x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

Bomba Injetora do Maxion 2.5 - Qual a amperagem ?

Olá pessoal.

O sistema de alarme da Tratoretta (Ranger-99-Maxion2.5): trava de portas, bloqueio de comb., lanternas e sirene, já estava querendo dar problemas; resolvi trocar a fiação; então já refiz parte, mas tenho algumas dúvidas:
    1- Gostaria de saber a amperagem da BI.
    Nota: Me parece que é mais de 5A. Será !? - Sei que o mini fusível é de 20 A.
    Obs.: Apesar de ter o multímetro, só vou fazer a medida se ninguém puder me informar.
    2- Ao invés de bloquear o comb. na BI, não seria melhor instalar antes da bomba auxiliar, uma válvula solenóide, para corte de combustível, que tem apenas 0,7A e 8,4 W ? Foto anexa.
    3- Parece que já existe um post sobre a ineficiência do corte da ignição, pois esta Ranger pega no tranco, e não vai adiantar nada.

Nota: O corte da BI ou da válvula solenóide será realizado somente por GPRS (rastreador). E se a amperagem da BI for maior que 5A terei que acrescentar um relé de 5 pinos(30, 87a, 87, 86 e 85) para proteção do equipamento.

É isso.
    Abração
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injetora do Maxion 2.5 - Qual a amperagem ?-ranger-valvula-solenoide.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem