Desconfio da BI mas agora em julho vou fazer uma revisão geral dela na autorizada MWM e vou aproveitar para conferir os bicos injetores.
Valeu a dica,
Abraço!
Fox, dá uma olhada na turbina dela. Desde que comprei a minha achava ela meio amarrada...daí começei a fazer uma revisão geral e descubri que o problema tava na turbina...uma molinha tava cansada...não entrava no tempo certo...eu sentia principalmente na baixa rotação.
Fox, dá uma olhada na turbina dela. Desde que comprei a minha achava ela meio amarrada...daí começei a fazer uma revisão geral e descubri que o problema tava na turbina...uma molinha tava cansada...não entrava no tempo certo...eu sentia principalmente na baixa rotação.
valeu
Grande João!
Nessa revisão geral vou revisar tb a WG e o intercooler. A turbina entra na casa dos 1600, 1700 rpm... mas acho que tá dentro da normalidade.
João, se sabe dizer melhor aonde fica essa molinha? Abraços!
Oia, não sou bom em mecânica...posso até falar uma besteira...mas coloquei numa especializada em turbinas...o cara falou que era uma molinha do avanço...não sei se era...mas o carro melhorou muito...ficou muito mais disposto.