originais de fábrica!! Não tem nem rastro de lama. Só tem um barulho chato no banco traseiro, no suporte de encaixe.

Achei muito estranha uma L200 2008/2008 sem o kit gelo. Não estava vindo de série? Num outro tópico falaram q nenhuma vem com esse kit de fábrica, mas outros discordaram no mesmo tópico. E agora?

Abraços.
    4X4 Brasil

Jk, já respondi em outro tópico, mas vamos lá...
    NENHUMA vem de fábrica com o kit, e sinceramente, se você não for utilizar o veículo para transporte de cargas pesadas, provavelmente nunca irá precisar.
    Ou seja, se quer um veículo para viagens e expedições, carregando bagagem normal, poderá deixa-la assim mesmo.
    Caso ainda fique com uma pulga atrás da orelha, instala o kit em uma oficina paralela (-$$$).
    Eu particularmente, possuo uma HPE AT 2005, que o pessoal diz ser a que mais apresenta problema de aquecimento, mas nunca tive nenhum encomodo.
    Mas na maioria das vezes, carrego apenas o material do trabalho (volumoso porém leve) e de vez em quando ração e sal, mas que me lembre, apenas uma ou duas vezes carreguei mais de 500 kg.
    Ao menos por enquanto, não tenho nenhum medo neste sentido.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Olá pessoal.
    De 2 em 2 meses aproximadamente eu viajo para o interior de MG e tenho q encarar alguns poucos Km no barro e pedras. Como é um local muito remoto, geralmente essa pouca trilha q eu faço chega a ser bem hardcore, com subidas extremamente íngremes e escorregadias, beirando abismos, cheia de facões, pedras, pequenas cachoeiras atravessando a pista e às vezes nem burro de botas passa. Já quase destruí um palio e um corolla, que foram meus carros anteriores, por isso decidi pela ranger.
    Abraços.

Amigão,

Pelo que entendi, você passava por essa trilha de palio e de corolla...
    O que o faz pensar que não passará com a Ranger???
    Veja a diferença de preço e se vale a pena pagar uma fortuna para usar o 4x4 de dois em dois meses...

Abs!
    Ranger 2.3 16V 2007

Citação Postado originalmente por pzaidan Ver Post
    Amigão,

Pelo que entendi, você passava por essa trilha de palio e de corolla...
    O que o faz pensar que não passará com a Ranger???
    Veja a diferença de preço e se vale a pena pagar uma fortuna para usar o 4x4 de dois em dois meses...

Abs!
    Eu cheguei a forçar algumas vezes para passar, mas geralmente o que eu fazia era torcer para não estar tão ruim quando eu chegasse, e depois que chegava só saía no dia de vir embora. Ou seja, se o sol não secasse a lama pra pelo menos não atolar, eu até descia pra cidade, senão eu ficava literalmente preso. Também tinha a opção de usar a moto do meu cunhado, mas não tenho carteira de moto. Nessa de forçar foi que eu bati várias vezes em pedras e barrancos, furei o tanque de gasolina, remendei o tanque, furei denovo, amassei peito de aço... Era um filme de terror quando alguém dizia que tinha que descer pra cidade!

Na volta, quando eu fazia revisão, quase sempre tinha que trocar vários itens da suspensão. Mas agora acabou, já fechei negócio numa L200 Outdoor GLS 2008. Espero ter mais tranquilidade pra andar naquele fim de mundo. Aliás, estarei lá já no próximo sábado.

Parabéns! Belo carro.
    Com a nova altura você vai conseguir passar sem atropelos!

abs
    Ranger 2.3 16V 2007

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu cheguei a forçar algumas vezes para passar, mas geralmente o que eu fazia era torcer para não estar tão ruim quando eu chegasse, e depois que chegava só saía no dia de vir embora. Ou seja, se o sol não secasse a lama pra pelo menos não atolar, eu até descia pra cidade, senão eu ficava literalmente preso. Também tinha a opção de usar a moto do meu cunhado, mas não tenho carteira de moto. Nessa de forçar foi que eu bati várias vezes em pedras e barrancos, furei o tanque de gasolina, remendei o tanque, furei denovo, amassei peito de aço... Era um filme de terror quando alguém dizia que tinha que descer pra cidade!

Na volta, quando eu fazia revisão, quase sempre tinha que trocar vários itens da suspensão. Mas agora acabou, já fechei negócio numa L200 Outdoor GLS 2008. Espero ter mais tranquilidade pra andar naquele fim de mundo. Aliás, estarei lá já no próximo sábado.
    JK1982
    Parabéns
    Seja bem vindo ao mundo dos 4x4 e boa sorte com a vitura
    Eduardo

Parabéns, agora você vai ver o poder de uma reduzida. Tesão demais!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Bem vindo ao clube dos picapeiros apaixonados...

Parabéns... agora vc terá a tranquilidade de dizer: Vou descer, sem medo.. heheh

Grande abraço,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Vídeo bom para tirar conclusões é esse: Tudo bem que faltou um pouco de braço do cara do vídeo.

Ainda prefiro prefiro um 4x4 usado a um 4x2 cabaço.
    Rogerio, vc ta de sacanagem, nao faltou braço, o maior problema foi ter que parar na subida e o pneu mais do que careca, e a inclinição do terreno, pde ver que até para ficar em pé tava liso e eu so caiu no buraco por causa das duas agregadas que tirei o pe pq achei que ia pegar elas, e lembrando a minha é 97 e nao tem lsd (ou qq outro tipo) para me ajudar......
    Agora coloquei uns pneus mud, vamos ver se melhora.....
    jk1982, estes videos foram no sul de MG, ou seja só morro, toda vez que pego uns 2 dias de chuva forte é uma aventura...... Parabens pelo 4x4 , no barro sou mais um uno do que uma pickup 4x2......

Só para melhorar um pouco minha reputação vai um video por onde já tinha passado......

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=x2RE4tpKw7s[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    JK, parabéns pela aquisição! Com certeza estás muito bem servido de picape. Em relação à aquecimento, duvido que isso ocorra contigo se mantiveres a manutenção em dia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mas agora acabou, já fechei negócio numa L200 Outdoor GLS 2008. Espero ter mais tranquilidade pra andar naquele fim de mundo. Aliás, estarei lá já no próximo sábado.
    Parabéns amigo!! Como diz o Sr. Creisson: Seus pôbremas agora se acabaram-se !!!

Cara, não esquece de postar os relatos da sua ida nesse fim de mundo calçado numa 4x4!! Ah, e não esquece da reduzida heim....pelo que vc falou do terreno, se vc for de Hi vai queimar embreagem....eu iria de reduzida sempre q precisasse do 4x4....

Abs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem